| UHUL JOGUINHO RPG!!! | |
|
+24neo_77. Edward Elric Lucasmon Kassai Stardust Riza Hawkeye CristianSchast Walker WilliamAntunes darkblade2814 ~Apocalipse~ Shunsuke LoganUchiha Zecaomes Gabryan Maik TheJiBaN rafaed GabrielX Rorudan ~Joker~ Subonito MNZ de Blois shooting.stardust 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 12:47 pm | |
| ao chegar lah, vc encontra sphreez tentando empurrar uma pedra com vento. Eh um beco sem saida. o vento ricocheteia tao forte q derruba kamui. O grito dele chama a atencao de sphreez:
- Musto! Kamui! Como eh BOM ver vcs! - ela corre e te abraca. - Eu nao sei oq aconteceu, estava com treinando com o windaar e de repente fiquei cega. Ouvi um estrondo muito alto e fui soterrada. Consegui empurrar algumas pedras, mas elas soh levam mais pra dentro dessas montanhas. Sabia que tem uma cadeia de cavernas aqi? E esta cheia de vermes nojentos! URGH! Vem, precisa me ajudar com essa pedra aqi.
E comeca a atacar a pedra denovo | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 12:50 pm | |
| - Subonito escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- Subonito escreveu:
- AE pra tentar agilizar o negocio vou tentar fazer de dois em dois, se nao der certo eu fasso um de cada vez mesmo:
The Sacred Pollux
Quando a Luz devastadora veio, vc e seus companheiros cairam do santuario no ceu. E voaram pra bem longe. Estao feridos, muito feridos, mas vao sobreviver. Vcs cairam nos arredores duma cidade semi-destruida, escura, com apenas predios altos. Esta de noite, e a unica coisa q permite vcs verem alguma coisa eh a luz proveniente das janelas. Pode ser um bom sinal, ou nao. COm vc estao: sheratan, kaust e kuriboh.
Oq vc faz? Primeiro acho um lugar seguro para o Sheratan ficar com o Kuriboh. Enquanto eu e o Kaust vamos procurar qualquer coisa desses 3 generos: Comida, Pessoas ou uma estrada para sair de tal lugar calma ai q nao ficou muito claro:
Vc esta num campo aberto e devastado. A uns 100 metros, vc ve Silhuetas de predios, e luzes vindas de janelas Entao eu vou lá investigar essas luzes com os parceiros u.u Ao chegar na cidade, ela parece uma ilusao. Apenas paredes com luzes, se sinal de vida. Porem, ha uma cabana com 4 paredes e 1 teto(pode parecer obvio, mas acredite, ela eh unica aqi). Ao olhar para o ceu, sheratan diz: - Vai cai uma tempestade essa noite, da pra ver os raios. Estamos feridos, Pollux, vamos nos abrigar ali. | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 12:54 pm | |
| Nos abrigamos nessa cabana e fico revezando com o Kaust na hora de vigiar (30 min cada do lado de fora da cabana, chuva não é problema xD) | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 12:55 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- ao chegar lah, vc encontra sphreez tentando empurrar uma pedra com vento. Eh um beco sem saida. o vento ricocheteia tao forte q derruba kamui. O grito dele chama a atencao de sphreez:
- Musto! Kamui! Como eh BOM ver vcs! - ela corre e te abraca. - Eu nao sei oq aconteceu, estava com treinando com o windaar e de repente fiquei cega. Ouvi um estrondo muito alto e fui soterrada. Consegui empurrar algumas pedras, mas elas soh levam mais pra dentro dessas montanhas. Sabia que tem uma cadeia de cavernas aqi? E esta cheia de vermes nojentos! URGH! Vem, precisa me ajudar com essa pedra aqi.
