5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Pior mão da sua Vida

Ir para baixo 
+7
~Apocalipse~
WilliamAntunes
MNZ de Blois
Walker
Rorudan
Subonito
cyberplayer
11 participantes
AutorMensagem
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime17/11/2011, 1:19 pm

Pessoal,postem aqui qual foi a pior mão q vcs jah sairam.

A minha foi 3 Magical Citadel of Endymion e 3 Terraforming.
xD o foda foi q o oponente ativou Trap Dustishoot e caiu na risada.Ele foi legal e pediu empate,pq .Poh,aquela mao foi horrivel.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime17/11/2011, 1:24 pm

Não sei se foi a pior mão, mas foi uma mão horrivel
Duelando com meu deck de ofering gadget exodia (Tah ae no forum) e como todo mundo sabe vc soh precisa de um gadget e uma ofering e tah otimo, mas no meu caso, eu sai com 5 gadgets e mais um monstro, foi deploravel, naquele dia eu tava mesmo sem sorte Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime20/12/2011, 10:33 am

A minha pior mão foi quando tava usando um General rush...
Sai com 3 General grunard e 3 magic triangle...
E era contra Six Sam...
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime20/12/2011, 11:47 am

O pior nem é cair com uma mão horrível,o pior é cair com uma mão que vc considera boa e ainda ser destruído pelo oponente é muito foda isso HAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime20/12/2011, 12:38 pm

Teve uma vez que eu abri com 3 Genex Power Planter, 2 Arcana Temperance e 1 Sphere of Chaos. O pior foi que eu ganhei o duelo usahsuhushushushushaushuhas

A maioria dos decks tem sua própria Dead Draw. Num deck de Gem Knight é qualquer mão sem Gem/Knight Fusion ou Gem Turtle por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime9/1/2012, 2:32 pm

Não sei se foi a pior mão da minha vida, mas foi muito ruim!
Foi contra o Walker no meu teste, eu estava usando Evol.
Ela estava mesmo muito ruim, se não me engano tinha dois Elias, um Terias e um Gephyro e duas outras cartas que não lembro, mas que não eram monstros.
Ele acabou comigo no 3° turno do duelo Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime9/1/2012, 10:18 pm

Já tive muitas mãos ruins,mais a pior que já vi mesmo não foi nem mesmo minha foi contra um cara que duelei contra ele no DN,comesou o duelo ele disse GG eu perguntei o porque ele mostrou a mão e tinha 3 Reborn Tengu deu quit,euri muito nesse dia lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis123

Luis123


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 31

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime9/1/2012, 10:38 pm

~ Apocalipse ~ escreveu:
Já tive muitas mãos ruins,mais a pior que já vi mesmo não foi nem mesmo minha foi contra um cara que duelei contra ele no DN,comesou o duelo ele disse GG eu perguntei o porque ele mostrou a mão e tinha 3 Reborn Tengu deu quit,euri muito nesse dia lol.

posso ter sido eu.... a mim também já aconteceu lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime10/1/2012, 9:32 am

Comigo tbm,o problema é que depois de algum tempo eu dei avarice e saquei 2 de cara fiquei bolado aquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime10/1/2012, 9:39 am

lol!
3 Tengu na mão é foda, normalmente eu sempre saio com 2 ou 3 da Pot of Duality lol!
Eu vou ativando uma por turno, exceto quando eu posso fazer SS boms, mas normalmente no 4º turno meu oponente pergunta: "Vc saiu com 3 Pot of Duality na mão?"
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime10/1/2012, 12:09 pm

3 Reborn Tengu, 1 Light and Darkness Dragon e 1 Blue-Eyes White Dragon e 1 Stamping Destruction

Sim...eu já puxei 3 Reborn Tengu
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime19/1/2012, 12:29 pm

O Billy Brake puxou 3 Reborn Tengu na final de YCS e ganhou assim mesmo.

Eu ia testar o deck da MacKenzie da minha fanfic, abri com 2 Dimensionhole, 2 Fortune's Future, uma Fortune Fire e uma Magical Dimension.
Ir para o topo Ir para baixo
luann




Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2011

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime19/1/2012, 12:55 pm

The MNZ escreveu:
O Billy Brake puxou 3 Reborn Tengu na final de YCS e ganhou assim mesmo.

Eu ia testar o deck da MacKenzie da minha fanfic, abri com 2 Dimensionhole, 2 Fortune's Future, uma Fortune Fire e uma Magical Dimension.

Billy Brake e um dos melhores duelistas do mundo ganhou dois YCS seguidos algo inedito na historia desse torneio
Eu ja vi esse duelo ele puxa 3 tengus e no seu combo final o opnente descarta Maxx ''C", e puxa um monte de cartas e ele mesmo assim vence
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime19/1/2012, 1:09 pm

luann escreveu:
The MNZ escreveu:
O Billy Brake puxou 3 Reborn Tengu na final de YCS e ganhou assim mesmo.

Eu ia testar o deck da MacKenzie da minha fanfic, abri com 2 Dimensionhole, 2 Fortune's Future, uma Fortune Fire e uma Magical Dimension.

Billy Brake e um dos melhores duelistas do mundo ganhou dois YCS seguidos algo inedito na historia desse torneio
Eu ja vi esse duelo ele puxa 3 tengus e no seu combo final o opnente descarta Maxx ''C", e puxa um monte de cartas e ele mesmo assim vence
E não esqueça que uma dessas cartas que o oponente puxa é um Gorz.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime15/2/2012, 4:30 pm

Acabei de abrir com 3 Reborn Tengu, Maxx C, Tragoedia e Typhoon.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsuke

Shunsuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/09/2011

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime15/2/2012, 5:02 pm

Já saí com várias mãos horríveis, como 3 Goldd e 2 Sillva, 3 Plasma e 2 Dogma e 2 Jumento e 3 Solar Recharge. Sim, sempre nessa parelha 3 x 2. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime15/2/2012, 7:31 pm

Shunsuke escreveu:
Já saí com várias mãos horríveis, como 3 Goldd e 2 Sillva, 3 Plasma e 2 Dogma e 2 Jumento e 3 Solar Recharge. Sim, sempre nessa parelha 3 x 2. ¬¬
Algum dia você sai com 3 Yamato-no-kami e 2 Yamata Dragon xD

Uma vez eu vi uma guerra de academias, em que a favorita só venceu porque o último jogador da equipe deles era MUITO bom. Os outros abriram com mãos como: 2 Herald of Orange Light e 2 Shine Balls(Monster Mash Agents), 3 Sabersaurus e 2 Kabazauls (Dino Rabbit, outro 3-2) e 6 spells, ativando PoD e revelando 3 spellas (WTF?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime18/2/2012, 11:20 am

3 quickdraw synchron,monster reborn,2 inferno reckless summon
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime21/2/2012, 5:53 pm

Pior mão da sua Vida AG69j
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime27/2/2012, 12:29 am

Pior mão da sua Vida SRVRw
Pior parte? Ganhei o duelo sem precisar ativar o dark hole.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pior mão da sua Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Pior mão da sua Vida   Pior mão da sua Vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior mão da sua Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maximo ATK de sua vida!
» Life Stream Dragon
» [Deck] Do fogo que ilumina a vida... Vermelho incendeia a avenida! (Salgueiro, Salgueiro...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: