Yukii-kun
| Assunto: Yu-Gi-Oh 5D's - Atarashi no Story 5/12/2011, 11:10 pm | |
| A história é uma fanfic bem ao estilo fic mesmo, ela é uma modificação da história do Yu-Gi-Oh 5D's para adicionar um novo personagem. Por isso já fica avisado que quem não gosta desse tipo de coisa já se prepare caso for ler(apesar de que isso não me impede de tentar fazer a história ser boa e bem escrita). PS: Inclui Fake Cards. - Spoiler:
Prólogo
- Trap Card Open, Dark Dwell. - Counter Trap, Angel Wing Beat, open. Quando meu oponente ativa uma Trap Card, por enviar uma carta da minha mão ao cemitério, eu posso negar a ativação da Trap Card do meu oponente e destruí-la. - O... O que? - Power Driller, ataque direto, Sonic Buster. Com isso, seus Life são reduzidos a 0. Duel End. E o campeão do nosso Street Championship que foi trazido até vocês por mim, o incrível Seyko, como sempre, é o Yuko. - Está tudo bem Seyko, não é preciso toda essa formalidade. Você até faz parecer um daqueles torneios grandes que são feitos em Neo Domino City. - Mas essa é a ideia – dizia Takano que vinha do portão – só porque moramos em Satellite não significa que temos que agir como um bando de escravos. - Ei, Yuko, você ouviu falar de um tal de Fudo Yusei? – disse Seyko - Fu... Fudo Yusei? *Porque será que esse nome me é familiar?* N-Não, nunca ouvi falar. Porque? - Dizem que ele conseguiu ir para Neo Domino City pelo sistema de lixo de Satellite. - M-Mas essa é uma ideia genial Seyko. Eu deveria tentar, minha D-Wheel tem uma potência, aposto que conseguiria. - A sua Angel Wheel? Mas é claro que ela conseguiria. Aquela sua D-Wheel é melhor do que aquelas da cidade. - Mas bem, mudando de assunto Yuko, como eu era apresentador do campeonato, você não se importaria de duelar comigo não é? - De novo? Já é a sexta vez esse mês. - É que eu estou tão perto de te superar. - Certo... - Eu vou ser o juiz do duelo. – Disse Takano tentando entrar na conversa - Duelistas em suas posições, preparar... - DUEL! - DUEL! - Yuko, eu vou começar. Minha vez, Draw! Da minha mão eu ativo a Spell Card, Magic Gather, por enviar duas cartas da minha mão para o meu cemitério eu posso adicionar uma Spell Card do meu deck para a minha mão, eu envio a Spell Card, Holy Buster e a Trap Card, Power Wing ao cemitério para adicionar à minha mão, a carta Chaos Vortex. Spell Card, Chaos Vortex, ativar. Ambos os jogadores mandam todas as cartas da sua mão ao cemitério, cada jogador recebe então 300 pontos de dano para cada carta enviada, como são nove cartas, cada um de nós recebe 2400 de dano, então com isso... - Quick-Play Spell, Angel Shield, quando um efeito que me causaria dano é ativado, todo dano que eu receberia é redirecionado ao meu oponente no meu lugar. - EHHHHHHHHHHH? - Você recebe 2100 de dano vezes 2. 4200 de dano, você perdeu. Seyko cai no chão, atordoado e em choque. - Bem, então é isso Seyko, agora eu preciso ir para a minha casa, já está tarde, e eu preciso descansar. - M-Mas... - Até amanha.
oOoOoOoOoOo
2 anos antes. *- Quem você pensa que é pra fazer isso, todos tem o direito de duelar, essa é a única coisa que mantém a esperança das pessoas aqui em Satellite, vocês dentre todas as pessoas deveriam saber disso. - Eu... – Yusei estava obviamente em conflito. - Não escute ele Yusei, acabe com esse garoto, destrua o Duel Disk dele. – Kiryu esbravejava - Não, não vou deixar vocês machucarem ele. - Y-Yuko nii-chan. - Para trás Komi. Se você quer duelar com alguém, duele comigo. - Acabe com ele Yusei, só assim o Team Satisfaction poderá realmente tomar Satellite. - M-Mas Kiryu... - DUEL! - Mas... droga. DUEL! - Eu vou começar, escoria como vocês que querem privar os outros de duelar não merecem nenhuma vantagem. - M-mas... - Minha vez, Draw. Spell Card, Angel Flute, essa carta me permite invocar especialmente um monstro de atributo Light da minha mão cujo nível seja 3 ou menor, Tuner Monster, Wing Expenser Special Summon. Life Guardian, Special Summon, quando eu possuo apenas um monstro Tuner em campo, eu posso invocar especialmente o Life Guardian. Power Buster, summon. Synchro Summon. Eu fundo meu nível 2, Power Buster com meu nível 3, Life Guardian e o nível 3, Tuner Monster, Wing Expenser. Poder da luz que traz a entidade máxima da criação, brilhe sua luz e traga esperança para a terra. Synchro Summon. Bate suas asas, Light Wing Dragon. Quando Life Guardian é usado para um Synchro Summon, eu ganho Life points pela quantidade de monstros não tuners usados na Synchro vezes 300, totalizando 600 pontos, e depois posso puxar uma carta. Eu coloco uma carta virada para baixo. Turn End. #Light Wing Dragon – Ataque: 2700 Defesa: 1900# - Draw. Coloco duas cartas viradas para baixo e invoco Road Runner em modo de defesa. Turn End. - Draw. Spell Card, Life Draw, eu posso puxar até duas cartas por pagar 300 Life para cada carta que eu puxar, eu puxo duas cartas e reduzo meus Life em 600. Spell Card, Power Pile, por enviar um monstro da minha mão ao cemitério, eu posso destruir um monstro do oponente com ataque menor do que o do monstro que eu enviei ao cemitério... - O-O que? - Eu envio da minha mão, Angel Guardian, o ataque do Angel Guardian é de 900, destruindo o seu Road Runner.... - M-Meu Road Runner. - Do meu cemitério, eu ativo o efeito do Angel Guardian, se essa carta está no meu cemitério e uma carta em campo foi destruída por um efeito, eu posso invoca-lo especialmente em modo de defesa. Coloco uma carta virada para baixo. Trap Card Open, Light Needle. Quando eu declaro um ataque direto, eu posso destruir uma carta no campo do meu oponente. Vá, Light Wing, Direct Attack. Light Blazer. Com o efeito da minha Light Needle, eu destruo a carta da direita. - M...minha Scrap-Iron Scarecrow. - Tome 2600 pontos de dano. - Ahhhh… - Vamos Yusei, não desaponte o Team Satisfaction. - Draw. Spell Card, Summon Bond, por enviar um monstro da minha mão ao cemitério, eu posso Special Summon um monstro de mesmo nível da minha mão, eu mando da minha mão, Bolt Hedgehog para Special Summon Speed Warrior. Agora, Trap Card, Angel Lift, eu posso Special Summon um monstro de nível 2 ou menor do meu cemitério, eu Special Summon Road Runner. Eu invoco Junk Synchron, e uso o efeito dele para Special Summon Bolt Hedgehog. Tuning. Nível 2 Speed Warrior, Nível 2 Bolt Hedgehog, Nível 1 Road Runner e Nível 3 Junk Synchron. Um conjunto de esperanças irá criar uma nova estrela brilhante, torne-se o caminho em que a luz brilha. Synchro Summon, Voe, Stardust Dragon. - Seu Stardust não pode derrotar o meu Light Wing Dragon com apenas 2500 de ataque... - Sim, mas quem disse que ele vai lutar sozinho? Trap Card, Synchro Striker Unit. Eu equipo essa carta ao Stardust Dragon, aumentando o seu ataque em 1000 pontos. Com isso, o ataque do Stardust é 800 pontos maior que o ataque do Light Wing Dragon. Battle, Stardust Dragon, Shooting Sonic. - Continuous Trap Card Open. Resistance Will. Quando um Synchro Monster no meu lado do campo seria destruído por batalha, eu posso equipar essa carta nele, e por reduzir o seu ataque em 500 pontos após a Damage Step, eu nego a sua destruição. - Mas você ainda recebe dano. Yuko coloca seu braço sobre seu rosto para evitar a luz do ataque. #Yuko – Life: 3200 Cartas na Mão: 1# #Yusei – Life: 1400 Cartas na Mão: 0# - Turn End. - Meu turno, Draw. Eu invoco, Angel Warrior. Ativar o efeito do Light Wing, quando o Light Wing ataca, eu posso escolher um monstro do meu lado do campo e negar o ataque dele nessa jogada, até a End Phase, o ataque do Light Wing aumenta pela metade do ataque do monstro oponente, Angel Warrior tem 1600 pontos de ataque, então o ataque do Light Wing se torna 3000. Battle, Light Wing ataque o Stardust Dragon, Light Blazer. Com isso o Stardust é destruido e você perde 300 Life. - Hnnggg... - Spell Card, Magic Wing, por enviar um Synchro Monster do meu campo ao cemitério, eu posso puxar 3 cartas. Coloco duas cartas viradas para baixo. Turn End. Na End Phase, se o Light Wing estiver no meu cemitério, eu posso remover de jogo um monstro do meu lado do campo para Special Summon o Light Wing. Apareça, Light Wing. - D-Droga... Draw... - Vamos Yusei. Eu não vou te perdoar se você perder esse duelo. - Spell Card, Starlight Draw. Se eu possuo um Stardust Dragon no meu cemitério, eu posso puxar duas cartas. Ativar carta, Star Beacon, quando meu oponente possui um Synchro Monster de nível 8 ou maior, eu posso Special Summon o Stardust Dragon em modo de defesa. Coloco uma carta virada para baixo. Turn End. #Yuko - Life: 3200 Cartas na Mão: 1# #Yusei – Life: 1100 Cartas na Mão: 0# - DRAW! Trap Card, Life Power-Up, eu posso pagar até 1000 Life para aumentar em 1000 o poder de ataque de um monstro no meu lado do campo, até a End Phase do turno em que essa carta foi ativada, os meus monstros causam dano perfurante ao oponente. Acabou, Yusei. Light Wing, Ataque o Stardust Dragon, Light Blazer. - Não tão rápido, eu que vou ganhar, Trap Card, Destruction Consonance, por sacrificar um monstro do meu lado do campo, meu oponente leva dano igual ao ataque do monstro que foi destruído. Como o Stardust é destruído, você não tem mais alvo para o ataque, e você recebe 2500 de dano, zerando seu 2200 life. - D...Droga, não, eu não vou perder, eu ainda tenho uma surpresa pra você Yusei. TRAP CARD! DESTRUCTION CONSONANCE! - O-O QUE? - Y-Yusei, o que é isso? Os dois tem a mesma carta? - Eu sacrifico um monstro no meu lado do campo e causo dano ao meu oponente igual ao ataque desse monstro, eu sacrifico meu Light Wing Dragon, causando a você 3700 de dano. - É... é um empate? - C...Como pode ser? Yusei... não ganhou...*
oOoOoOoOoOo
Yuko levanta da sua cama. - Ah... então é dai que eu te conheço... Fudo Yusei...
Fim do prólogo.
Última edição por Yukii-kun em 7/12/2011, 10:48 am, editado 2 vez(es) | |
|