E comeca a atacar a pedra denovo Ajudo ela a fazer isso e pergunto pelos outros. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:08 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Nos abrigamos nessa cabana e fico revezando com o Kaust na hora de vigiar (30 min cada do lado de fora da cabana, chuva não é problema xD)
Muita chuva comeca. Muita mesmo, daqelas de enxer as ruas de sao paulo. Raios, trovoes e relampagos iluminam brevemente os ceus e o vento gelado corta a pelo. Vc pensa ver sombras andando pelas ruas, mas pode ser soh o vento empurrando a chuva. Quano o relampago aparece, vc nao ve nada. Vcs se revezam, e em breve o dia chegara. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:09 pm | |
- daqelas de enxer as ruas de sao paulo.
AUAHUHUSAHUHASUHASUAHUHSUHSAUHUSAUSAH | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:10 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- ao chegar lah, vc encontra sphreez tentando empurrar uma pedra com vento. Eh um beco sem saida. o vento ricocheteia tao forte q derruba kamui. O grito dele chama a atencao de sphreez:
E comeca a atacar a pedra denovo Ajudo ela a fazer isso e pergunto pelos outros. Vcs empurram a pedra, mas parece q ela nao vai a lugar nenhum. Quando vc pergunta sobre os outros, sphreez diz q nao sabe de ninguem, acordou soziinha e teve medo de procurar mais funda nas cavernas. | |
|
| |
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:11 pm | |
- Grande Rio escreveu:
E comeca a atacar a pedra denovo Ajudo ela a fazer isso e pergunto pelos outros. Vcs empurram a pedra, mas parece q ela nao vai a lugar nenhum. Quando vc pergunta sobre os outros, sphreez diz q nao sabe de ninguem, acordou soziinha e teve medo de procurar mais funda nas cavernas. Ok, voltamos com sphreez para o caminho pouco iluminado. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:20 pm | |
| o caminho esta cheio de vermes e sphreez fica com nojinho. A cada passo q vcs dao, ela reclama. De repente, vcs percebem q ha um buraco enorme no chao, parece sem fundo, e os vermes se dirijem pra lah, mas a iluminacao eh tao fraca e o buraco eh tao fundo q parece um posso de escuridao.
- Nossa! esse buraco eh grande! - Kamui diz, enquanto joga uma pedra no buraco.
... ... ... ... ... *tuc*
Depois de varios segundos, vcs escutam o som da pedra no fundo do poco. Sphreez diz q eh bom, pelo menos o posso tem fundo. enquanto isso, um verme sobre na sua perna, e gruda na sua canela, tentando penetrar na sua pele. | |
|
| |
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:25 pm | |
| Dou um jeito de tirar elem dali e corro pro buraco da água tomando o cuidado que nenhum tente fazer isso comigo, Kamui ou Sphreez de novo. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:30 pm | |
| vc solta uma pequena rajada de vento e o verme voa em direcao ao buraco. Enquanto vcs correm de volta para o ponto onde os tuneis se encontram, shpreez solta vento, afastando todos os vermes q tiverem por perto. Vc chega lah cansado, kamui caiu durante o caminho e cortou o joelho. A sua frente. O tunel escuro, a esquerda o tunel com sons de pingos. | |
|
| |
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:31 pm | |
| Paro para descansar e peço a Sphreez para tentar curar o Kamui, depois sigo pelo caminho dos pingos. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 1:41 pm | |
| Sphreez faz um curativo no Kamui com um pedaco do seu manto. Kamui diz que consegue andar. Vcs seguem pelo caminho com som de agua. Os pingos continuam, mas vc nao escuta mais os splashes. Vc tambem ouve ginchos. Os guinchos vao ficando mais altos... Quando de repente... Aparece Gusto Squirro. Ele fica todo feliz de te ver, e volta guinchando para o fundo da caverna. | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 3:06 pm | |
- Subonito escreveu:
- Nos abrigamos nessa cabana e fico revezando com o Kaust na hora de vigiar (30 min cada do lado de fora da cabana, chuva não é problema xD)
Muita chuva comeca. Muita mesmo, daqelas de enxer as ruas de sao paulo. Raios, trovoes e relampagos iluminam brevemente os ceus e o vento gelado corta a pelo. Vc pensa ver sombras andando pelas ruas, mas pode ser soh o vento empurrando a chuva. Quano o relampago aparece, vc nao ve nada. Vcs se revezam, e em breve o dia chegara. Vish '-', chuvinha dumal | |
|
| |
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 3:31 pm | |
- Sphreez faz um curativo no Kamui com um pedaco do seu manto. Kamui diz que consegue andar. Vcs seguem pelo caminho com som de agua. Os pingos continuam, mas vc nao escuta mais os splashes. Vc tambem ouve ginchos. Os guinchos vao ficando mais altos... Quando de repente... Aparece Gusto Squirro. Ele fica todo feliz de te ver, e volta guinchando para o fundo da caverna.
Ok. Tento ir mais longe nesse túnel onde achei o Squirro. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 4:03 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- Sphreez faz um curativo no Kamui com um pedaco do seu manto. Kamui diz que consegue andar. Vcs seguem pelo caminho com som de agua. Os pingos continuam, mas vc nao escuta mais os splashes. Vc tambem ouve ginchos. Os guinchos vao ficando mais altos... Quando de repente... Aparece Gusto Squirro. Ele fica todo feliz de te ver, e volta guinchando para o fundo da caverna.
Ok. Tento ir mais longe nesse túnel onde achei o Squirro. Um pouco mais a frente, vc chega numa caverna bem grande, com estalactites pingando e uma lagoa no centro. Squirro esta puxando Caam pelo short, e ela estava perguntando oq aconteceu quando ela ve vcs. Ela, calma e serena como sempre, diz oi, e da um sorriso. - Oi gente. Onde vcs estiveram? | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 4:12 pm | |
| E isso encerra o turno de vcs dois. Me desculpem se nao teve muita coisa, ainda tem bastante historia pela frente.
Para o proximo turno, vou precisar descrever como eh a vila secreta dos feiticeiros:
Uma floresta imensa, no tamanho de uma cidade grande(tipo Sao paulo), cheia de cabanas escondidas de modo desorganizado. Protegida magicamente contra feiticos, foi devastada quando a Luz chegou. Algumas cabanas ainda estao de peh, agulhas num palheiro. Nao se sabe se ha sobreviventes.
Evocator chevalier.
No norte da vila, uma cabana sobrevive a destuicao. Vc eh acordado por gemini soldier, que diz estar preocupado.
- Acorda cara, vamos, acorda... Ufa vc tah vivo, vamos, temos que sair daqi.
Quando vc olha, boa parte da floresta a sua volta esta em chamas, e sua cabana tambem.
oq vc faz? | |
|
| |
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 6:09 pm | |
| Agora eu espero meu próximo turno? | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 6:43 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- Agora eu espero meu próximo turno?
isso memo | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 6:57 pm | |
| Edit(ok neh?U-U): Eu pego um balde e saio correndo para apagar o fogo da cabana U..U
Última edição por Gemini J. Rodrigues em 28/2/2012, 6:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 6:58 pm | |
| - Gemini J. Rodrigues escreveu:
- Eu chamo minha Heroina Dark Valkyria para usar suas magia negra e anular o fogo e tento sugar as chamas com minha força U---U
mais hein? o.o | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 6:58 pm | |
| - Gemini J. Rodrigues escreveu:
- Eu chamo minha Heroina Dark Valkyria para usar suas magia negra e anular o fogo e tento sugar as chamas com minha força U---U
WTF?! QER UM CANUDINHO TBM? sem zuera vai, por favor | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 7:00 pm | |
| | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 7:02 pm | |
| Voce consegue apagar o fogo da cabana, mas a floresta toda esta em chamas, e logo a cabana quiema denovo. Do meio das chamar, Blazewing butterfly voa alto para o ceu e segue em direcao ao sul. | |
|
| |
~Joker~
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! 28/2/2012, 7:05 pm | |
| Ai eu grito: -VISH,FUDEU! E após isso falo para Gemini Soldier seguir a Butterfly até lá.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: UHUL JOGUINHO RPG!!! | |
| |
|
| |
| UHUL JOGUINHO RPG!!! | |
|