| troca de field com malefic no campo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
neo_77.
Mensagens : 48 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 28 Localização : em todos os lugares
| Assunto: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 10:18 am | |
| tava no DN jogando com um deck de malefic quando aconteceu um coisa interessante: tava com um malefic cyber end e o malefic world,ai o cara ativou o dragons ravine substituindo o meu field, ai fiquei em duvida se meu cyber end ia pro grave entre a troca de campos ou nao ja que havia outro field ativo? e ai o que vcs acham??? valeus pessoal. (p.s.: so to no forum a 3 dias,desculpem se fiz uma pergunta sem nexo ) | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 10:35 am | |
| Sim ,o malefic é destruido. Tecnicamente ele eh destruido no momento que fica sem field spell,oq acontece quando tira uma pra ir outra. | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 10:37 am | |
| ele fica, pois o field nao é destruido, é somente substituido - Citação :
- Suppose you control a face-up monster like "Malefic Blue-Eyes White Dragon" or "Malefic Red-Eyes B. Dragon" or "Malefic Stardust Dragon". If you control a Field Spell Card and activate a new one, then "Malefic Blue-Eyes White Dragon" is destroyed at the same time that the previous Field Spell Card is destroyed. However, if you control a Field Spell Card and your opponent activates a new one, then "Malefic Blue-Eyes White Dragon" is not destroyed since there is always a Field Spell Card on the field.[14]
| |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 10:42 am | |
| Um Admin foi chamado em um duelo meu nessa mesma questão e disse que ele era destruido =/ bom saber ,posso usar futuramente. | |
|
| |
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 10:49 am | |
| - cyberplayer escreveu:
- Um Admin foi chamado em um duelo meu nessa mesma questão e disse que ele era destruido
=/ bom saber ,posso usar futuramente. no caso de por exemplo: voce ativar uma nova em cima da sua, nao fica, mas se o oponete ativar um emcima da sua, fica | |
|
| |
neo_77.
Mensagens : 48 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 28 Localização : em todos os lugares
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 11:08 am | |
| valeus gente! essa duvida infernal ja me artomenta a muito tempo e me fez parar de usar malefics , agora vo volta com um super-mega-ultra-power-plus-massachsets ohio malefic deck e infernizar a vida de ums noobs ae . tomem cuidado ao passar no DN hoje hahahahahaha... valeus gente e ate a proxima. | |
|
| |
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 18/1/2012, 11:15 am | |
| | |
|
| |
neo_77.
| Assunto: devido a pedidos 18/1/2012, 2:04 pm | |
| devido a pedidos: meu nick no DN e: 77. e, e so isso mesmo XD. meus cumprimentos aos maleficmaniacs . valeus pessoal ate a proxima. | |
|
| |
Jardell_Aiires
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 28 Localização : Loading...
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo 25/1/2012, 9:55 pm | |
| Vou fazer um tbm manos! Vlw pelo esclaresimentos XD
Abrass! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: troca de field com malefic no campo | |
| |
|
| |
| troca de field com malefic no campo | |
|