5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Psy's da uma mão ai...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Psy's da uma mão ai... Empty
MensagemAssunto: Psy's da uma mão ai...   Psy's da uma mão ai... Icon_minitime22/2/2011, 9:42 pm

Ola pessoal... bom o que eu tenho não é bem uma duvida ta mais pra pedido, eu queria tipo uma analise.

Sabe tenho um deck de dragão que eu postei aqui no fórum, um pouco ultrapassado sem synchros e cartas muito novas pq fiquei muito tempo sem jogar ele esta inclusive postado no topico destinado a isso. Mas como todo duelista eu gosto de cartas novas e jogadas variadas então decidi criar um deck novo, então logo além de jogar com um deck novo eu gostaria de jogar com uma raça relativamente nova que seriam os psychic, e eu gostaria de algumas sugestões, opiniões, coisas do tipo ou ate uma dica de raça ou archetype relativamente novo ate pq não sei bem o que saiu "hoje ou "ontem".

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Madeira

Eduardo_Madeira


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 33
Localização : Tao tao distante, Acre

Psy's da uma mão ai... Empty
MensagemAssunto: Re: Psy's da uma mão ai...   Psy's da uma mão ai... Icon_minitime23/2/2011, 3:54 pm

tenta colocar uns pysichc e uns suporte para eles que o deck fica show =D

agora trollagens de lado, faça a pergunta no lugar certo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Psy's da uma mão ai... Empty
MensagemAssunto: Re: Psy's da uma mão ai...   Psy's da uma mão ai... Icon_minitime23/2/2011, 4:04 pm

E onde é o lugar certo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Psy's da uma mão ai... Empty
MensagemAssunto: Re: Psy's da uma mão ai...   Psy's da uma mão ai... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Psy's da uma mão ai...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: