Fórum 5ds Brasil! |
|
| - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sakurazaki
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 27 Localização : Inferno ~nyan
| Assunto: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 11:32 am | |
| This card cannot be Normal Summoned or Set. This card can only be Special Summoned by banishing 1 DARK and 2 LIGHT monsters in your Graveyard. Once per turn, you can send the top card of your Deck to the Graveyard to banish 1 face-down card on the field. You cannot conduct your Battle Phase the turn you activate this effect. When an effect is activated, you can banish 1 card of the same type (Monster, Spell, or Trap) from your Graveyard to negate the effect's activation, and destroy the card whose effect was activated. Em tradução: Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta só pode ser Special Summoned se 1 DARK monster e 2 LIGHT monsters forem banidos do seu Graveyard. Uma vez por turno, você pode mandar a carta do topo do seu Deck para o Graveyard para banir 1 carta virada para baixo no campo. Você não pode conduzir sua Battle Phase no turno que você ativa esse efeito. Quando um efeito é ativado, você pode banir 1 carta do mesmo tipo (Monster, Spell, ou Trap) do seu Graveyard para negar a ativação do efeito, e destruir a carta que o efeito foi ativado. Uma versão Chaos do Mist Valley Apex Avian, que além de poder negar efeito ainda pode banir uma face-down por turno. Não creio que esteja tão OP porque como custo você teria de abrir mão de sua Battle Phase, mas o effeito de negar pode ser um pouco exagerado O que acham?
Última edição por Sakurazaki em 23/1/2012, 4:25 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | GabrielX
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 11:36 am | |
| Gostei da carta, mas acho que o ATK e DEF estão meio altos, já que um deck Chaos facilmente atinge os requerimentos, sem contar do efeito, que bane do grave, sendo que é bem facil mandar cartas pro grave, acho que valeria mais a pena banir da mão | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 12:07 pm | |
| Bem o certo é postar as cartas para o próximo desafio amanhã, mas vou dar uma analisada: Gostei do efeito desta carta, apesar do custo do primeiro efeito poder ajudar em muitas jogadas, mas em compensação fazer com que um Deck Chaos fique sem atacar chega ser perigoso para ele. só achei que a falta de Once per Turn deixou a carta literalmente um "monstro", pois praticamente se você "Millar" bem, e tiver com uma boa quantidade de cartas (tanto Spell, Monster e Trap), literalmente você pode fazer com que o seu oponente perca muitas cartas, e se o Laggia e o Shi en que nega o efeito de uma carta(por turno, no caso do Shi en) e mesmo assim são considerados dores de cabeças, imagina uma carta que faz muito mais que isso . Único problema é que não estou conseguido ver a imagem da carta, motivo: viajando e usando um 3G ruim pra cacete, talvez na quarta eu analise a artwork. Creio que seja um forte candidato para aparecer no TOP desta semana. OBS: Poderia me dizer qual o nome da garota que aparece na imagem do seu avatar, e o anime em que ela aparece ? | |
| | | Sakurazaki
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 27 Localização : Inferno ~nyan
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 12:37 pm | |
| Como pediu Gabriel, baixei um pouco o ATK e DEF
Lucasmon, acho também que o eff seja um pouco roubadinho mas ela não pode negar Counter Traps e se o oponente der um jeito de ativar a Imperial Iron Wall, era uma vez o Deck do Chaos... Tentarei deixa-la menos monstruosa, assim que eu achar uma maneira de tal Ah, e o Apex Avian é um dor de cabeça maior ainda quando o Thunderbird está em campo @.@
P.S.: A garota no meu avatar é a Matsurika do anime Maria†Holic P.S.2: Só começei a assistir o anime por causa dela >w< P.S.3: Ela é tão lecal
Obrigado pelos comentários!! ^^
Última edição por Sakurazaki em 24/1/2012, 11:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | | GabrielX
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 12:42 pm | |
| - Sakurazaki escreveu:
- Como pediu Gabriel, baixei um pouco o ATK e DEF
Lucasmon, acho também que o eff seja um pouco roubadinho mas ela não pode negar Counter Traps e se o oponente der um jeito de ativar a Imperial Iron Wall, era uma vez o Deck do Chaos... Tentarei deixa-la menos monstruosa, assim que em uma maneira de tal Ah, e o Apex Avian é um dor de cabeça maior ainda quando o Thunderbird está em campo @.@
P.S.: A garota no meu avatar é a Matsurika do anime Maria†Holic P.S.2: Só começei a assistir o anime por causa dela >w< P.S.3: Ela é tão lecal
Obrigado pelos comentários!! ^^ Bem, o caso da imperial, normalmente só se ativa em Anti-Metas ou no duel 2, mas mesmo assim ferra o jogo xD Melhorou um pouco por baixar, estava um pouco alto OFF: Duelar contra o Pryston usando Mist Valley Lock deu tanta dor de cabeça assim? xD | |
| | | Sakurazaki
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 12:45 pm | |
| Muita Muita Ainda não viu como o jogo pode mudar rapidinho com tão pouco na mão | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch 23/1/2012, 1:39 pm | |
| - Sakurazaki escreveu:
- Como pediu Gabriel, baixei um pouco o ATK e DEF
Lucasmon, acho também que o eff seja um pouco roubadinho mas ela não pode negar Counter Traps e se o oponente der um jeito de ativar a Imperial Iron Wall, era uma vez o Deck do Chaos... Tentarei deixa-la menos monstruosa, assim que em uma maneira de tal Ah, e o Apex Avian é um dor de cabeça maior ainda quando o Thunderbird está em campo @.@
Obrigado pelos comentários!! ^^ VDD, Divine Wrath já é um ótimo counter contra esta carta , Apex é uma carta bem tensa, mas o problema é que a Konami não quer criar mais cartas focadas para este archetype (no máximo só criam cartas que tenham algum nome referente ao mist valley) P.S: Valeu pela informação, talvez quando voltar de viagem eu dou uma olhada neste anime. P.S.2: Eu também tenho mania de assistir um anime por causa de uma personagem, como no caso do To Aru Majutsu no Index que só comecei assisti por causa da Index (E este anime é um dos meus favoritos ). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch | |
| |
| | | | - The Best Card Maker #4 - Ichihara Yuuko, the Dimension Witch | |
|