5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 PMF (Programa de Movimentação do Forum)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

PMF (Programa de Movimentação do Forum) Empty
MensagemAssunto: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   PMF (Programa de Movimentação do Forum) Icon_minitime11/11/2011, 5:11 pm

Antes de me expressar gostaria de dizer q não sei como é o funcionamento de foruns bons então caso eu escrever bobeiras avisem.
Primeiramente, eu ando achando o forum muito "parado", os usuarios andam postando pouco (Existem Exceções). Um forum deve ser um lugar movimentado com muitos debates por meio de comentários e tópicos, mas o q eu estou vendo no forum são apenas visitas nos tópicos e só (Existem Exceções). No forum tem usuários q entram e logo logo já saem, tbm tem os que nunca postaram e são usarios quase desde de o começo do forum. Tbm tem os visitantes, bem caso eles se interessem, se cadastrem e entre pra esse forum, mas não como meros visitantes, mas podendo dar opiniões comentar, etc.
Pra mim forum é um lugar de debates sobre assuntos, mas pouca gente anda postando, então podem postar sem timides, sem medo de postar bobeiras esse forum necessita ser movimentado.
Digam o q acharam dessa "campanha" e se estão de acordo em postar quando possivel. O forum agradece. Já lembramdo q eu não sei como são os forums "movimentados".
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

PMF (Programa de Movimentação do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   PMF (Programa de Movimentação do Forum) Icon_minitime11/11/2011, 6:04 pm

Bem observado. No meu caso, nao ando postando muito porque nao me acho capaz de dar muitas sugestoes pra melhorar decks e porque ando bastante ocupado com a universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

PMF (Programa de Movimentação do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   PMF (Programa de Movimentação do Forum) Icon_minitime6/7/2012, 7:08 pm

O Fórum anda tendo boa movimentação ultimamente ^^
Tópico Inutil Sub ¬¬
PMF (Programa de Movimentação do Forum) JUJiZ
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

PMF (Programa de Movimentação do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   PMF (Programa de Movimentação do Forum) Icon_minitime6/7/2012, 7:09 pm

ja mandei usar a carta verdadeira seu arrombado >.>
soh nao posto denovo ela pois vao achar q eh flood -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PMF (Programa de Movimentação do Forum) Empty
MensagemAssunto: Re: PMF (Programa de Movimentação do Forum)   PMF (Programa de Movimentação do Forum) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PMF (Programa de Movimentação do Forum)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VOU SAIR DO FÓRUM.
» Meu forum
» Novo no fórum!
» como ta o fórum?
» Belo fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: