5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Decoy Dragon vs Steelswarm Roach

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Empty
MensagemAssunto: Decoy Dragon vs Steelswarm Roach   Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Icon_minitime6/11/2011, 1:58 am

Eh bem simples... estava la eu jogando quando de repente:

Tinha um Decoy Dragon no meu lado do campo e o Steelswarm Roach e uma Red Gadget do outro lado.
O kra declarou o atk com a red no decoy e eu trouxe o Blue-Eyes do grave, o kra ativou o eff do Steelswarm Roach e negou o SS
então agora eu pergunto:

Dps de negar o SS do Blue-Eyes com o Steelswarm Roach, ele tem que fazer o replay da batalha ou a vermelha "pedala" o meu decoy ??
Lembrando que quando o decoy traz um monstro não faz replay.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Empty
MensagemAssunto: Re: Decoy Dragon vs Steelswarm Roach   Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Icon_minitime6/11/2011, 8:42 am

Arkantos escreveu:
Eh bem simples... estava la eu jogando quando de repente:

Tinha um Decoy Dragon no meu lado do campo e o Steelswarm Roach e uma Red Gadget do outro lado.
O kra declarou o atk com a red no decoy e eu trouxe o Blue-Eyes do grave, o kra ativou o eff do Steelswarm Roach e negou o SS
então agora eu pergunto:

Dps de negar o SS do Blue-Eyes com o Steelswarm Roach, ele tem que fazer o replay da batalha ou a vermelha "pedala" o meu decoy ??
Lembrando que quando o decoy traz um monstro não faz replay.

Bem, o certo seria que o Steelswarm Roach não podia negar o SS do BEWD, porque o Roach só pode negar Special Summon que não geram Chain (como o Cyber Dragon, por exemplo), e como o Blue-eyes foi SS pelo efeito do Decoy, foi através de um efeito que começo uma Chain, portanto o Roach não pode negar esta SS.

Mas acho que quando você destrói o monstro invocado pelo Decoy, neste caso, você pode dar Reaplay Attack.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Empty
MensagemAssunto: Re: Decoy Dragon vs Steelswarm Roach   Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Icon_minitime6/11/2011, 10:04 am

Obrigado por responder minha duvida newbie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Empty
MensagemAssunto: Re: Decoy Dragon vs Steelswarm Roach   Decoy Dragon vs Steelswarm Roach Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decoy Dragon vs Steelswarm Roach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» drill warrior + decoy dragon
» Steelswarm Deck
» (Deck) Shooting Star Dragon e Shooting Quasar Dragon Real
» Mamenamoto Dragon
» Starform Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: