5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Apex Avian Tag

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Apex Avian Tag Empty
MensagemAssunto: Apex Avian Tag   Apex Avian Tag Icon_minitime28/11/2011, 4:22 pm

Primeira vez na área de fan art ;D
Apex Tag:

Ok, já tenho alguma experiência com design e fiz essa sign só pra me distrair um pouco. A render não estava muito boa(não achei nenhuma de qualidade), e a iluminação é proposital. A sign tem bordas pretas, mas por causa do layout do forum elas se "camuflaram". Espero que avaliem e deem suas opiniões e sugestões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
YagamiLime

YagamiLime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Localização : Universo > Via Láctea > Sistema Solar > Planeta Terra

Apex Avian Tag Empty
MensagemAssunto: Re: Apex Avian Tag   Apex Avian Tag Icon_minitime3/12/2011, 9:49 pm

Bem, Gabs. Como eu já havia dito, esta boa. mas o lado direito esta saturado demais e ficou um tanto quanto vazio. Outra coisa seria o fato da Tipografia estar meio esquisita, e ruim de ler, um tanto quanto desagradável, mas, ocupa certo espaço que estaria vazio. Uma borda também cairia bem. Mas, enfim, esta ótimo. Parabéns!

Edit: Esqueci... Não lembrei das Bordas ><. Então, Revisando: As bordas ajudaram a não deixar tão vazio, mas continua Vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Apex Avian Tag Empty
MensagemAssunto: Re: Apex Avian Tag   Apex Avian Tag Icon_minitime4/12/2011, 8:19 am

YagamiLime escreveu:
Bem, Gabs. Como eu já havia dito, esta boa. mas o lado direito esta saturado demais e ficou um tanto quanto vazio. Outra coisa seria o fato da Tipografia estar meio esquisita, e ruim de ler, um tanto quanto desagradável, mas, ocupa certo espaço que estaria vazio. Uma borda também cairia bem. Mas, enfim, esta ótimo. Parabéns!

Edit: Esqueci... Não lembrei das Bordas ><. Então, Revisando: As bordas ajudaram a não deixar tão vazio, mas continua Vazio...

Obrigado pela avaliação yaga ^^(nem sabia que tinha se registrado e.e)
A tipografia eu nem ia colocar, e quanto a saturação, é, realmente está bem exagerada.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Apex Avian Tag Empty
MensagemAssunto: Re: Apex Avian Tag   Apex Avian Tag Icon_minitime4/12/2011, 8:51 am

a tag ficou foda Very Happy a iluminação ficou bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apex Avian Tag Empty
MensagemAssunto: Re: Apex Avian Tag   Apex Avian Tag Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apex Avian Tag
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Art-
Ir para: