Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: The best Card Maker #4 - Arwen, Lightsworn Archer 24/1/2012, 7:53 pm | |
| Efeito: If this card is removed from the field by a card effect, you can special summon 1 lightsworn monster (from your deck) in face up defence position. During each of your End Phases, send the top 2 cards of your deck to the graveyard. Tradução: Se está carta for removida do campo por um efeito de carta, você pode Sp summon 1 monstro lightsworn (do seu deck) em modo de defesa virado para cima. Durante todas as suas End Phases, mande as 2 cartas do topo do seu deck ao cemitério. Bom gente, a primeira carta que eu faço, sou meio nubin nessas coisas u.u Comentem ai *-*
Última edição por Kassai em 25/1/2012, 2:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The best Card Maker #4 - Arwen, Lightsworn Archer 25/1/2012, 2:04 pm | |
| Bem legal a carta, o seu efeito é muito bom, e o LV5 deixa a carta mais equilibrada, eu a usaria no meu Deck de LS. | |
|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: The best Card Maker #4 - Arwen, Lightsworn Archer 25/1/2012, 2:46 pm | |
| Carta muito boa só precisa designar melhor de onde vem a invocação SS, tirando isso, pode ser uma bela forma de ou trocar a Celestia ou usar uma de cada | |
|
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: The best Card Maker #4 - Arwen, Lightsworn Archer 25/1/2012, 2:48 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Carta muito boa só precisa designar melhor de onde vem a invocação SS, tirando isso, pode ser uma bela forma de ou trocar a Celestia ou usar uma de cada
Ah é verdade, esqueci de colocar o "... from your deck" vlw por avisar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The best Card Maker #4 - Arwen, Lightsworn Archer | |
| |
|