Efeito:
this card cannot be normal summoned or set. this card cannot be special summoned except by tributing 3 or more level 8 or higher Dragon-Type monsters on your side of the field. this card maximum attacks per turn are equals the number of monsters used to special summon it. this card ATK are equal to the number of the total ATK of all monsters used to special summon it. if this card remains face-up on your side of the field you cannot activate cards or effects. This card cannot be affect by your opponent card effects. this card is destroyed during your end phase. if this card leaves the field special summon all monsters used to special summon it.
Tradução:
Esta carta não pode ser nomal summon ou set. esta carta não pode ser special summon exceto tributando 3 ou mais level 8 ou maior monstros do tipo dragão do seu lado do campo. Esta carta pode atacar um número de vezes igual ao número de monstros que você tributou para special summon esta carta . O ATK desta carta é igual ao número total de ATK de todos os monstros que você tributou para Special Summon esta carta. Equanto esta carta permanecer Face-Up no seu lado do campo você não pode ativar cartas ou efeitos. Esta carta não é afetada pelos efeitos de cartas do seu oponente. Esta carta é destruída durante a sua End Phase. quando esta carta sai do campo special summon todos os monstros que você usou para special summon esta carta.
Essa é minha primeira vez participando aqui espero q gostem ^^
Perdão pela arte podre da carta =P é q eu queria uma coisa mais original e não achei nada q me satisfaze no google imagens e tbm desenho mal pa caramba hehe
e me perdoem tbm pelo meu péssimo inglês =P