Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Psychic Style | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [Deck] Psychic Style 4/12/2011, 6:44 pm | |
| Status : Virtual Modelo : Competitivo Tipo : TCG (exceto por Eradicating Aerosol) Desejos : Ajuda com controle de mão
x1 Doctor Cranium x3 Esper Girl x3 Hushed Psychic Cleric x1 Morphing Jar x2 Overdrive Teleporter x3 Psychic Commander x1 Sangan x3 Serene Psychic Witch x2 Silent Psychic Wizard
x1 Dark Hole x1 Emergency Teleport x1 Heavy Storm x2 Miracle Synchro Fusion x1 Monster Reborn x3 Mystical Space Typhoon x1 Pot of Avarice x3 Pot of Duality
x2 Brain Hazard x2 Call of the Haunted x1 Mirror Force x1 Solemn Judgment x1 Solemn Warning x1 Torrential Tribute
SIDE DECK:
x2 Puppet Plant x2 Closed Forest x2 Deck Lockdown x1 Eradicating Aerosol x2 Leeching the Light x2 System Down x2 Debunk x2 Shadow-Imprisoning Mirror
EXTRA DECK:
x1 Ultimate Axon Kicker x1 Ally of Justice Catastor x1 Black Rose Dragon x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1 Hyper Psychic Blaster x1 Magical Android x1 Naturia Barkion x1 Naturia Beast x1 Overmind Archfiend x1 Psychic Lifetrancer x1 Psychic Nightmare x1 Scrap Dragon x1 Stardust Dragon x1 T.G. Hyper Librarian x1 Thought Ruler Archfiend
Essa é a minha decklist. Vou explicar algumas coisas:
A carta que mais me ajuda nesse deck é o Cleric, com 2100 de defesa e já te dando um plus na hora da synchro. Witch e Wizard tem efeitos similares e excelentes.
Estou usando 3 de cada tuner porque teve horas em alguns duelos em que eu senti falta de uma terceira cópia.
O Morphing Jar ali foi a primeira coisa para resolver o problema que eu quero consertar no deck: enquanto o deck faz synchro, ele vai perdendo a mão muito rápido, por isso eu preciso recarregá-la rapidamente.
Não me peçam para trocar Deck Lockdown e Closed Forest por Rai-oh e Dust Tornado respectivamente. É bem mais fácil achar espaço para as primeiras no deck.
Cavei lá do fundo do baú o Eradicating Aerosol. Bye Bye Inzektors...
Eu queria ter posto mais synchros staple como Gaia e Trishula, porém não achei espaço para elas no extra. De novo, não mandem eu tirar Psychic Nightmare e Overmind Archfiend para colocá-los, há horas no duelo em que eu sinto falta de uma synchro para fazer a fusão do Axon Kicker.
É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado. | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Psychic Style 4/12/2011, 7:13 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Status : Virtual
Modelo : Competitivo Tipo : TCG (exceto por Eradicating Aerosol) Desejos : Ajuda com controle de mão
x1 Doctor Cranium x3 Esper Girl x3 Hushed Psychic Cleric x1 Morphing Jar x2 Overdrive Teleporter x3 Psychic Commander x1 Sangan x3 Serene Psychic Witch x2 Silent Psychic Wizard
x1 Dark Hole x1 Emergency Teleport x1 Heavy Storm x2 Miracle Synchro Fusion x1 Monster Reborn x3 Mystical Space Typhoon x1 Pot of Avarice x3 Pot of Duality
x2 Brain Hazard x2 Call of the Haunted x1 Mirror Force x1 Solemn Judgment x1 Solemn Warning x1 Torrential Tribute
SIDE DECK:
x2 Puppet Plant x2 Closed Forest x2 Deck Lockdown x1 Eradicating Aerosol x2 Leeching the Light x2 System Down x2 Debunk x2 Shadow-Imprisoning Mirror
EXTRA DECK:
x1 Ultimate Axon Kicker x1 Ally of Justice Catastor x1 Black Rose Dragon x1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1 Hyper Psychic Blaster x1 Magical Android x1 Naturia Barkion x1 Naturia Beast x1 Overmind Archfiend x1 Psychic Lifetrancer x1 Psychic Nightmare x1 Scrap Dragon x1 Stardust Dragon x1 T.G. Hyper Librarian x1 Thought Ruler Archfiend
A carta que mais me ajuda nesse deck é o Cleric, com 2100 de defesa e já te dando um plus na hora da synchro. Witch e Wizard tem efeitos similares e excelentes.
Estou usando 3 de cada tuner porque teve horas em alguns duelos em que eu senti falta de uma terceira cópia.
O Morphing Jar ali foi a primeira coisa para resolver o problema que eu quero consertar no deck: enquanto o deck faz synchro, ele vai perdendo a mão muito rápido, por isso eu preciso recarregá-la rapidamente.
Não me peçam para trocar Deck Lockdown e Closed Forest por Rai-oh e Dust Tornado respectivamente. É bem mais fácil achar espaço para as primeiras no deck.
Eu queria ter posto mais synchros staple como Gaia e Trishula, porém não achei espaço para elas no extra. De novo, não mandem eu tirar Psychic Nightmare e Overmind Archfiend para colocá-los, há horas no duelo em que eu sinto falta de uma synchro para fazer a fusão do Axon Kicker.
É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado. Bem sobre o controle de mão, eu estava pensando no Psychic Trigger, não é uma carta muito boa, mas é legal pelo fato de poder combar com o Brain Hazard (Apesar de eu gostar mais de combar com o Psychic Feel Zone)*_*, e ainda dar 2 cartas na mão, chega ser legal você setar esta carta e o seu oponente usar Mystical Space Typhoon nele, pensando que é uma Mirror Force, Tribute, etc. Caso o problema seja os seus LP tem que ser menores que os do oponente, talvez a vinda de Upstart Goblin para o Deck pode ajudar nesta situação. OBS: Eradicating Aerosol no Extra ganhou a minha atenção 0.0, o que significa que a situação dos Inzektor está seria | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Psychic Style 4/12/2011, 7:30 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- The MNZ escreveu:
[decklist aqui]
É isso. Gostaria APENAS de mais controle de mão. Obrigado. Bem sobre o controle de mão, eu estava pensando no Psychic Trigger, não é uma carta muito boa, mas é legal pelo fato de poder combar com o Brain Hazard (Apesar de eu gostar mais de combar com o Psychic Feel Zone)*_*, e ainda dar 2 cartas na mão, chega ser legal você setar esta carta e o seu oponente usar Mystical Space Typhoon nele, pensando que é uma Mirror Force, Tribute, etc. Caso o problema seja os seus LP tem que ser menores que os do oponente, talvez a vinda de Upstart Goblin para o Deck pode ajudar nesta situação.
OBS: Eradicating Aerosol no Extra ganhou a minha atenção 0.0, o que significa que a situação dos Inzektor está seria Acho que vou tentar isso, ter pontos de vida baixos é o menor dos problemas, tenho o Teleporter, o Commander e posso a qualquer hora virar o Cleric pra modo de ataque, ganhando um monstro e campo e já posicionando um monstro excelente no grave pra remover e trazer de volta. Tirei uma Call e botei duas dessas(assim o deck fica com 41 cartas, aceitável ainda). PS: Sobre os Inzektors, é agora que a gente pensa: AGORA A PORR* FICOU SÉRIA! Ainda estou tentando encaixar um siding contra Dino Rabbits. Divine Wrath talvez? | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Psychic Style 4/12/2011, 8:09 pm | |
| - The MNZ escreveu:
PS: Sobre os Inzektors, é agora que a gente pensa: AGORA A PORR* FICOU SÉRIA! Ainda estou tentando encaixar um siding contra Dino Rabbits. Divine Wrath talvez? Wrath seria uma boa, outra sugestão contra o coelho seria usar Rivalry of Warlord e/ou Gozen Match (Pega mais o coelho de surpresa), ou então usa o Mirror of Oaths (ajuda a previnir a vinda de alguns Evolkaiser). E qualquer coisa, usa Prohibition. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Psychic Style | |
| |
| | | | [Deck] Psychic Style | |
|