Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) 18/11/2011, 3:09 pm | |
| virtual 4fun e competitivo tcg ou ocg
Monstros (20)
2x Airorca 2x Big jaws 2x Deep Sea Diva 1x Drill Barnacle 1x Flyfang 2x Friller Rabca 1x Mobios the Frost Monarch 3x Shark Stickers 1x Skystarray 1x Snowman Eater 2x Spined Gillman 2x Wingtortoise
Magicas (15)
2x Aqua Jet 1x Dark Hole 1X Fish and swaps 1x Heat wave 1x Heavy Storm 1X Level Limit - Area B 1x Monster Reborn 1x Morray of Greed 1x Mystical Space Typhoon 1x Salvage 2x Surface 1x Water Hazard 1x Xyz Territory
Traps (7)
2x bottomless trap hole 1x Gravity Bind 1x Mirror Force 1x Oh F!sh! 1x Solemn Jugdament 1x Solemn Warning
Extra deck
2x Ally of Justice Catastor 2x Black Ray Lancer 3x Leviair the Sea Dragon 2x Number 17: Leviathan Dragon 1x Number 20: Giga-Brilliant 1x Number 30: Acid Golem the Destruction 2x Submercible Carrier Aero Shark 2x Wind-up Zenmaines | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) 18/11/2011, 9:24 pm | |
| Bem não entendo muito destes novos peixes, mas acho que seria melhor mais um Oh F!sh!, e tentaria achar espaço para o Lost Blue Breaker. | |
|
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) 18/11/2011, 9:53 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bem não entendo muito destes novos peixes, mas acho que seria melhor mais um Oh F!sh!, e tentaria achar espaço para o Lost Blue Breaker.
oh f!sh! queria ter colocado mais um mas o deck ja ta com 42 cartas e eu não gosto que o deck passe disto e tem os Solemns as bottomless que ajudam bastante, lost blue breaker é uma otima carta para side pelo menos neste deck ja que deck tem o mobios uma mystical space e uma heavy storm e o airorca que pode ajudar. esse deck e bem divertido de se jogar aconselho a temtar usar um assim vc pode se surpreender. | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) 19/11/2011, 1:49 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Bem não entendo muito destes novos peixes, mas acho que seria melhor mais um Oh F!sh!, e tentaria achar espaço para o Lost Blue Breaker.
oh f!sh! queria ter colocado mais um mas o deck ja ta com 42 cartas e eu não gosto que o deck passe disto e tem os Solemns as bottomless que ajudam bastante, lost blue breaker é uma otima carta para side pelo menos neste deck ja que deck tem o mobios uma mystical space e uma heavy storm e o airorca que pode ajudar.
esse deck e bem divertido de se jogar aconselho a temtar usar um assim vc pode se surpreender. Bem eu tiraria o Big Jaws e o Aqua Jets no Deck, para tentar chegar aos 40, mas é porque eu não gosto destas 2 cartas. Mas sobre esta temática do Banished Fish, eu já joguei com um parecido, mas digamos que seja totalmente diferente, pois tava mais para Banished "Frog" (no sentido de remover os sapos com o Ronintoad), pois a Key Card era Sea Lancer. | |
|
Maik Alfafas
| Assunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) 19/11/2011, 2:52 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- Lucasmon escreveu:
oh f!sh! queria ter colocado mais um mas o deck ja ta com 42 cartas e eu não gosto que o deck passe disto e tem os Solemns as bottomless que ajudam bastante, lost blue breaker é uma otima carta para side pelo menos neste deck ja que deck tem o mobios uma mystical space e uma heavy storm e o airorca que pode ajudar.
esse deck e bem divertido de se jogar aconselho a temtar usar um assim vc pode se surpreender. Bem eu tiraria o Big Jaws e o Aqua Jets no Deck, para tentar chegar aos 40, mas é porque eu não gosto destas 2 cartas.
Mas sobre esta temática do Banished Fish, eu já joguei com um parecido, mas digamos que seja totalmente diferente, pois tava mais para Banished "Frog" (no sentido de remover os sapos com o Ronintoad), pois a Key Card era Sea Lancer. Tirar esses dois pode deixar a coisa tensa pois o jaws é um dos unicos que não retorna do banimento pelo seu proprio efeito o que é bom pro leviair. E o aqua jet deixa eles fortinhos pois o atk deles em geral é bem baixo. Mas todos temos nossas opiniões e estilos de jogo e eu também não coloco cartas que não gosto XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [deck] Banished Fish #2 (tá bem mais competitivo) | |
| |
|