5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dúvida com Eclipse Wyvern

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stardust

Stardust


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/01/2012

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 10:33 am

Quando Eclipse Wyvern vai para o Graveyard, eu removo um Dragon pelo seu efeito. se eu reviver o Eclipse Wyvern do Graveyard com Monster Reborn e depois ele vai para o Graveyard de novo e depois eu o removo, eu posso adicionar o Dragon para a minha mão?


E se a reposta da primeira pergunta for "sim", depois q ele vai para o Graveyard pela segunda vez e eu removo outro Dragon pelo efeito do mesmo e depois o Eclipse Wyvern é banido do Graveyard eu posso adicionar os 2 Dragon banidos pelo mesmo Eclipse Wyvern para minha mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 12:44 pm

Não entendi direito sua pergunta, mas o wyvern só vai retornar para a mão o último dragão que você removeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust

Stardust


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/01/2012

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 2:16 pm

Cara e se eu remover o Eclise Wyvern e outro DARK do meu Graveyard para a invocação do Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning o effect de adicionar o Dragon dá Miss Timing?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 2:32 pm

não vai dar "Miss" pois o efeito dele não é opcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust

Stardust


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/01/2012

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 3:31 pm

só o eff de banir o dragon q é obrigatório, o de adicionar é opcional

pelo menos eu acho já tem "If this card in the Graveyard is banished: You can add the monster banished by this effect to your hand."

então já q ele foi banido para invocação do BLS não dá Miss Timimg?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis123

Luis123


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 31

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 3:42 pm

Não da missing timing, só dá missing timinig quando a carta tem escrito: "When... you can...".
com "if" não da missing timing, veja no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust

Stardust


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/01/2012

Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime7/1/2012, 3:45 pm

atá tem q ter "when" eu pensava q era só o "You Can..." lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida com Eclipse Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Eclipse Wyvern   Dúvida com Eclipse Wyvern Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com Eclipse Wyvern
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #31 Armed Dragon (LV Monsters)
» Wyvern effect

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: