| White Night Dragon | |
|
+4cyberplayer Egoist Walker Subonito 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: White Night Dragon 9/2/2012, 6:33 pm | |
| Andei vendo aqui este Dragão que eu partircularmente adoro em um Hopeless, a alguns dias atras saiu na net que Shi En e Naturia Beast podem negar os chatos Inzektors, vi o efeito do White Night e pensei se ele nao poderia ser afetado pelos insetos, pois como o Shi En e Beast podem nega-lo ele é praticamente uma Spell. Então, o efeito dos inzektors de targetar o Dragão pode ser negado? Agradeço desde já | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: White Night Dragon 9/2/2012, 7:11 pm | |
| | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: White Night Dragon 9/2/2012, 7:21 pm | |
| Mas, quero saber do porque, assim eu já aproveito e aprendo mais u.u | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: White Night Dragon 9/2/2012, 7:27 pm | |
| Shi en e Beast podem negar porque eles negam a ativação, então o hornet ainda é considerado equip card, no caso do White Night ele já vai ser considerado um monstro o mesmo vale para o forbidden lance. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 12:23 am | |
| ... Shien e Beast não podem negar Hornet. | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 5:30 am | |
| - Egoist escreveu:
- ... Shien e Beast não podem negar Hornet.
Agora podem. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 8:47 am | |
| - Egoist escreveu:
- ... Shien e Beast não podem negar Hornet.
Se você disser isso a um Juiz da konami eles te cortam o braço kkk /pode sim u.u. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 11:59 am | |
| Não, não podem. Eu poderia dar uma explicação completa do porque, mas prefiro evitar a fadiga, então... - Citação :
- Josh says:
I need to win 1 for fucks sakes...
Kye Baker says:
lol
Josh says:
Like I'm so
Sad
U have no idea
My soul feels pretty crushed.
Oh well, try again in 2 weeks time...
Kye Baker says:
So could shien/natbeast negate hornet at the event
or not?
Josh says:
No just the guy cheats
We know him he goes to our locals.
He's socially awkward and cheats.
Typical.
Kye Baker says:
Apparently judges ruled it like that a the event
but lol fair enough
Josh says:
Not true.
tl;dr some kid cheated with shien and nat beast but it wasn't ruled like that, and Josh complaining for all round hilarity. Julia Hedberg confirmou no forum dos juizes também. PS: Zavala foi um dos que tentaram roubar com isso, btw. PS²: Quem pedir uma explicação do porque, leva um tiro. Just sayin. | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 3:03 pm | |
| Fala com o campeão do YCS q ele ñ soube das regras e processa todos os juizes q participaram do torneio xD | |
|
| |
Walker
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 3:11 pm | |
| - gabryan escreveu:
- Fala com o campeão do YCS q ele ñ soube das regras e processa todos os juizes q participaram do torneio xD
[2] | |
|
| |
Egoist
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 3:46 pm | |
| Essa história de Shien negar Hornet foi apenas um rumor que rolou depois que 2 ou 3 players tentaram fazer isso. (Óbviamente, roubando). Nenhum judge ou head judge presente no evento deu rule nisso. Como eu disse, a própria Julia confirmou. Se alguém tiver uma acc no forum dos juizes é só ir lá ver. Pensando bem, é mais fácil deixar o próprio Zavala confirmar, vejam a parte de comentários do artigo dele no AlterReality: http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora, por que Shien não nega Hornet? Porque o efeito de Hornet é a ativação de um efeito de spell, não a ativação da spell em sí. Shien só nega ativações de cartas, não de efeitos. (Pelo mesmo motivo, ele não pode negar uma Infernity Launcher que já estava face-up antes dele entrar). PS: Por favor, passem o link adiante no DN, porque eu já enfrentei uns 5 Samurais querendo negar meu Hornet lá. >: Flw's. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: White Night Dragon 10/2/2012, 9:36 pm | |
| Como eu não jogo contra tier 1 quero mais é que se fod*, mas que os caras são idiotas, são.
| |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: White Night Dragon 11/2/2012, 9:18 am | |
| - Walker escreveu:
- gabryan escreveu:
- Fala com o campeão do YCS q ele ñ soube das regras e processa todos os juizes q participaram do torneio xD
[2] [3] aproveita e coloca fogo no deck six.XD. | |
|
| |
ItaloNicola
| Assunto: Re: White Night Dragon 18/3/2012, 1:44 am | |
| De fato nao pode negar, foi so um rumor como o rapaz ali de cima ja disse... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: White Night Dragon | |
| |
|
| |
| White Night Dragon | |
|