5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Psychic Style

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Psychic Style Empty
MensagemAssunto: [Deck] Psychic Style   [Deck] Psychic Style Icon_minitime4/12/2011, 6:44 pm

Status : Virtual
Modelo : Competitivo
Tipo : TCG (exceto por Eradicating Aerosol)
Desejos : Ajuda com controle de mão

x1 Doctor Cranium
x3 Esper Girl
x3 Hushed Psychic Cleric
x1 Morphing Jar
x2 Overdrive Teleporter
x3 Psychic Commander
x1 Sangan
x3 Serene Psychic Witch
x2 Silent Psychic Wizard

x1 Dark Hole
x1 Emergency Teleport
x1 Heavy Storm
x2 Miracle Synchro Fusion
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Pot of Avarice
x3 Pot of Duality

x2 Brain Hazard
x2 Call of the Haunted
x1 Mirror Force
x1 Solemn Judgment
x1 Solemn Warning
x1 Torrential Tribute

SIDE DECK:

x2 Puppet Plant
x2 Closed Forest
x2 Deck Lockdown
x1 Eradicating Aerosol
x2 Leeching the Light
x2 System Down
x2 Debunk
x2 Shadow-Imprisoning Mirror

EXTRA DECK:

x1 Ultimate Axon Kicker
x1 Ally of Justice Catastor
x1 Black Rose Dragon
x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
x1 Hyper Psychic Blaster
x1 Magical Android
x1 Naturia Barkion
x1 Naturia Beast
x1 Overmind Archfiend
x1 Psychic Lifetrancer
x1 Psychic Nightmare
x1 Scrap Dragon
x1 Stardust Dragon
x1 T.G. Hyper Librarian
x1 Thought Ruler Archfiend

Essa é a minha decklist. Vou explicar algumas coisas:

A carta que mais me ajuda nesse deck é o Cleric, com 2100 de defesa e já te dando um plus na hora da synchro. Witch e Wizard tem efeitos similares e excelentes.

Estou usando 3 de cada tuner porque teve horas em alguns duelos em que eu senti falta de uma terceira cópia.

O Morphing Jar ali foi a primeira coisa para resolver o problema que eu quero consertar no deck: enquanto o deck faz synchro, ele vai perdendo a mão muito rápido, por isso eu preciso recarregá-la rapidamente.

Não me peçam para trocar Deck Lockdown e Closed Forest por Rai-oh e Dust Tornado respectivamente. É bem mais fácil achar espaço para as primeiras no deck.

Cavei lá do fundo do baú o Eradicating Aerosol. Bye Bye Inzektors...

Eu queria ter posto mais synchros staple como Gaia e Trishula, porém não achei espaço para elas no extra. De novo, não mandem eu tirar Psychic Nightmare e Overmind Archfiend para colocá-los, há horas no duelo em que eu sinto falta de uma synchro para fazer a fusão do Axon Kicker.

É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Psychic Style Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Psychic Style   [Deck] Psychic Style Icon_minitime4/12/2011, 7:13 pm

The MNZ escreveu:
Status : Virtual
Modelo : Competitivo
Tipo : TCG (exceto por Eradicating Aerosol)
Desejos : Ajuda com controle de mão

x1 Doctor Cranium
x3 Esper Girl
x3 Hushed Psychic Cleric
x1 Morphing Jar
x2 Overdrive Teleporter
x3 Psychic Commander
x1 Sangan
x3 Serene Psychic Witch
x2 Silent Psychic Wizard

x1 Dark Hole
x1 Emergency Teleport
x1 Heavy Storm
x2 Miracle Synchro Fusion
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Pot of Avarice
x3 Pot of Duality

x2 Brain Hazard
x2 Call of the Haunted
x1 Mirror Force
x1 Solemn Judgment
x1 Solemn Warning
x1 Torrential Tribute

SIDE DECK:

x2 Puppet Plant
x2 Closed Forest
x2 Deck Lockdown
x1 Eradicating Aerosol
x2 Leeching the Light
x2 System Down
x2 Debunk
x2 Shadow-Imprisoning Mirror

EXTRA DECK:

x1 Ultimate Axon Kicker
x1 Ally of Justice Catastor
x1 Black Rose Dragon
x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
x1 Hyper Psychic Blaster
x1 Magical Android
x1 Naturia Barkion
x1 Naturia Beast
x1 Overmind Archfiend
x1 Psychic Lifetrancer
x1 Psychic Nightmare
x1 Scrap Dragon
x1 Stardust Dragon
x1 T.G. Hyper Librarian
x1 Thought Ruler Archfiend

Essa é a minha decklist. Vou explicar algumas coisas:

A carta que mais me ajuda nesse deck é o Cleric, com 2100 de defesa e já te dando um plus na hora da synchro. Witch e Wizard tem efeitos similares e excelentes.

Estou usando 3 de cada tuner porque teve horas em alguns duelos em que eu senti falta de uma terceira cópia.

O Morphing Jar ali foi a primeira coisa para resolver o problema que eu quero consertar no deck: enquanto o deck faz synchro, ele vai perdendo a mão muito rápido, por isso eu preciso recarregá-la rapidamente.

Não me peçam para trocar Deck Lockdown e Closed Forest por Rai-oh e Dust Tornado respectivamente. É bem mais fácil achar espaço para as primeiras no deck.

Cavei lá do fundo do baú o Eradicating Aerosol. Bye Bye Inzektors...

Eu queria ter posto mais synchros staple como Gaia e Trishula, porém não achei espaço para elas no extra. De novo, não mandem eu tirar Psychic Nightmare e Overmind Archfiend para colocá-los, há horas no duelo em que eu sinto falta de uma synchro para fazer a fusão do Axon Kicker.

É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado.

Bem sobre o controle de mão, eu estava pensando no Psychic Trigger, não é uma carta muito boa, mas é legal pelo fato de poder combar com o Brain Hazard (Apesar de eu gostar mais de combar com o Psychic Feel Zone)*_*, e ainda dar 2 cartas na mão, chega ser legal você setar esta carta e o seu oponente usar Mystical Space Typhoon nele, pensando que é uma Mirror Force, Tribute, etc. Caso o problema seja os seus LP tem que ser menores que os do oponente, talvez a vinda de Upstart Goblin para o Deck pode ajudar nesta situação.

OBS: Eradicating Aerosol no Extra ganhou a minha atenção 0.0, o que significa que a situação dos Inzektor está seria lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Psychic Style Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Psychic Style   [Deck] Psychic Style Icon_minitime4/12/2011, 7:30 pm

Lucasmon escreveu:
The MNZ escreveu:

[decklist aqui]

Essa é a minha decklist. Vou explicar algumas coisas:

A carta que mais me ajuda nesse deck é o Cleric, com 2100 de defesa e já te dando um plus na hora da synchro. Witch e Wizard tem efeitos similares e excelentes.

Estou usando 3 de cada tuner porque teve horas em alguns duelos em que eu senti falta de uma terceira cópia.

O Morphing Jar ali foi a primeira coisa para resolver o problema que eu quero consertar no deck: enquanto o deck faz synchro, ele vai perdendo a mão muito rápido, por isso eu preciso recarregá-la rapidamente.

Não me peçam para trocar Deck Lockdown e Closed Forest por Rai-oh e Dust Tornado respectivamente. É bem mais fácil achar espaço para as primeiras no deck.

Cavei lá do fundo do baú o Eradicating Aerosol. Bye Bye Inzektors...

Eu queria ter posto mais synchros staple como Gaia e Trishula, porém não achei espaço para elas no extra. De novo, não mandem eu tirar Psychic Nightmare e Overmind Archfiend para colocá-los, há horas no duelo em que eu sinto falta de uma synchro para fazer a fusão do Axon Kicker.

É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado.

Bem sobre o controle de mão, eu estava pensando no Psychic Trigger, não é uma carta muito boa, mas é legal pelo fato de poder combar com o Brain Hazard (Apesar de eu gostar mais de combar com o Psychic Feel Zone)*_*, e ainda dar 2 cartas na mão, chega ser legal você setar esta carta e o seu oponente usar Mystical Space Typhoon nele, pensando que é uma Mirror Force, Tribute, etc. Caso o problema seja os seus LP tem que ser menores que os do oponente, talvez a vinda de Upstart Goblin para o Deck pode ajudar nesta situação.

OBS: Eradicating Aerosol no Extra ganhou a minha atenção 0.0, o que significa que a situação dos Inzektor está seria lol!

Acho que vou tentar isso, ter pontos de vida baixos é o menor dos problemas, tenho o Teleporter, o Commander e posso a qualquer hora virar o Cleric pra modo de ataque, ganhando um monstro e campo e já posicionando um monstro excelente no grave pra remover e trazer de volta. Tirei uma Call e botei duas dessas(assim o deck fica com 41 cartas, aceitável ainda).

PS: Sobre os Inzektors, é agora que a gente pensa: AGORA A PORR* FICOU SÉRIA! Ainda estou tentando encaixar um siding contra Dino Rabbits. Divine Wrath talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Deck] Psychic Style Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Psychic Style   [Deck] Psychic Style Icon_minitime4/12/2011, 8:09 pm

The MNZ escreveu:

PS: Sobre os Inzektors, é agora que a gente pensa: AGORA A PORR* FICOU SÉRIA! Ainda estou tentando encaixar um siding contra Dino Rabbits. Divine Wrath talvez?

Wrath seria uma boa, outra sugestão contra o coelho seria usar Rivalry of Warlord e/ou Gozen Match (Pega mais o coelho de surpresa), ou então usa o Mirror of Oaths (ajuda a previnir a vinda de alguns Evolkaiser). E qualquer coisa, usa Prohibition.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Psychic Style Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Psychic Style   [Deck] Psychic Style Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Psychic Style
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Psychic Mind
» [DECK] Psychic Machine Grandsoil
» [Deck] Arcana Force Style
» Psychic Zone
» psychic synchro centric

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: