Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: -The Best Card Maker #7- Photon Gator 14/2/2012, 5:02 pm | |
| Efeito: Esta carta pode ser Normal Summoned sem nenhum tributo por banir 1 Monstro "Photon" de seu Cemitério. Quando esta carta sai de campo: Special Summon até 2 Monstros "Photon" Banidos, seus ATKs e DEFs se tornam 2000, mas eles não podem atacar. Criei esta carta especialmente para os coitados dos Photons (Fotão) que se dependerem do Kaito e suas cartas, num chegam muito longe. Esta carta abre um leque de possibilidades, desde usar um Twin Photon Lizard na base de Fusion Gate até passar a jogar num sistema Banish com Photons, novidade! Eu não neguei os efeitos dos monstros sumonados até porque na maioria só usam os efeitos como condição ou consequencia de algo feito (EX de Condição : Trasher, EX de Consequencia : Crusher) poucos usam o trigger, entao nao me vi obrigado a negar efeitos, mas podemos criar loops, 1 Gator banido mais um em campo mais magia ou armadilha continua que bane = seu oponente te xingando. Então acabei tirando o poder de fogo, até porque o objetivo de eu ter posto 2000 ATK, nao foi pra atacar e sim servir pro Galaxy que é o Boss dos Photons. Bem é isso, e comentem e.e | |
|
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #7- Photon Gator 16/2/2012, 8:07 pm | |
| Gostei | |
|
GabrielX
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #7- Photon Gator 16/2/2012, 8:14 pm | |
| Cara, sinceramente, esse bicho é apelão
Efeito obrigatorio = mesma coisa chata que tengu,sangan e dandy, vai ativar mesmo que você faça as porra toda, com esse bicho eu adaptaria os photon pra banir pra usar essa coisa e os lightgays
| |
|
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #7- Photon Gator 16/2/2012, 8:26 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -The Best Card Maker #7- Photon Gator | |
| |
|