5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 ajuda com os dark worlds

Ir para baixo 
+3
Shunsuke
TheJiBaN
neo_77.
7 participantes
AutorMensagem
neo_77.

neo_77.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : em todos os lugares

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 7:30 am

to querendo comprar um deck gates of underworld,mas nao consegui entender o efeito de uma das cartas,a:Snoww, Unlight of Dark World
vcs podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 7:53 am

Seguinte vmos por parte:
1º: If it was discarded from your hand to your Graveyard by an opponent's card effect = Se a carta for descartada da sua mão por um efeito da carta do oponente
2º you can target 1 monster in your opponent's Graveyard = você escolhe um monstro do grave do oponente
3º add 1 "Dark World" card from your Deck to your hand, then Special Summon that target (if any) in face-up Defense Position = ai você pega uma carta com nome "Dark World" do seu deck e coloca na sua mão, depois disso, o monstro do grave do oponente que você selecionou (na 2ª parte) é invocado em modo de defesa virado para cima.

Qualquer dúvida só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
neo_77.

neo_77.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : em todos os lugares

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:24 am

mas la no yugi wikia diz assim:
If this card is discarded to the Graveyard by a card effect: If it was discarded from your hand to your Graveyard by an opponent's card effect, you can target 1 monster in your opponent's Graveyard; add 1 "Dark World" card from your Deck to your hand, then Special Summon that target (if any) in face-up Defense Position.
la cita primeiro se ele e descartado por eff,e depois se e descartado por eff do oponente, em qualquer um dos casos o eff dele e ativado?e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:36 am

Na minha interpretação essa primeira parte "If this card is discarded to the Graveyard by a card effect:" é inútil já que de qualquer modo, no texto completo só ativa esse efeito se for por eff do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsuke

Shunsuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/09/2011

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:44 am

Funciona dessa maneira:
Se você descartá-la por um efeito de carta, você pode adicionar uma carta "Dark World" do seu Deck para a sua mão. E se você descartá-la por um efeito de carta do seu oponente, você ganha o efeito extra de alvejar um monstro no Cemitério dele, e invocá-la em posição de defesa assim que você adicionar a carta para a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
neo_77.

neo_77.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : em todos os lugares

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:54 am

deixa eu ve se entendi:
se eu ativar o lighting vortex e descarta-la ,eu posso adicicinar um dark world pra minaha mao.
e se oponente usar um wind-up hunter e descarta-la da minha mao ,faço s.summon de um monstro do grave dele pro campo dele.
e isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsuke

Shunsuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/09/2011

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:57 am

neo_77. escreveu:
deixa eu ve se entendi:
se eu ativar o lighting vortex e descarta-la ,eu posso adicicinar um dark world pra minaha mao.
e se oponente usar um wind-up hunter e descarta-la da minha mao ,faço s.summon de um monstro do grave dele pro campo dele.
e isso mesmo?

Não. Lightning Vortex não funciona com Dark Worlds. Eles precisam ser descartados por efeito de carta. O efeito da Lightning Vortex é destruir os monstros do oponente. O descarte é o custo de ativação. E custos não são considerados efeitos.
Ou seja, nada de usar cartas como Lightning Vortex, Raigeki Break, Magic Jammer, Snipe Hunter... Todas essas cartas descartam por custo, não por efeito.
Seguindo seu exemplo aí, digamos que se você descartá-la usando Dark World Dealings, você vai buscar uma carta no seu Deck. Já se você descartá-la pelo efeito do Wind-Up Hunter, você vai buscar uma carta do seu Deck e invocar um monstro do Cemitério dele pro seu campo.
Ir para o topo Ir para baixo
neo_77.

neo_77.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : em todos os lugares

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 8:59 am

valeus mano! e eu pensando que essa carta era ruim lol!.
e valeu pela aula de custo de ativaçao, eu nem tinha caido na real que tem diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/1/2012, 2:57 pm

Shunsuke escreveu:
neo_77. escreveu:
deixa eu ve se entendi:
se eu ativar o lighting vortex e descarta-la ,eu posso adicicinar um dark world pra minaha mao.
e se oponente usar um wind-up hunter e descarta-la da minha mao ,faço s.summon de um monstro do grave dele pro campo dele.
e isso mesmo?

Não. Lightning Vortex não funciona com Dark Worlds. Eles precisam ser descartados por efeito de carta. O efeito da Lightning Vortex é destruir os monstros do oponente. O descarte é o custo de ativação. E custos não são considerados efeitos.
Ou seja, nada de usar cartas como Lightning Vortex, Raigeki Break, Magic Jammer, Snipe Hunter... Todas essas cartas descartam por custo, não por efeito.
Seguindo seu exemplo aí, digamos que se você descartá-la usando Dark World Dealings, você vai buscar uma carta no seu Deck. Já se você descartá-la pelo efeito do Wind-Up Hunter, você vai buscar uma carta do seu Deck e invocar um monstro do Cemitério dele pro seu campo.

O efeito do Hunter manda para o grave não descarta da mão,então não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
AleKing31

AleKing31


Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 33
Localização : Salvador

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/2/2012, 4:45 pm

Walker escreveu:
Shunsuke escreveu:
neo_77. escreveu:
deixa eu ve se entendi:
se eu ativar o lighting vortex e descarta-la ,eu posso adicicinar um dark world pra minaha mao.
e se oponente usar um wind-up hunter e descarta-la da minha mao ,faço s.summon de um monstro do grave dele pro campo dele.
e isso mesmo?

Não. Lightning Vortex não funciona com Dark Worlds. Eles precisam ser descartados por efeito de carta. O efeito da Lightning Vortex é destruir os monstros do oponente. O descarte é o custo de ativação. E custos não são considerados efeitos.
Ou seja, nada de usar cartas como Lightning Vortex, Raigeki Break, Magic Jammer, Snipe Hunter... Todas essas cartas descartam por custo, não por efeito.
Seguindo seu exemplo aí, digamos que se você descartá-la usando Dark World Dealings, você vai buscar uma carta no seu Deck. Já se você descartá-la pelo efeito do Wind-Up Hunter, você vai buscar uma carta do seu Deck e invocar um monstro do Cemitério dele pro seu campo.

O efeito do Hunter manda para o grave não descarta da mão,então não funciona.
Mais o efeito descard e envia da mao para o grave!
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/2/2012, 4:53 pm

O q ele quis dizer é q é diferente um eff que diz:
Mande uma carta da sua mão pro grave, para...
Descarte uma carta da sua mão.

Como os Dark world necessitam que eles sejam descartados, efeitos que mandam eles da mão pro cemitério não adianta em nada, eles realmente precisam ser descartados
Ir para o topo Ir para baixo
AleKing31

AleKing31


Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 33
Localização : Salvador

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/2/2012, 5:47 pm

WilliamAntunes escreveu:
O q ele quis dizer é q é diferente um eff que diz:
Mande uma carta da sua mão pro grave, para...
Descarte uma carta da sua mão.

Como os Dark world necessitam que eles sejam descartados, efeitos que mandam eles da mão pro cemitério não adianta em nada, eles realmente precisam ser descartados
Compriendi,mas descarta e enviar para o cimiterio.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime25/2/2012, 10:15 pm

eh simples:
wind-up hunter diz: "...send one card from your opponent's hand to graveyard" -> envie uma carta da mao do seu oponente para o grave.
dark world dealings diz: "...discard one card." -> discarte uma carta.

os dark worlds dizem "descartados para o cemiterio por efeito de uma carta", o que significa q nao funciona com o wind-up hunter.

logo

descartar == mandar pro grave
mandar pro grave != descartar

PS.:(pra quem nao entender: != significa diferente)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com os dark worlds Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com os dark worlds   ajuda com os dark worlds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com os dark worlds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DECK DARK WORLD AJUDA
» [Draw of power] Path to two worlds
» Ajuda aki PF
» Ajuda com vídeos
» AJUDA PESSOAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: