5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dúvida com Frogdeck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguelao

Miguelao


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 23
Localização : Taubaté-SP

Dúvida com Frogdeck Empty
MensagemAssunto: Dúvida com Frogdeck   Dúvida com Frogdeck Icon_minitime5/1/2012, 1:15 pm

Minha dúvida é a seguinte: Antes do Substitoad estar proibido, eu ativava o eff dele e tributava um Poison Draw Frog ou um Dupe Frog pra chamar um Frog do meu deck. Quando eu fazia isso eu perdia o tempo de usar o eff do Poison Draw ou do Dupe.
Até ai tudo bem, mas quando eu tentei fazer isso com o Sangan, o eff do Sangan foi ativado do mesmo jeito.
Por que do eff do Sangan é ativado se está escrito do mesmo jeito que nas outras cartas?

Sangan: When this card is sent from the field to the Graveyard, add 1 monster with 1500 or less ATK from your Deck to your hand.
Poison Draw: When this face-up card on the field is sent to the Graveyard (unless it was attacked while face-down and destroyed by battle), you can draw 1 card.
Dupe Frog: When this card is sent from the field to the Graveyard, you can add 1 "Frog" monster except "Dupe Frog" or "Frog the Jam" from your Deck or Graveyard to your hand.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Dúvida com Frogdeck Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Frogdeck   Dúvida com Frogdeck Icon_minitime5/1/2012, 1:49 pm

Porque o efeito do Sangan é obrigatório, não tem "can". Se o efeito do Poison Draw fosse "When this face-up card on the field is sent to the Graveyard (unless it was attacked while face-down and destroyed by battle), you draw 1 card." o efeito ativaria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com Frogdeck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de Newbie...
» Duvida ??
» Duvida Urgente !
» Torneio de Adaptação
» Dúvida em uma jogada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: