5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden

Ir para baixo 
+3
Sora Sakurama
yami lucas
Max 12
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime21/12/2011, 3:25 pm

Zane ou Chazz? O próprio anime diz que Chazz é o grande rival do jaden, mas sempre tive essa dúvida, pois o Zane é mais forte que o chazz, ele que deveria o ser o rival principal do jaden, na minha opinião é claro, por favor, comentem sobre esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime21/12/2011, 6:32 pm

O Jaden ja perdeu pro Zane, e que eu saiba, ele nunca conseguiu ganhar dele, no maximo, deu empate, e o jaden ja derrotou o chazz varias vezes, o meu voto para o maior rival do jaden é para o zane.
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime22/12/2011, 3:32 pm

o jaden nunca venceu o zane pelo menos q eu saiba entretanto o chazz ele venci sempre por esse motivo eu acho q o verdadeiro rival do jaden e o zane e ñ o chazz
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime22/12/2011, 5:23 pm

ja temos dois votos a favor ao zane ser o rival do jaden, alguem ai vai votar no chazz?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Sakurama

Sora Sakurama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2011

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: ............   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime26/12/2011, 9:51 pm

zane é muito obcecado ele derrotou o proprio mestre fez tudo para conseguir um deck mistico só pra derrotar o jaden, o Zane não é um oponente a altura do jaden pq ele perdeu a fé no coração das cartas Chazz é igual ao jaden eles veem as mesmas coisas mas as conduzem de modo diferentes, mas o chazz não é um oponente também pq ele ve o coração das cartas mas não os entende nenhum desses dois é um oponente a altura do jaden, na minha opinião quem deveria ser um oponente para o jaden seria o Jesse pois os dois são iguais em todos os sentidos por que veem o coração das cartas e os intendem e também pq eles não duelam pra ganhar mas para se divertir (quando o duelo não involve algum risco)
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime27/12/2011, 9:37 am

Realmente, o jesse se parece muito com o jaden, ele tbm é um grande rival do jaden.
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime27/12/2011, 11:32 am

e o jesse e muito parecido com o jaden realmente ele e um oponente digno para o jaden
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Sakurama

Sora Sakurama


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2011

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: finalizando   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime28/12/2011, 1:23 pm

todos a favor do jesse para rival nº1 do jaden?
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime28/12/2011, 1:31 pm

Para mim, a diversos rivais para o jaden, na primeira temporada tem o chazz e o zane, na segunda vem o aster pois ele derrotou o jaden e o zane, na terceira vem o jesse, e na quarta o chazz volta com tudo junto com o jesse, bem, para escolher entre o jesse, zane, chazz e aster eu vou escolher o jesse dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:21 am

pessoal, tive a idéia de fazer uma votacao para decidir o verdadeiro rival do jaden, espero que vcs participem da votacao
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:23 am

o meu voto vai para o jesse, pois eu acho que ele é muito parecido com o jaden, até no modo de duelar
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:25 am

bem pessoal, o jesse ja tem 3 votos, vcs podem votar no zane, no chazz...
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:28 am

eu estava pensando e meu voto vai pro aster fenix pq ele usa os d-heros q são naturalmente rivais dos e-heros, por isso meu voto vai pro aster fenix
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:32 am

jesse: 2 votos, aster: 1 voto, por enquanto o jesse esta vencendo, vms votando pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:40 am

O objetivo da Konami era de fazer o Chazz ser inimigo natural do Jaden assim como o Seto era do Yugi e depois o Jack foi do Yusei e agora o Kaito é do Yuma.

Meu voto vai para o Chazz porque ele é orelhudo...
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 10:47 am

Zane rival do Jesse
Chazz rival do Jaden
O verdadeiro rival do Jaden pra mim foi o Chazz o cara sempre duelou contra ele sempre perdeu e mesmo assim nunca cansou de tentar vence-lo,mesmo ele nunca vencendo o Jaden o que conta não e o poder das cartas (coisa de bixa)é sim a vontade de sempre não desistir e sempre tentar melhorar ao maximo as habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 11:02 am

jesse: 2 votos, chazz: 2 votos, aster: 1 voto, votacao empatada, vms desempatar pessoal, votem.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 11:21 am

Na sua opiniao, qual o maior rival do jaden?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 1:09 pm

Eu voto no chazz, por ele ter um Dragon-Type com 3000 de ATK (Armed Dragon LV10)
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 1:40 pm

chazz: 3 votos
Jesse: 2 votos
Aster: 1 voto
Por enquanto o chazz esta vencendo, vms votando pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 1:46 pm

O resultado da votacão é só a noite, ainda da tempo de votar, na sua opinião, qual o maior rival do jaden?
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime10/1/2012, 3:15 pm

O resultado da votacão é a meia noite de hoje, votando pessoal, na sua opinião, quem é o maior rival do jaden?
Ir para o topo Ir para baixo
lee666

lee666


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33
Localização : SP

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime11/1/2012, 4:59 am

Eu escolho Zane pos o Deck dele ser muito Perfeito e Zane e muito &%$#
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime11/1/2012, 5:37 am

Pessoal, eu não tive tempo de dar o resultado da votacão ontem, por isso, a votacão continua até a noite de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime11/1/2012, 7:47 am

chazz: 3 votos
Jesse: 2 votos
Aster: 1 voto
zane: 1 voto
Por enquanto o chazz esta vencendo, vms votando pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Empty
MensagemAssunto: Re: Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden   Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zane ou Chazz? O verdadeiro rival do Jaden
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zane Truesdale na 4 temporada
» O maior rival do yuma, Shark ou kaito?
» marca do poder verdadeiro
» The Best Card Maker #7 lado verdadeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! GX-
Ir para: