Assunto: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 12/12/2011, 9:01 pm
Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon
Berserk Dragon DARK/Zombie - Effect/8/3500/0 Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto pelo efeito da "A Deal with Dark Ruler". Esta carta pode atacar todos os monstros do lado do campo do oponente, um de cada vez. Diminua o ATK desta carta em 500 pontos durante a End Phase de cada um dos seus turnos.
Exigências: - A plataforma pode ter de 40 até 60 cartas; - Tem que usar o Beserk Dragon como uma carta chave, fazendo com que o deck gire em torno dele (sempre que possível) e que ele venha a ser uma carta muito importante; - Cartas TCG & OCG são permitidas; - Outras regras, permanecem as oficiais do jogo, que vocês basicamente já devem conhecer.
Se possível, falem um pouco das plataformas que vocês postarem no fórum, pode ajudar bastante em casos de dúvidas e fazer vocês se destacarem com algo mais.
Boa sorte para todos e vamos nos divertir!
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 12/12/2011, 9:28 pm
Nome: Gatts Dragon
Monster:
2X Ancient Gear Gadjiltron 1X Beiige, Vanguard of Dark World 2X Berserk Dragon 3X Broww, Hustman of Dark World 1X Glow-ulp Bulb 2X Grapha, Dragon Lord of Dark World 1X Malefic Cyber End Dragon 1X Malefic Stardust Dragon 1X Morphing Jar 1X Sangan 3X Snoww, Unlight of Dark World
Spell:
2X A Deal With Dark World 2X Advance draw 1X Allure of Darkness 1X Dark Hole 1X Dark Worlds Dealing 2X Geartown 1X Heavy Storm 1X Monster Reborn 1X Mystical Space Typhoon 2X The Gates of Dark World 1X Trade-in
2X Cyber End Dragon 1X AOJ Catastor 1X Armory Arm 1X Black Rose Dragon 1X Brionac 1X Naturia Leodrake 1X Scrap Dragon 2X Stardust Dragon 1X Trishula 1X Daigusto Emeral 1X Lavalval Chain 1X Leviair The sea Dragon 1X Number 39: Utopia
É o seguinte, apesar dos Dark Worlds serem meta, até que esta base que mistura Malefic e Geartown não está tão meta assim, escolhi isso, pelo simples fato de que o Grapha é um monstro de LV8 que não importa se ele seja enviado para o Grave, ele tem uma facilidade de voltar para o campo, com isso vira alvo fácil dos Virus, que elimina Veilers e o Honest, ou então Traps Chatas, e por enviar ao Grave eu posso ativar o A Deal ( O legal dele é que ele é uma Quick Play e que ele tem que ser ativado no mesmo turno em que um LV8+ seu morreu, e não no mesmo instante, portanto fica fácil de ativar esta Spell). Os Malefics não botei muito, pois com pouca chance de vir Skill Drain (Infelizmente só achei espaço para um, pode ser útil para fazer o Berserk não perder ATK) eles podem impedir que o Beserk ataque, mas em compensação, eu posso joga-los sem ter Field, para poder destrui-los e ativar o A deal. Na "parte" Geartown não preciso falar muita coisa, é só destruir Geartown para trazer o Ancient Gear Dragon, que é de LV8, mas o bom desta parte é que me possibilitou o uso da carta Magical Harts, que impede que Geartown se transforme numa Death Draw e ainda traz logo o Dragão, e ainda poder abusar do Morphing Jar denovo (ainda mais que o Deck tem base de Dark World), melhor ainda é que eu posso trazer o A deal no Deck para o campo, como monstro sem nenhum ATK e DEF, e depois ativar o Compulsory Evacuation para fazer a Spell ficar na minha mão, um ótimo passo para trazer o Berserk em campo, e em outros casos, tem o Wild Tornado, que pode acabar destruindo um monstro do seu oponente).
Se olharmos melhor tem um Glow-ulp Bulb no Deck, e ele não tem nada haver com o tema, que não foca muito nos synchros, mas na verdade ele tem 2 grandes utilidades, 1° fazer synchro com o Ancient Gear Dragon, para fazer o Naturia Leodrake, tendo um monstro de LV8+ enviado ao Grave, garantido, 2° fazer synchro com Sangan/Broww, para fazer o Armory Arm, lembrando que Armory Arm + Berserk Dragon + o oponente com 2 monstros em ATK e sem nenhuma defesa por que gastou nos outros monstros fortes e/ou perdeu para os Virus= GG.
Deck tem um bom Draw Power, como o combo do Gates + Broww, que praticamente posso sacar 2 cartas, Allure of Darkness, que se aproveita da boa quantidade de monstros de atributo DARK, e como o Deck foca em monstros de LV8, por causa do Berserk, Trade-in entra numa boa, mas dexei uma cópia para dexar espaço para uma mais interessante, o Advance Draw, por que ele é melhor? 1° tu pode enviar Malefic Cyber End Dragon para o Grave numa boa, 2° Grapha tem um ótimo acesso a esta carta, 3° ele envia uma carta do campo ao Grave, podendo ativar o A Deal with Dark World e trazer o Berserk.
Última edição por Lucasmon em 13/12/2011, 7:30 am, editado 2 vez(es)
~Apocalipse~ Dark World Master
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 12/12/2011, 10:22 pm
deck name:Heremos 20 monstros:
2x Berserk Dragon 1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning 1x Blackwing - Gale the Whirlwind 2x Crusader of Endymion 2x Effect Veiler 3x Elemental Hero Neos Alius 1x Elemental Hero Stratos 2x Battle Fader 1x Gorz the Emissary of Darkness 1x Honest 1x Neo-Spacian Grand Mole 1x Sangan 2x Thunder King Rai-Oh
15 magicas:
2x A Deal with Dark Ruler 3x Gemini Spark 1x Heavy Storm 2x Mask Change 3x Miracle Fusion 2x Mystical Space Typhoon 2x Super Polymerization
5 armadilhas:
1x Seven Tools of the Bandit 2x Solemn Warning 1x Starlight Road 1x Torrential Tribute
15 extra deck:
3x Elemental Hero Absolute Zero 1x Elemental Hero Escuridao 1x Elemental Hero Gaia 1x Elemental Hero Great Tornado 3x Elemental Hero The Shining 2x Masked HERO Vapor 1x Ally of Justice Catastor 1x Black Rose Dragon 1x Stardust Dragon 1x T.G. Hyper Librarian
Gemini Spark:destruir uma card +1 draw card.
Miracle Fusion:trazer um hero lv 8 como Elemental Hero Absolute Zero ou Elemental Hero The Shining que são os monstros que fazem o deck rodar,ativar a Mask Change no hero zero ativar a A Deal with Dark Ruler e invocar o berserk dragon.
Super Polymerization:fazer fusion com algum monstro do oponente + algum hero lv 8 seu para ativar a deal with dark ruler para invocar o berserk.
bem tá ai o deck '-',se eu ficar no top quero a img do Neo-Spacian Grand Mole \o/.
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 13/12/2011, 5:27 am
Nome:Malefic Berserk
Monster:
2x Ancient Gear Gadjiltron Dragon 2x Berserk Dragon 3x Malefic Stardust Dragon 3x Malefic Cyber End Dragon 2x Malefic Blue-Eyes White Dragon 2x Blue-Eyes White Dragon
Spell: 1x Allure of Darkness 3x A Deal with Dark Ruler 3x Geartown 3x Necrovalley 2x Terraforming 2x Trade-in 1x Dark Hole 1x Heavy Storm 2x Smashing Ground 2x Mystical Space Typhoon 2x Lighten the Load 1x Advanced Draw
Trap: 3x Royal Decree
Extra Deck: 3x Stardust Dragon 3x Cyber End Dragon
Bem,Quando eu li o eff do berserk veio na minha mente os Malefics q são facilmentes invocados e destruidos.O Deck tem uma boa Draw q quase sempre ajuda em algo.Como o Deck n conta com Traps,pus 3Royal Decree q podem ser facilmente adiquirida a mão.De resto segue o padrão dos Malefics
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Berserk Drain Beatdown 13/12/2011, 6:55 am
Monstros:
Beast King Barbaros x3 Berserk Dragon x3 Gagaga Magician x2 Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast x1 Tragoedia x2 Thunder King Rai-Oh x3 Maxx "C" x1 (15)
Magias:
Pot of Duality x2 Advance Draw x3 Trade-In x3 A Deal With Dark Ruler x3 Monster Reborn x1 Dark Hole x1 Forbidden Chalice x2 Mystical Space Typhoon x3 Heavy Storm x1 (19)
Extra Deck: Stardust Dragon x2 Steelswarm Roach x2 Daigusto Emeral x2 Utopia x2 Gem-Knight Pearl x2 Lavalval Chain x2 Kachi Kochi Dragon x1 Number 16: Shock Ruler Conqueror of Colors x1 Vylon Disigma x1
O foco desse deck é trazer Beast King Barbaros rapidamente por normal summon e mandá-lo para o cemitério com Advance Draw, tornando possível chamar o Berserk Dragon. Skill Drain pode ser usada para restaurar os pontos de ataque do Berserk quando ele estiver ficando fraco ou, se estiver difícil de trazer o dragão, transformar o deck em um beatdown mais clássico com Beat King Barbaros com 3000 de ataque, mesmo sendo invocado sem tributos. Gagaga Magician pode ficar nível 8, e Thunder King atrapalha o oponente e tem um efeito que pode ser usado mesmo se Skill Drain estiver no campo. Tragoedia é de nível 10 e vem ao campo rapidamente. Boa sorte a todos!
Eyeshield 21
Mensagens : 13 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 13/12/2011, 12:11 pm
Fala ae.
Deck: Sins after the Forbidden Deal (40/15/15)
Monstros: 18 Alexandrite Dragon x2 Blue-Eyes White Dragon x2 Beast King Barbaros x2 Berserk Dragon x2 Malefic Blue-Eyes White Dragon x2 Malefic Cyber End Dragon x2 Malefic Parallel Gear x2 Malefic Stardust Dragon x3 Malefic Truth Dragon
Spells: 14 A Deal With the Dark Ruler x2 Allure of Darkness Dark Hole Forbidden Chalice x2 Malefic World x3 Mystical Space Typhoon x2 Pot of Avarice Trade-In x2
Side Deck: 15 Black Luster Soldier - Envoy of The Beginning Malefic Rainbow Dragon x2 Rainbow Dragon x2 Dragon's Mirror x2 Future Fusion Terraforming Debunk x2 Gozen Match x2 Light-Impressioning Mirror x2
Extra Deck: 15 Chimeratech Fortress Dragon Cyber End Dragon x3 Five-Headed Dragon x2 Malefic Paradox Dragon x3 Stardust Dragon x3 Gem-Knight Pearl Number 39: Utopia
Bem, esse deck eu consegui até montar ele na real. Pelo menos o Main Deck (Tirando o Alexandrite Dragon, que usei Gene-Wasped Warwolf no lugar) então joguei com ele pouco no DN, mas na real ele rodou muito bem e bateu de frente com muitos decks metas como Agent T.G. e Chaos e etc.
Só agora que vim postar é que percebi que não fui o único que se lembrou dos Malefics XD Mas vamos lá.
Decidi investir não só nos Malefic como monstros mas sim como Arquetipo. o Berserker cai como uma luva nesse deck em que todos os monstros são nivel 8 ou maior aumentando a chence de invoca-lo. Skill Drain ajuda tanto para invocar os Malefics quando pra Manter o ATK do Berserker em 3500. Como no DN está agora possível realizar partidas em Match, decidi tbm fazer um Side Deck e posta-lo tbm. Nesse deck junta-se o util com o agradável pois por mais fortes que sejam os monstros maléfics, são muito dependentes do Field/Skill Drain então caso esses sejam destruidos posso trazer o Berserker e conseguir segurar o campo. Tem um bom Draw Power graças as Trade-In e Allure conseguindo ter rápido a Deal with the Dark Ruler na mão.
Fawlker
Assunto: Post seu deck 25: Berserk Dragon 13/12/2011, 2:28 pm
É uma pena eu ter chegado atrasado para este desafio, visto que meu deck vai ficar um pouco parecido con alguns aí de cima, mas não custa tentar. Então vamos ao deck:
[Big guys, big trobles!]
[Monstros] 3 Ancient Gear Gadjiltron Dragon 3 Beast King Barbaros 3 Beast Machine King Barbaros Ür 3 Berserk Dragon 3 Malefic Cyber End Dragon
[Spells] 3 A Deal with Dark Ruler 3 Advance Draw 3 Geartown 1 Heavy Storm 1 Monster Reborn 2 Mystical Space Typhoon 2 Terraforming 3 Trade-In
[Traps] 2 Call of the Haunted 3 Skill Drain 2 Starlight Road
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 13/12/2011, 3:25 pm
Nome: Agents of The Dark Ruler Ha Des
Monstros 20
3x Mystical Shine Ball 2x Archlord Kristia 2x Berserk Dragon 1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beggining 1X Chaos Sorcerer 1x Effect Veiler 3x Malefic Stardust Dragon 2x Master Hyperion 3x The Agent of Creation - Venus 2x The Agent of Mistery - Earth
Spells 17
3x A Deal with the Dark Ruler 1x Allure of Darkness 2x Cards from the Sky 1x Dark hole 1x Heavy Storm 1x Monster Reborn 1x Pot of Duality 3x Sanctuary in the Sky 2x Trade-in 2x Valhalla, Hall of the Fallen
2x A Deal with Dark Ruler 2x Assault Teleport 1x Assault Revival 1x Dark Hole 1x Monster Reborn 1x Heavy Storm 1x Future Fusion 2x Mystical Space Typhoon 3x Dragon Ravine 1x Pot of Avarice
1x Five-Headed Dragon 3x Stardust Dragon 2x Red Dragon Archfiend 3x Dragunity Vajrayana 1x Brionac, The Dragon of Ice Barrier 1x Ally of Justice Catastor 1x Trishula, The Dragon of Ice Barrier 1x Number 39: Utopia 1x Lavalval Chain 1x Daigusto Emeral
O foco do deck é bem simples: Dux + Phalanx = Vajrayana. Vajrayana + Phalanx = Dragão Synchro Lv8 pronto para ser tributado pela Assault Mode Activated e depois a Deal with a Dark Ruler pra chamar o Berserk Dragon, ou seja, em um turno vc pode chamar ateh 2 super fodonicos dragoes . Agora vamos as estratégias: 1ª Caso alguma carta intupa na sua mão,como os Assault Mode ou o Berserk use a Assault Teleport ou Dragon Ravine para evitar eles em sua mão e auxiliar novos combos 2ª Future Fusion, com ela, envie pelo menos 1 Assault mode monstro, pois com a Assault Revival e uma Assault Mode activate lhe ajudara a por este monstro em campo 3ª Caso Berserk for parar no grave temos 2 cartas para resgata-lo: Daigusto Emeral e Pot of Avarice 4ª Tunando o combo Dux + Phalanx: Dragon Ravine, Lavalval Chain e Future Fusion 5ª Tunando a Assault Mode Activated chegar rapido/ ou ativar rapido: Assault Beast e Night Wing Sorcererss
Bem esta ae o basico, não sei se voce faz igual ao Zane, mas se possivel gostaria que a arte do meu deck (Caso eu chegue ao Top5) Fosse Red Dragon Archfiend/ Assault Mode. Ah, boa sorte com o seu retorno ao post seu deck e não fassa um desafio como aquele lá do joey, minha sugestão pro próximo é o Blue-Eyes Shining Dragon.
luann
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 13/12/2011, 5:48 pm
Name: GearDragon
Monster:16 3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon 3x Beast King Barbaros 2x Berserk Dragon 3x Light and Darkness Dragon 2x Malefic Stardust Dragon 3x Spirit Reaper
Magic:21 3x A Deal with Dark Ruler 1x Dark Hole 3x Geartown 1x Heavy Storm 3x Mausoleum of the Emperor 1x Monster Reborn 3x Mystical Space Typhoon 3x Smashing Ground 3x Terraforming
Trap:3 1x Magical Hat 2x Phoenix Wing Wind Blast
Extra Deck: 3x Chimeratech Fortress Dragon 2x Cyber End Dragon 3x Stardust Dragon 1x Daigusto Emeral 1x Leviair the Sea Dragon 1x Number 17: Leviathan Dragon 1x Number 30: Acid Golem the Destruction 1x Number 39: Utopia 2x Wind-up Zenmaines
Side Deck: 3x Cyber Dragon 2x D.D Crow 2x Doomcaliber Knight 2x Malefic Cyber End Dragon 2x Dimensional Prison 2x Royal Decree 2x Skill Drain
O deck busca basicamente um OTK utilizando os monstros level 8: Berserk Dragon: Funciona mais como apoio mas tem grande importância pois ajuda vc a recuperar um monstro level 8 quando vc perde um monstro level 8 Magical Hats: Consegue invocar ate dois Ancient Gear Gadjiltron Dragon sendo muito util combando com Spirit Reaper e outras cartas Masoleum: Uma dica para esse deck e tentar sempre ter Light and Darkness Dragon em campo e masoleum ajuda na sua invocaçao e tambem na de outros monstros sendo muito importante para o OTK Malefic Stardust Dragon: Ajuda muito quando vc nao tem muitas alternativas Geartown: traz Ancient Gear Gadjiltron Dragon para o campo contribuindo e muito para o OTK Phoenix: e de certa forma a defesa do deck e com ela vc pode descarta cartas que na sua mao nao estao podendo fazer nada ainda impedi a progressao de um monstro. pode ser substituida por Dimensional Prison ou outra carta q esteja no Side
O deck tambem possui Side sendo q vc pode mudar as cartas q achar necessário, tentei com esse Side criar alternativas e soluções para enfrentar alguns decks.
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 13/12/2011, 8:47 pm
x3 Valhallla, Hall of the Fallen x3 Celestial Transformation x3 A Deal with Dark Ruler x1 Dark Hole x1 Heavy Storm x1 Monster Reborn x2 Mystical Space Typhoon x3 Trade-In x1 Monster Reincarnation x1 Allure of Darkness x1 Dimensionhole
Essa decklist eu fiz correndo de noite, então talvez eu mexa um pouco.
A base é de um deck Darklord, mas para dar 10 monstros level 8 tive que cortar os Superbias. Celestial Transformation envia para o cemitério e pode ativar Deal na mesma rodada, só que aí o Bersek já entra com 3000. Deixei uma cópia de Dimensionhole para resetar o ataque dele. Como eu não confio muito em Darklords, Marshmallon, 3 Reapers e Battle Faders para o caso do plano dar pau, e ficar com Darklords sem o Valhalla ou vice versa(segura até comprar um). Monster Reincarnation recupera algo descartado, podendo ser Hecatrice caso o oponente negue o Valhalla.
Eu tô enjoado de ver Gadjilton, Malefic, NÃO TEM CRIATIVIDADE PORR*? kkkkkkkkkkk
PS: Quero o Asmodeus na arte se eu ganahr de novo ^^
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 14/12/2011, 8:11 am
Darklords vs Agents, essa quero ver jojo
wlw
SIlas
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 14/12/2011, 12:36 pm
Simple and Clean
1x The Wicked Eraser 2x Malefic Cyber End Dragon 3x Malefic Stardust Dragon 2x Berserk Dragon 3x Beast King Barbaros 11
2x Terraforming 1x Monster Reborn 1x Dark Hole 1x Heavy Storm 3x Mystik Wok 2x Trade-In 2x Advanced Draw 2x A Deal with Dark Ruler 1x Allure of Dakness 3x Mausoleum of the Emperor 18
3x Stardust Dragon 3x Cyber End Dragon 3x Chimeratech Fortress Dragon 3x Armory Arm 12
Como tem espaço de sobra no Extra, dá pra zuar avontade.
Cartas tech (que estão a uma copia):
Deck Devastation Virus/The Wicked Eraser: Virus ajuda a apartar o efeito de Dark Hole e Torrent/Mirror, e eraser tem seu 2° efeito de alto destruição útil, já que seu custo e destruição e seu efeito se ativa do grave, skill drain não nega, além disso, ambasas cartas garantem o uso do acordo.
Draw Engine:
Trade-In/Advanced Draw/Allure of Darkness: Trade-in é recomendado apenas barabros, ou em uma dupla copia de Beseker.
Mausoleu do emperador:
útil para invocar os malefic's quando não setem skill drain, e para invocar eraser e usar seu eff, além de ser útil com barbaros para se usar seu efeito e limpar o campo do oponente. Como seu custo de uso é alto, temos a carta Mystik Wok, que pode reculperar vida tributando Sin CED, e podendo até ser útil para o uso do acordo e evitando catastrofes como mirror force/dark hole/D.prison por ser quick-play.
Traps:
A parte que torna o deck jogavel, temos Bottomless Trap Hole/Skill Drain/Trap Stun/Compulsory evacuation device, que dá uma grande vantagem de campo.
Pra evitar ficar falando aboboras e maçãs, falei o necessário. O essencial do deck é que: é possivel invocar o Berseker sem fazer muita treta, e ainda tirando vantagem disso.
Maneiras de invocar O berseker:
Dark Hole (mata seus monstros e os do oponente e usa acordo) Mystik Wok (além das vantagens já citadas, pode ser usada com acordo) <<<<<<<< Principalmente Advanced Draw (draw e acordo) Deck Devastation Virus ( abusa do efeito de virus e invoca)
Uma mensagem para @The MNZ: Dizer que todos aqui não tem criatividade é tolice de sua parte, pois os deck's não são necessariamente iguais, algumas cartas diferentes mudam totalmente o estilo de jogadas do deck.
Última edição por SIlas em 16/12/2011, 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 14/12/2011, 4:40 pm
SIlas escreveu:
Return from the Different Dimension: Pra dar um possivel OTK usando Stadust/CED's removidos
OTK fail, pois fusões/syncros/rituais etc... não invocado pelo metodo, ou seja syncros, via tuner, fusoes via polymerization e etc.. nao podem ser SS
wlw
SIlas
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 15/12/2011, 10:41 am
vinny12 escreveu:
SIlas escreveu:
Return from the Different Dimension: Pra dar um possivel OTK usando Stadust/CED's removidos
OTK fail, pois fusões/syncros/rituais etc... não invocado pelo metodo, ou seja syncros, via tuner, fusoes via polymerization e etc.. nao podem ser SS
wlw
Fico de imediato agradecido, pois este pequeno detalhe me passou despercebido.
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 15/12/2011, 6:29 pm
Berserker Scourge Kuriboh
Monstros:20
1x Black Luster Soldier - Envoy of the beggining 1x Gorz,the Emissary of Darkness 1x Sangan 1x Sky Scourge Norleras 2x Berserk Dragon 2x Winged Kuriboh LV10 3x Winged Kuriboh LV9 3x Winged Kuriboh 3x Kuriboh 3x Dark Resonator
Mágicas:13
1x Monster Reborn 1x Foolish Burial 1x Dark Hole 1x Heavy Storm 1x Allure of Darkness 1x Berserker Crush 2x A Deal With the Dark Ruler 2x Transcendent Wings 3x The Flute of Summoning Kuriboh
Armadilhas:7
1x Mirror Force 1x Torrential Tribute 2x Ojama Trio 3x Final Attack Orders
Extra Deck:15
3x Armory Arm 1x Ally of Justice Catastor 1x Magical Android 1x T.G. Hyper Librarian 1x Gaia,the Force of the Earth 1x Sirius,the Blue Wolf Star 1x Brionac,Dragon of the Ice Barrier 1x Orient Dragon 1x Black Rose Dragon 1x Ancient Fairy Dragon 1x Scrap Archfiend 1x Stardust Dragon 1x Trishula,Dragon of the Ice Barrier
O deck é bastante facil de usar,e bastante poderoso,apesar de ser subestimado a primeira vista,por usar Kuriboh.Ele conta com Cartas como BLS,no Side eu tenho tambem DAD,e os Kuribohs LV10 e LV9,q são facilmente chamados,alem,claro do Nosso caro Berserk Dragon.Apesar de termos apenas 2 Berserk Dragons,ele eh facilmente chamado ao campo,sem nenhuma dificuldade. Mas,a estrela mesmo do deck é ele:Sky Scourge Norleras. Todo mundo q ve essa carta pensa:"tem um eff parecido com o Chaos emperor,mas é mais foda de chamar,Mt mais." Bem,nesse deck ele é facilmente trazido,uma vez q Kuriboh seja DARK Fiend-Type e o Winged Kuriboh LIGHT Fairy-Type. Ele pdoe ser usado em combo com as 3 a Feather of Phoenix q tenho no Side,fazendo assim um combo devastador se colocar cards como Monster Reborn,A deal With the Dark Ruler,até mesmo BLS. O deck conta com um Extra de 15 Synchros,apesar de ter apenas 3 Tuners:Dark Resonator. Ele é um Tuner bom,e ainda se encaixa em DARK Fiend-Type,e como é Lvl 3 em um deck de Monster lvl 1,faz Rapidamente uma das pessas do OTK foda q vem nesse deck:Armory Arm.Vejam: Armory Arm+Berserk Dragon+Ojama Trio+Final Attack Orders= 13500 Battle Damage,alem de 600 de effect damage,pelos Ojama tokens. Na verdade,como o Berserker Dragon degrada rapidamente o proprio ataque,ele precisa mesmo do Armory pelos 1000 de Boost.Se eu tiver Final Attk+Berserker+trio ja seria OTk,mas como dificilmente teria tudo com ele ainda tendo ao menos 3000 de Attack,o Armory vem Facil e seria o tiro de misericordia. Nas Spells,Cards Staple como Monster Reborn,Heavy Storm,etc. e Cards como Berserk Crush,oq faz um belo estrago no oponente. Bem,acho que falei até demais do deck,espero ir pro Top 5. Se eu For,Quero a imagem do Winged Kuriboh LV9,ou do Sky Scourge Norleras. Boa sorte a todos,e pro proximo desafio Neos Divine. ^^
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 16/12/2011, 4:56 pm
SIlas escreveu:
Uma mensagem para @The MNZ: Dizer que todos aqui não tem criatividade é tolice de sua parte, pois os deck's não são necessariamente iguais, algumas cartas diferentes mudam totalmente o estilo de jogadas do deck.
Calma, eu só estava brincando, é que eu tenho raiva de decks Skill Drain por causa que no tempo em que o Vinny usava ele eu sempre perdia, pra vencer uma vez tive que apelar MUITO com GB KKKKKKKKK Mas também, o leke saía com Skill Drain e 3 Dark Bribe...
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 16/12/2011, 6:59 pm
The MNZ escreveu:
SIlas escreveu:
Calma, eu só estava brincando, é que eu tenho raiva de decks Skill Drain por causa que no tempo em que o Vinny usava ele eu sempre perdia, pra vencer uma vez tive que apelar MUITO com GB KKKKKKKKK Mas também, o leke saía com Skill Drain e 3 Dark Bribe...
velhos tempos de nub
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
Assunto: Re: Post Seu Deck! #25 Berserk Dragon 16/12/2011, 11:48 pm