5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maik
Alfafas
Maik

[deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Empty
MensagemAssunto: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime18/11/2011, 3:09 pm

virtual
4fun e competitivo
tcg ou ocg

Monstros (20)

2x Airorca
2x Big jaws
2x Deep Sea Diva
1x Drill Barnacle
1x Flyfang
2x Friller Rabca
1x Mobios the Frost Monarch
3x Shark Stickers
1x Skystarray
1x Snowman Eater
2x Spined Gillman
2x Wingtortoise

Magicas (15)

2x Aqua Jet
1x Dark Hole
1X Fish and swaps
1x Heat wave
1x Heavy Storm
1X Level Limit - Area B
1x Monster Reborn
1x Morray of Greed
1x Mystical Space Typhoon
1x Salvage
2x Surface
1x Water Hazard
1x Xyz Territory

Traps (7)

2x bottomless trap hole
1x Gravity Bind
1x Mirror Force
1x Oh F!sh!
1x Solemn Jugdament
1x Solemn Warning

Extra deck

2x Ally of Justice Catastor
2x Black Ray Lancer
3x Leviair the Sea Dragon
2x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 20: Giga-Brilliant
1x Number 30: Acid Golem the Destruction
2x Submercible Carrier Aero Shark
2x Wind-up Zenmaines
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime18/11/2011, 9:24 pm

Bem não entendo muito destes novos peixes, mas acho que seria melhor mais um Oh F!sh!, e tentaria achar espaço para o Lost Blue Breaker.
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime18/11/2011, 9:53 pm

Lucasmon escreveu:
Bem não entendo muito destes novos peixes, mas acho que seria melhor mais um Oh F!sh!, e tentaria achar espaço para o Lost Blue Breaker.

oh f!sh! queria ter colocado mais um mas o deck ja ta com 42 cartas e eu não gosto que o deck passe disto e tem os Solemns as bottomless que ajudam bastante, lost blue breaker é uma otima carta para side pelo menos neste deck ja que deck tem o mobios uma mystical space e uma heavy storm e o airorca que pode ajudar.

esse deck e bem divertido de se jogar aconselho a temtar usar um assim vc pode se surpreender.
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime19/11/2011, 1:49 pm

Maicon_@ escreveu:
Lucasmon escreveu:

oh f!sh! queria ter colocado mais um mas o deck ja ta com 42 cartas e eu não gosto que o deck passe disto e tem os Solemns as bottomless que ajudam bastante, lost blue breaker é uma otima carta para side pelo menos neste deck ja que deck tem o mobios uma mystical space e uma heavy storm e o airorca que pode ajudar.

esse deck e bem divertido de se jogar aconselho a temtar usar um assim vc pode se surpreender.

Bem eu tiraria o Big Jaws e o Aqua Jets no Deck, para tentar chegar aos 40, mas é porque eu não gosto destas 2 cartas.

Mas sobre esta temática do Banished Fish, eu já joguei com um parecido, mas digamos que seja totalmente diferente, pois tava mais para Banished "Frog" (no sentido de remover os sapos com o Ronintoad), pois a Key Card era Sea Lancer.
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime19/11/2011, 2:52 pm

Lucasmon escreveu:
Maicon_@ escreveu:
Lucasmon escreveu:

Bem eu tiraria o Big Jaws e o Aqua Jets no Deck, para tentar chegar aos 40, mas é porque eu não gosto destas 2 cartas.

Mas sobre esta temática do Banished Fish, eu já joguei com um parecido, mas digamos que seja totalmente diferente, pois tava mais para Banished "Frog" (no sentido de remover os sapos com o Ronintoad), pois a Key Card era Sea Lancer.

Tirar esses dois pode deixar a coisa tensa pois o jaws é um dos unicos que não retorna do banimento pelo seu proprio efeito o que é bom pro leviair. E o aqua jet deixa eles fortinhos pois o atk deles em geral é bem baixo.

Mas todos temos nossas opiniões e estilos de jogo e eu também não coloco cartas que não gosto XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)   [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) Icon_minitime

[deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1