5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
italiano2009

italiano2009


Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Empty
MensagemAssunto: alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number   alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Icon_minitime23/1/2012, 11:28 am

gente a alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number???
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number   alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Icon_minitime23/1/2012, 3:57 pm

Ainda não saiu nenhuma informação sobre este novo WC12, mas prevejo que vai ser mais ou menos assim (Não tenho certeza), e são coisas um pouco obvias para quem acampanha a serie WC:

* Todas as cartas até: Order of Chaos, Duel Terminal 14, Premium Pack 14, Structure Deck 22 + Starter Deck 2011, Extra Pack 4, Promos da Jump até dezembro (Deve ir mais ou menos na versão Xyz da Dark Magician Girl, já que as versões legalizadas dos Egyptian Gods demoram mais de um ano para aparecer nos WC.), entre outras promos, principalmente as que apareceram durante o ano de 2011.

* Talvez um modo história baseado nos primeiros 24 episódios do Zexal, se eu não me engano, vai até o segundo duelo entre o Yumma Vs Kaito. Mas espero que tenha uma história "original", do tipo que apareça um Number novo, já que como o nome do jogo se refere a um Number lendário, torço muito para que o jogo nos mostre um Number novo e que venha no TCG\OCG, talvez como promo do jogo ou do guia.

* Promo de 3 cartas usadas por um mesmo personagem do anime.

O resto não tenho um pouco de certeza, já que como o jogo vai ser para 3DS ele pode nos apresentar muita coisa nova, como o sistema 3D
, por exemplo, espero que continue com o sistema de criar Card Puzzle, já que ele é bem útil para tirar algumas dúvidas, e quero ver qual vai ser o destino das Speed Speel No


Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number   alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Icon_minitime23/1/2012, 4:44 pm

Estou ancioso para que o jogo saia logo ^^,só não sei se desta vez vai dar para usar chets pra ter as cards XDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number   alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem sabe alguma noticia do Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Championship 2012: Beginning the Legendary Number
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Championship 2012 Playmat
» World Championship 2012 Live Stream
» Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011 Over the Nexus
» Suposto link pra Rom do Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011: Over the Nexus
» Agora é oficial!!! O Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011 Over the Nexus ta aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: