5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

  Offering for God

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:00 pm

  Offering for God Offeringforgod

DPLM-EN008- Offering for God
Normal Spell Card

Activate only if you control a face-up Divine-Beast-Type. Special Summon 2 "God Token" (Fiend-Type/DARK/Level 1/ATK 0/DEF 0). "God Tokens" cannot be Tributed, except for Divine-Beats-type monster for (Either by Tribute for Tribute summon, and for cost to active it's effect) and cannot be used as Synchro Material monsters. Spells, Traps, and Effect Monsters' effects cannot be activated in response to this card's activation.
traduzindo:

Ative somente se você controla um monstro Divine-Beast-Type virado para cima. Special Summon 2 "God Tokens". " "God Tokens" não podem ser usados para tribute, exceto para Divine-Beast (Tanto para Tribute Summon, quando para custo para ativar o efeito dele). Efeitos de cartas Spells, Traps e monsters não podem ser ativadas em resposta da ativação desta carta

Suporte para Divine Beast, focado no o Obelisco.
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:40 pm

criativo
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:41 pm

Essa ae ficou obra prima tbm Shocked affraid , usaria ela em decks focado em beatdown com Obelisko imbutido
Parabens pelos suportes, todos ficaram ótimos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:49 pm

Subonito escreveu:
Essa ae ficou obra prima tbm Shocked affraid , usaria ela em decks focado em beatdown com Obelisko imbutido
Parabens pelos suportes, todos ficaram ótimos cheers

Thanks \o/, o problema foi a arte da carta (não achei que combinou muito com a carta)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:54 pm

A arte deixa pra la, o das outras duas ficou 10! Very Happy
E alias essa ae traz lembranças épicas, me faz lembrar de eu assistindo o filme no cinema Sad
É algo unico na vida Sad
(Choros de alegria)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 6:57 pm

Subonito escreveu:
A arte deixa pra la, o das outras duas ficou 10! Very Happy
E alias essa ae traz lembranças épicas, me faz lembrar de eu assistindo o filme no cinema Sad
É algo unico na vida Sad
(Choros de alegria)


Me fez lembra da época em que assisti este filme pela 1° vez, achei a melhor coisa do mundo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 7:01 pm

Cara, eu fui assistir esse filme 3 vezes só pra ganhar o blue-eyes que vem no pack, mas só ganhei watapon, o sorcerer e a piramide de luz, e o meu primo tinha o watapon o sorcerer e o blue-eyes, Sad
Essa é a unica parte triste de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime9/12/2011, 7:03 pm

Subonito escreveu:
Cara, eu fui assistir esse filme 3 vezes só pra ganhar o blue-eyes que vem no pack, mas só ganhei watapon, o sorcerer e a piramide de luz, e o meu primo tinha o watapon o sorcerer e o blue-eyes, Sad
Essa é a unica parte triste de tudo

Só assisti este filme 1 vez, no cinema, eu ganhei só a Pyramid (que vendi por 10 reais num evento de anime), e meu irmão o Sorcerer

Mas em compensação, quando comprei este filme em DVD, ganhei um Pack em que veio a carta "Aperto Mental" (Mind Crush)
Ir para o topo Ir para baixo
Rozan Sho Ryu Ha

Rozan Sho Ryu Ha


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Manaus - AM

  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime13/12/2011, 4:38 pm

Nossa esse filme foi foda demais, quando eu fui ver ganhei um "Blue-Eyes Shining Dragon" o coitado ta ate perdido no meu quarto mas sei q não me desfiz dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Offering for God Empty
MensagemAssunto: Re: Offering for God     Offering for God Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Offering for God
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gemini gadget offering
» A carta ultimate offering pode fazer isso ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: