GabrielX
| Assunto: Apex Avian Tag 28/11/2011, 4:22 pm | |
| Primeira vez na área de fan art ;D - Apex Tag:
Ok, já tenho alguma experiência com design e fiz essa sign só pra me distrair um pouco. A render não estava muito boa(não achei nenhuma de qualidade), e a iluminação é proposital. A sign tem bordas pretas, mas por causa do layout do forum elas se "camuflaram". Espero que avaliem e deem suas opiniões e sugestões ^^ | |
|
YagamiLime
Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 25 Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra
| Assunto: Re: Apex Avian Tag 3/12/2011, 9:49 pm | |
| Bem, Gabs. Como eu já havia dito, esta boa. mas o lado direito esta saturado demais e ficou um tanto quanto vazio. Outra coisa seria o fato da Tipografia estar meio esquisita, e ruim de ler, um tanto quanto desagradável, mas, ocupa certo espaço que estaria vazio. Uma borda também cairia bem. Mas, enfim, esta ótimo. Parabéns!
Edit: Esqueci... Não lembrei das Bordas ><. Então, Revisando: As bordas ajudaram a não deixar tão vazio, mas continua Vazio... | |
|
GabrielX
| Assunto: Re: Apex Avian Tag 4/12/2011, 8:19 am | |
| - YagamiLime escreveu:
- Bem, Gabs. Como eu já havia dito, esta boa. mas o lado direito esta saturado demais e ficou um tanto quanto vazio. Outra coisa seria o fato da Tipografia estar meio esquisita, e ruim de ler, um tanto quanto desagradável, mas, ocupa certo espaço que estaria vazio. Uma borda também cairia bem. Mas, enfim, esta ótimo. Parabéns!
Edit: Esqueci... Não lembrei das Bordas ><. Então, Revisando: As bordas ajudaram a não deixar tão vazio, mas continua Vazio... Obrigado pela avaliação yaga ^^(nem sabia que tinha se registrado e.e) A tipografia eu nem ia colocar, e quanto a saturação, é, realmente está bem exagerada. | |
|
rafaed
| Assunto: Re: Apex Avian Tag 4/12/2011, 8:51 am | |
| a tag ficou foda a iluminação ficou bem legal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apex Avian Tag | |
| |
|