5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 UHUL JOGUINHO RPG!!!

Ir para baixo 
+24
neo_77.
Edward Elric
Lucasmon
Kassai
Stardust
Riza Hawkeye
CristianSchast
Walker
WilliamAntunes
darkblade2814
~Apocalipse~
Shunsuke
LoganUchiha
Zecaomes
Gabryan
Maik
TheJiBaN
rafaed
GabrielX
Rorudan
~Joker~
Subonito
MNZ de Blois
shooting.stardust
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 7:12 pm

Gem-Knight Garnet

Vcs vivem em na Arvore Gigante de Gaia. Essa arvore eh imensa, do tamanho de um pais. Abriga varias formas de vida, os naturai, os machina, os gem-knight, os psychic... pelo menos ateh a Luz chegar. Agora, sua vila tridimensional (a vila vai pra cima pra baixo tbm) no coracao da arvore foi... deixada intacta?! sim, ela esta inteira, mas nao ha sinal de formas de vida a nao ser pelo seu grupo. Aparentemente a arvore inteira esta intacta, mas na ha sinal de formas de vida em lugar algum!

oq vc faz?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 7:28 pm

Saio da Arvore Gigante e procuro alguém para me responder o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 7:47 pm

Respondo:

- Não te interessa quem eu sou, no momento. Não, não estou com essa tal de "praga" e nem pretendo ficar com ela. A única coisa que interessa no momento, é que você tenha alguma informação sobre Horakthy.

Então, dou um sinalzinho escroto para o meu time ficar alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 7:54 pm

Respondo:

- Não te interessa quem eu sou, no momento. Não, não estou com essa tal de "praga" e nem pretendo ficar com ela. A única coisa que interessa no momento, é que você tenha alguma informação sobre Horakthy.

Então, dou um sinalzinho escroto para o meu time.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:03 pm

Comentario off:

Considerem esse como o tema do jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por shooting.stardust em 29/2/2012, 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:14 pm

rafaed escreveu:
Saio da Arvore Gigante e procuro alguém para me responder o que está acontecendo.

a arvore eh bem grande e vc esta bem no centro meridional e no meio do caminho entre a estremidade leste e o coracao da arvore. Seu caminho eh achar um galho proncipal(facil) e seguir por ele ateh o tronco principal e descer, isso pode levar um bom tempo, e pode ocorrer uns imprevistos.

Vc acha um caminho no galho principal. por ele, vc chega a uma parte q vc consegue ver longe a oeste. Lah no fundo, vc ve uma sombra gigante subindo ao ceu, mas devido ao seu avanco, vc nem liga. Em pouco tempo vc pode chegar em outra vila.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:20 pm

Eu continuo a caminho da vila, mas não consigo parar de pensar naquela sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:23 pm

Rorudan escreveu:
Respondo:

- Não te interessa quem eu sou, no momento. Não, não estou com essa tal de "praga" e nem pretendo ficar com ela. A única coisa que interessa no momento, é que você tenha alguma informação sobre Horakthy.

Então, dou um sinalzinho escroto para o meu time.

seu time se posiciona. e o zumbi diz:

- Que pena, gostaria muito de outra marionete.

Ele levanta as maos, e solta dois raios, vc se assusta, mas nenhum deles vai na sua direcao, os dois acertam uma pilha de ossos, e dela levanta um zumbi. E le comeca a te atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:26 pm

Eu, o Yaksha e o Inaba partimos para cima do Zumbi. Enquanto isso, Asura tenta render o Esqueleto.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:29 pm

rafaed escreveu:
Eu continuo a caminho da vila, mas não consigo parar de pensar naquela sombra.

Sanyz se aproxima e diz:

- Voce tambem viu neh, aqela sombra. Primeiro uma luz gigante e devastadora. Agora uma sombra. Tem alguma coisa errada, alguma coisa muito errada.

Ao chegar na vila, o mesmo de sempre: casas vazias, sem sinal de formas de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:35 pm

Rorudan escreveu:
Eu, o Yaksha e o Inaba partimos para cima do Zumbi. Enquanto isso, Asura tenta render o Esqueleto.

vcs tem um bom sufoco tentando bater no zumbi, e vc se sente estranhamente fraco. Mas asura surpreende o Zombie master e quando ela o derruba,
o zumbi se desfaz.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:37 pm

Deixo Seraphi, Turtle e Sapphire descansando na vila e junto com Sanyx vou em direção a sombra para descobrir o que ela é, mas sem me expor
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime29/2/2012, 8:38 pm

Agradeço ao Asura, e logo após, tiramos o esqueleto da torre, para interroga-lo la em baixo (AKA: Jogamos o esqueleto la em baixo)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime1/3/2012, 10:10 am

Rorudan escreveu:
Agradeço ao Asura, e logo após, tiramos o esqueleto da torre, para interroga-lo la em baixo (AKA: Jogamos o esqueleto la em baixo)

quando ele atinge o chao, ele some. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime1/3/2012, 10:12 am

rafaed escreveu:
Deixo Seraphi, Turtle e Sapphire descansando na vila e junto com Sanyx vou em direção a sombra para descobrir o que ela é, mas sem me expor

entao cara, pra esclarecer: Vc viu, por uma abertura das folhas, uma sombra longe no oeste(vc esta na parte leste da arvore), nos desertos de Wasteland.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime1/3/2012, 10:17 am

shooting.stardust escreveu:
rafaed escreveu:
Deixo Seraphi, Turtle e Sapphire descansando na vila e junto com Sanyx vou em direção a sombra para descobrir o que ela é, mas sem me expor

entao cara, pra esclarecer: Vc viu, por uma abertura das folhas, uma sombra longe no oeste(vc esta na parte leste da arvore), nos desertos de Wasteland.


tá então eu e meus companheiros juntamos provisões para encarar a jornada no deserto, já que ficar parado em Gaia não irá adiantar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime1/3/2012, 5:53 pm

Fico irritado, e culpo Yaksha u.ú
Descemos da torre, e começamos a caminhar, a procura de civilização.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 9:25 am

rafaed escreveu:
shooting.stardust escreveu:
rafaed escreveu:
Deixo Seraphi, Turtle e Sapphire descansando na vila e junto com Sanyx vou em direção a sombra para descobrir o que ela é, mas sem me expor

entao cara, pra esclarecer: Vc viu, por uma abertura das folhas, uma sombra longe no oeste(vc esta na parte leste da arvore), nos desertos de Wasteland.


tá então eu e meus companheiros juntamos provisões para encarar a jornada no deserto, já que ficar parado em Gaia não irá adiantar nada

vcs acham muitas provisoes na vila, oq eh meio q surpreendente, ja que nao tem sinal de vida. Vcs continuam seu caminho pelo galho principal sem nenhum imprevisto.

Fim de turno.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 9:28 am

Rorudan escreveu:
Fico irritado, e culpo Yaksha u.ú
Descemos da torre, e começamos a caminhar, a procura de civilização.

Yaksha se irrita e vcs discutem ateh asura interrompe-los. O dia nasce, e vcs segue caminho Por uma area devastada onde devia ficar uma campina de kilometros quadrados. Bem longe ao horizonte, ha oq parece ser uma floresta.

Fim de turno.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 9:44 am

Kagemusha of the Six Samurai

O templo dos 6 samurais nunca pareceu tao solitario sem todos os guerreiros treinando aqui e ali. Voce nao se importa. Nunca gostou deles, sempre preferiu seus amigos de fora do templo e, agr que o templo nao tem mais guerreiros, vc os convidou para morar com vc. Depois da guerra entre os monstros infernais e o exercito da luz, tudo parece tao calmo. O templo fica bem no meio de uma das zonas mais afetadas da guerra. Ha cadaveres por toda parte e de noite os espiritos dos mortos vagam pelo ar.

- Odeio esse lugar. Nao o templo em si, mas onde ele foi construido. Esse lugar esta assombrado, eu sei que esta. - disse o Striker.
- Hahahaha, eh, nos nao sumimos tao facil assim, vamos assombar por muiro tempo hahahaha. - responde avenger.
- Para com isso, vc nao morreu, nao eh? Vc nao vai assombrar nada. - e vira pra vc - Ai kage, aqele tal do shien nao tinha um castelo lgl no topo duma montanha? aposto q ia ser mais lgl morar lah do q aqi.

Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 9:49 am

Machina Force

Vcs vivem no topo do tronco principal da arvore gigante de Gaia. Lah em cima, vcs tem uma vista de quase metade do mundo.( nem precisa se preocupar com oxigenio rarefeito neh xD). E com essa vista, vcs vem uma torre de sombras sendo lancada ao ar, numa terra alem do deserto de Wasteland. No ceu, ao redor dessas sombras, ha nuvens tempestivas e raios.

Gostaria de saber oq vc faz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 2:47 pm

Vms viajar em direção à torre(pelo menos onde ela era xD)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 4:30 pm

Machina Gabryan escreveu:
Vms viajar em direção à torre(pelo menos onde ela era xD)

para isso vc tem um bom caminho ateh o chao(pode ir caindo se quiser, soh vai doer pra CARALHO).
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 4:34 pm

lol,eu deço por onde subiram.Se n poder eu pulo lah pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime2/3/2012, 4:38 pm

Machina Gabryan escreveu:
lol,eu deço por onde subiram.Se n poder eu pulo lah pra baixo.

ok. vc vai descendo pelo tronco principal ateh o comeco da vila dos machina(lah tem um elevador q passa pelo meio do tronco xD)

Ao chegar lah, vc percebe que vc nao viu nenhum ser vivo desde q a Luz passou(detalhe, vc esta sozinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!!   UHUL JOGUINHO RPG!!! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UHUL JOGUINHO RPG!!!
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Joguinho simples.
» UHUL NOVA FIC NA AREA! beneath iron and steel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: