5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 36
Localização : Recife

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 10:39 am

What's up!

como perceberam falta muitos cards no ADS, então conversando com vinny decidimos tentar criar um grupo para adicionar o que está faltando, então precisamos de pessoas que entendam de scripts e SQL, principalmente de scripts, interessados deixem contatos por MP, se preferirem podem deixar aqui mesmo. certo de sua ajuda, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 11:56 am

gente, é meio dificil, mas se algum de vcs entende os arquivos .lua, nos contate nesse tpc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
munayz

munayz


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 30
Localização : Itapira - SP

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 1:16 pm

Não entendo de .lua, mas estou fazendo tecnico em informatica, talvez eu posssa ajudar em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 5:28 pm

munayz escreveu:
Não entendo de .lua, mas estou fazendo tecnico em informatica, talvez eu posssa ajudar em alguma coisa.

pode ser explorado no wordpad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
munayz

munayz


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 30
Localização : Itapira - SP

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 6:31 pm

Abri 1 arquivo .lua qualquer e descubri que ele é o script de 1 carta q pelo nome do arquivo descobri q era o X-Saber Galahad:

Spoiler:

Aqui está o script:
Spoiler:

Irei dar agora minha analise:

Spoiler:

Essa é minha analise do script, eu sei que não esta perfeita mas foi oq consegui entender com meu conhecimento, não sei o conhecimento de vocês, mas espero que analisem oq eu escrevi e caso aja algo errado eu gostaria que me disessem.
Por essa analise eu creio que já de para ver minha base de conhecimento, para implantar novas cartas eu antes gostaria que me mostrassem ou ensinassem sobre todos os tipos, comandos e atributos usados na composição do jogo para que fique mais facil a implantação das cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 7:30 pm

não entendo nada de .lua mas esse programa pode ajudar ele deixa tudo bem organizado e fica mais fácil de editar uso ele para php mas ele é compatível com com .lua entre outras espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
munayz

munayz


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 30
Localização : Itapira - SP

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 7:32 pm

Maicon_@ escreveu:
não entendo nada de .lua mas esse programa pode ajudar ele deixa tudo bem organizado e fica mais fácil de editar uso ele para php mas ele é compatível com com .lua entre outras espero ter ajudado ^^

esse programa qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 36
Localização : Recife

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime17/1/2012, 8:46 pm

caras, se vc usou o rpgmaker talvez seja uma forma de usarmos os scripts, e tenho quase certeza que usando o wordpad não será possível salvar por conta da extensão, e Maicon qual ser esse programa de editor, no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
munayz

munayz


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 30
Localização : Itapira - SP

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime19/1/2012, 5:35 pm

Vocês sabem oq é necessario para colocar 1 carta nova no jogo? me expliquem por favor par que eu possa fazer uns testes aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 36
Localização : Recife

Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime20/1/2012, 6:51 am

munayz escreveu:
Vocês sabem oq é necessario para colocar 1 carta nova no jogo? me expliquem por favor par que eu possa fazer uns testes aqui.

você precisa do editor de SQL para adicionar o card na matriz, use o programa sqlitestudio 2.0. dica não atualize o programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS   Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto TCG no Automatci Dueling System - ADS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADM Automatic Dueling system
» ADS - Automatic Dueling System
» Automatic Dueling System (Red Hamachi premium)
» Rede de Duelos - Automatic Dueling System
» [Projeto] The Amazing Race

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Game Room-
Ir para: