Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Reconstructed Stardust Dragon 28/10/2011, 9:20 pm | |
| Bem aqui está a última "Ace Card carta, apesar de não ter achadoi um nome "melhor" para carta: Reconstructed Stardust Dragon Wind/Dragon-effect/Xyz/Rank 8/2500/2000 2 Level 8 Synchro Monsters During The End Phase, select 1 Xyz Material attached to this card and Special Summon it, after this, return this card to your Extra Deck. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card and activate 1 of the following effects: ● Negate the activation of a Spell, Trap or Effect Monster's effect and destroy it. ● This card can attack twice during the same Battle Phase. Traduzindo: Durante a End Phase, selecione 1 Xyz Material desta carta e Special Summon ela, depois disso, retorne esta carta para o seu Extra Deck. Uma vez por turno: tire 1 Xyz Material desta carta e ative 1 dos seguintes efeitos: ● Negue a ativação de Spell, Trap ou efeito de Monster a destru-a. ● Esta carta pode atacar 2 vezes na mesma Battle Phase. Bem quero quero agradecer ao Subonito por ter me dado a ideia de criar um "Stardust" com efeitos "Múltiplos" mas fiz o efeito delemais "restrito" para não acabar virando um Shooting Quazar Dragon com 2500 de ATK. | |
|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Reconstructed Stardust Dragon 29/10/2011, 1:39 pm | |
| Não foi nada quanto ao efeito, tudo que precisar é só falar. Já ao nome Reborn ficaria melhor (como eu já havia lhe dito no DN) | |
|