| The Best Card Maker #3 - Gold Knight | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 15/1/2012, 7:27 pm | |
| Eu criei 1 novo archtype e estou postando a melhor carta do archtype Knight Gold Knight [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Warrior/Effect/Xyz - Light/Rank 3 2 Rank 3 "Knight" monsters Você pode tirar 2 Xyz Material desta carta para negar a ativação de uma Spell Card/Trap Card/Normal Summon/Flip Summon/Special Summon e destrua a Spell Card, Trap Card ou monstro Sumonado. Link para o Archtype Knight: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ele é 1 versão melhorada do Solemn Judgment, porem para invocalo é preciso de 2 Xyz Knight, caso ele seje invocado com os 2Xyz com todos os Xyz Materiais ele podera ativar seu efeito 3 vezes, caso os Xyz usados não tenham Material ele podera usar o eff apenas 1 vez. Espero que gostem e comentem.
Última edição por munayz em 17/1/2012, 8:34 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
munayz
Mensagens : 104 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 31 Localização : Itapira - SP
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 16/1/2012, 6:12 pm | |
| | |
|
| |
Shunsuke
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 16/1/2012, 6:23 pm | |
| - munayz escreveu:
- Ninguem comenta não?
Seria legal comentar se eu pudesse ver a imagem da carta. Não aparece. E mendigar comentário é simplesmente deplorável... | |
|
| |
munayz
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 16/1/2012, 6:32 pm | |
| - Shunsuke escreveu:
- munayz escreveu:
- Ninguem comenta não?
Seria legal comentar se eu pudesse ver a imagem da carta. Não aparece. E mendigar comentário é simplesmente deplorável... A carta aparece normalmente aqui e se veio para criticar veio a toa, pois oq vem de baixo não me atinje. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 16/1/2012, 6:42 pm | |
| - munayz escreveu:
- Shunsuke escreveu:
- munayz escreveu:
- Ninguem comenta não?
Seria legal comentar se eu pudesse ver a imagem da carta. Não aparece. E mendigar comentário é simplesmente deplorável...
A carta aparece normalmente aqui e se veio para criticar veio a toa, pois oq vem de baixo não me atinje. A carta também não está aparecendo para mim, assim como os outros monstros do arquetipo... À primeira vista, me parece um puquinho apelona, mas isso depende de quanto ataque ela tem e da dificuldade para invocá-la, que não tem como saber já que as cartas não aparecem | |
|
| |
munayz
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 7:13 am | |
| - bubanorr escreveu:
A carta também não está aparecendo para mim, assim como os outros monstros do arquetipo... À primeira vista, me parece um puquinho apelona, mas isso depende de quanto ataque ela tem e da dificuldade para invocá-la, que não tem como saber já que as cartas não aparecem Agora que falaram com mais educação é possivel resolver o problema, coloquei 1 link abaixo de cada imagem de todas as cartas q postei, acho estranho não funcionar, pois eu upei a carta e coloquei ela aqui pelo proprio sistema do forum. | |
|
| |
Shunsuke
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 7:30 am | |
| - munayz escreveu:
- Agora que falaram com mais educação é possivel resolver o problema, coloquei 1 link abaixo de cada imagem de todas as cartas q postei, acho estranho não funcionar, pois eu upei a carta e coloquei ela aqui pelo proprio sistema do forum.
Mesmo abrindo o link, a imagem CONTINUA sem aparecer. =/ Tenta subir a imagem pra algum servidor como Tinypic ou Photobucket... | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 7:35 am | |
| - Shunsuke escreveu:
- munayz escreveu:
- Agora que falaram com mais educação é possivel resolver o problema, coloquei 1 link abaixo de cada imagem de todas as cartas q postei, acho estranho não funcionar, pois eu upei a carta e coloquei ela aqui pelo proprio sistema do forum.
Mesmo abrindo o link, a imagem CONTINUA sem aparecer. =/ Tenta subir a imagem pra algum servidor como Tinypic ou Photobucket... Verdade, ainda não aparece, faz que nem o Shusunke disse e faz Upload delas no Imageshack, depois é só copiar o URL da imagem que dá certinho. Pelo menos foi assim que eu coloquei as minhas | |
|
| |
munayz
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 8:35 am | |
| upei no imageshack, espero q possa ser visto agora. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 3:56 pm | |
| Agora tá aparecendo! Então, eu acho que tá legal sim, talvez um pouco broken já que creio eu que os materiais que estavam nos monstros usados para chamar ele fiquem nele, totalizando no máximo 6 materiais o que significa a negação de 3 cartas. Mesmo assim, a invocação difícil dá uma moderada nele, então eu achei legal | |
|
| |
munayz
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight 17/1/2012, 5:47 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Agora tá aparecendo! Então, eu acho que tá legal sim, talvez um pouco broken já que creio eu que os materiais que estavam nos monstros usados para chamar ele fiquem nele, totalizando no máximo 6 materiais o que significa a negação de 3 cartas.
Mesmo assim, a invocação difícil dá uma moderada nele, então eu achei legal 6 materiais dependendo de sua velocidade, pois como pode ver o efeitos dos outro Knight são bastante uteis tbm fazendo com q algumas overlays seja perdidas nesse meio de tempo, o que no final pode acabar com so 1 Negação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Best Card Maker #3 - Gold Knight | |
| |
|
| |
| The Best Card Maker #3 - Gold Knight | |
|