| The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daegon
| Assunto: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 1:16 pm | |
| Special Summon this card by tribute the Red Dragon Archfiend face-up what you controls and Can not summon by other ways. The Special Summon of this card Can not be negada. Once per turn, when your opponent activates a trap card, Can you ban a Dragon-Type monster from your Graveyard to negate the effect and destroy la. When this face-up card is destroyed and sent to the graveyard, return a Dragon-Type Monster banished to his hand. Special Summon esta carta por tributar um Red Dragon Archfiend virado para cima que você controla e não pode ser Summon por outros jeitos. O Special Summon desta carta não pode ser negada. Uma vez por turno, quando seu oponente ativa uma carta armadilha, Você pode banir um monstro Dragon-Type do seu Cemitério para negar o efeito e destruir la. Quando esta carta virada para cima é destruída e enviada para o cemitério, retorne um monstro Dragon-Type banido para sua mão. É Minha primeira vez participando aqui, espero estar dentro das regras e que não tenha ficado apelona... | |
|
| |
darkblade2814
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 3:35 pm | |
| eu usei essa arte no meu wise dragon | |
|
| |
Daegon
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 3:43 pm | |
| Vish....malz então, pq eu não acompanho a mt tempo esse quadro do blog... mals então, vou prcourar outra arte... | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 3:48 pm | |
| - Daegon escreveu:
The Special Summon of this card Can not be negada. Conselho, seja mais atento na hora de escrever o efeito da carta em "inglês". OBS: O certo é "Cannot" (Bom nos efeitos das cartas geralmente apresenta o cannot junto, nunca vi um can not, o que deixa a lore da sua carta "estranha".) | |
|
| |
darkblade2814
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 3:54 pm | |
| - Daegon escreveu:
- Vish....malz então, pq eu não acompanho a mt tempo esse quadro do blog...
mals então, vou prcourar outra arte... sem problema, eu também ja fiz isso 2 vezes, uma eu não postei, eu não ligo foi só um comentário | |
|
| |
Daegon
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 4:37 pm | |
| Eu havia corrigido akele "to be negada", mas acho que não re-postei o link certo...
Ok então, vou deixar a img então...Blz? | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 22/2/2012, 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 25/2/2012, 6:04 pm | |
| Daegon, tem como você repostar a imagem? É que deu o erro em que a imagem da carta, depois de algum tempo, fica todo branco, então gostaria que você repostar a carta (com a imagem do monstro) | |
|
| |
Daegon
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend 25/2/2012, 11:04 pm | |
| Espero que tenha ficado certo agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend | |
| |
|
| |
| The Best Card Maker #8 Red Diabolos King Dragon Archfiend | |
|