| Gago Gi Gogiga Gagagigo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 5:35 pm | |
| Ministério da saúde adverte: ler o nome desta carta fumando drogas alucinógenas pode levar a morte. um suporte pros gagos Gagagigos. Eff: Se vc controla 2 monstros normais (não 1, não 3, é 2 blz) vc pode invocar especialmente esta carta da sua mão. Vc pode tributar esta carta pra invocar dois monstros gagagigos (Exceto este e uma vez por turno [Não mencionado na carta]) do seu deck, grave ou mão. Durante o fim de turno em que esta carta atacou: destrua esta carta. Por favor quem não conceguiu ler o nome dessa carta, não tente denovo, pq eu não me responsabilizo pelo danos colaterais
Última edição por Subonito em 15/10/2011, 6:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 5:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 5:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 6:04 pm | |
| O lucas esqueci de uma coisa na carta, mas já arrumei. É que não são 2 gagagigos são dois monstros gagagigos, ou seja pode invocar o gogiga, o giga e o gago gi gogiga gagagigo (ele mesmo). Então este bixo serve pro thunder end dragon e os xyzs rank 5. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 6:11 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Eu sai procurando no google uma arte. Tentei achar algo mais mecha, porem não gotei das artes. Ai procurei la mutant lizard ai saiu esse manolo bem tosco, porem eu achei legal.Concerteza em deck rabbit todos colocariam ele.
Coelho fodão trolando geral Esse coelho só me trolou uma vez, e foi quando a Konami disse que ele aparecia como Secret Rare no Pack (ou seja, menos de 200 reais não vai ser o valor dele). O jeito agora é fazer um Deck focados em Structure Deck, como os Dark Worlds por exemplo. - Subonito escreveu:
- O lucas esqueci de uma coisa na carta, mas já arrumei. É que não são 2 gagagigos são dois monstros gagagigos, ou seja pode invocar o gogiga, o giga e o gago gi gogiga gagagigo (ele mesmo). Então este bixo serve pro thunder end dragon e os xyzs rank 5.
LOL assim os Normal Monster iriam dominar o Meta por fazerem Xyz apelões difíceis de serem SS. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 6:16 pm | |
| ou OTK gagagigo: 1º invoque esse bixo 2º use o efeito dele e invoque duas copias dele mesmo 3 use o efeito de uma das cópias e invoque 1 gogiga gagagigo e o outro dele mesmo que ta no grave 4 3450 + 3450 + 2950 = FUUUUUUU
eu vou alterar a carta e colocar a limitação de não poder invocar ele mesmo.
| |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo 15/10/2011, 6:19 pm | |
| - Subonito escreveu:
- ou OTK gagagigo:
1º invoque esse bixo 2º use o efeito dele e invoque duas copias dele mesmo 3 use o efeito de uma das cópias e invoque 1 gogiga gagagigo e o outro dele mesmo que ta no grave 4 3450 + 3450 + 2950 = FUUUUUUU
eu vou alterar a carta e colocar a limitação de não poder invocar ele mesmo.
ou então que só pode usar o efeito dele 1 vez por turno e você tem que tributar estes 2 Normal Monster. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gago Gi Gogiga Gagagigo | |
| |
|
| |
| Gago Gi Gogiga Gagagigo | |
|