5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Flaming Dragonsword Machina Gadget

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime5/1/2012, 10:10 am

OCG e TCG
4Fun e "Competitivo"
Não quiero absolutamente nada, apenas comentarios lol!

Flaming Dragonsword Machina Gadget AlDne

Essa foi uma ideia locona que eu tive de manhã, pensei comigo mesmo: E se gadgets chamassem bixos melhores, monstros mais potentes" A eu vi o Master of Flaming Dragonsword, o efreito dele eh permanente e nao eh once per turn entao veja:
o Master + Offering + Gadgets = Gadgets a nivel 5, ou seja, OTK mais seguro pois, temos Tiras, Wind-Up Zenmaio e o Volcassaurus que pode ajudar muito. Então pra não me depender apenas dos cadeados usei os Machinas (Irmãos inseparaveis deles), tbm coloquei alguns DARK tuners e o Cat ill Omen, o gato eh pra buscar a offering e os DARK tuner pra chamar o Frozen Fitzgerald, alem de termos outros synchros muito bons. Caso nao de certo os rank 5, vai por rank 4 mesmo xD. gostaria que comentassem o que acharam do deck Very Happy

OBS: Quase fiz o OTK com os Rank5, não fosse um ser FDP que usou Bottomless no meu Master Flaming, depois eu fiquei puto e chamei Ouroboros, Kachi Kochi, Utopia e Fortress e acabei com o manolo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime5/1/2012, 12:48 pm

LOL, que deck louco!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime5/1/2012, 12:49 pm

The MNZ escreveu:
LOL, que deck louco!

Louco em qual sentido MNZ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime5/1/2012, 4:15 pm

Muito foda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime6/1/2012, 11:28 am

Gostei desta ideia de aproveitar o Dragonsword para fazer um exercito de Xyz de Rank5 *.*. Só senti falta de um Xyz Rank 5 que tem 3200 de ATK e que precisa de 3 monstros para poder ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime6/1/2012, 11:54 am

Sei a quem se refere Lucas, ao Heavy Machinery King Doboku Zaku, é bque tem tanta coisa boa pra por que eu fico confuso lol!
Eu nunca fui um dos melhores pra montar extra, mas eu só não coloquei ele pelo fato do OTK rank 5 pode acabar falhando então tenho que arranjar espaço pros manolos rank4 e alguns synchros que são importantes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flaming Dragonsword Machina Gadget Empty
MensagemAssunto: Re: Flaming Dragonsword Machina Gadget   Flaming Dragonsword Machina Gadget Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flaming Dragonsword Machina Gadget
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rabbit-Salvo-Machina
» OOPArts' Gadget
» gemini gadget offering
» Honest Gadget of Ray!
» [deck] gadget xyz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: