5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Speed Rejuvenator Fossil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

Speed Rejuvenator Fossil Empty
MensagemAssunto: Speed Rejuvenator Fossil   Speed Rejuvenator Fossil Icon_minitime6/10/2011, 9:31 pm

Jão aqui esta a carta pro briozarc
vc disse o que minha mente podia criar e eu lhe digo
"na minha mente não tem nenhuma carta patética Jão, o que ela contem é o indestrutivel Speed Rejuvenator Fossil"(caso não saibam de onde vem essa frase vc não tem cultura [1º episodio da serie])

Speed Rejuvenator Fossil Unledfuwgf

Efeito: pagando 2000 LP invoque 2 tuners (como não menciona da onde invocar vc pode invocar eles até do inferno blz,mas lógico preservando as condições de invocaçoes EX aqueles que só podem ser invocados pelo seu proprio efeito não podem ser invocados por esse efeito)pro seu campo.
Durante o fim de turno destrua todos os tuners no campo.

Como essa carta pode ser usada tanto pra xyz tanto pra synchro os 2000 pontos estão ok como custo
com essa carta fica bem mais facil invocar aquele briozarc que eu criei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão

Speed Rejuvenator Fossil Empty
MensagemAssunto: Re: Speed Rejuvenator Fossil   Speed Rejuvenator Fossil Icon_minitime6/10/2011, 9:36 pm

Subonito escreveu:
Jão aqui esta a carta pro briozarc
vc disse o que minha mente podia criar e eu lhe digo
"na minha mente não tem nenhuma carta patética Jão, o que ela contem é o indestrutivel Speed Rejuvenator Fossil"(caso não saibam de onde vem essa frase vc não tem cultura [1º episodio da serie])

Speed Rejuvenator Fossil Unledfuwgf

Efeito: pagando 2000 LP invoque 2 tuners (como não menciona da onde invocar vc pode invocar eles até do inferno blz,mas lógico preservando as condições de invocaçoes EX aqueles que só podem ser invocados pelo seu proprio efeito não podem ser invocados por esse efeito)pro seu campo.
Durante o fim de turno destrua todos os tuners no campo.

Como essa carta pode ser usada tanto pra xyz tanto pra synchro os 2000 pontos estão ok como custo
com essa carta fica bem mais facil invocar aquele briozarc que eu criei.

Ai sim Wink (Y)(Y)(Y) affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com

Speed Rejuvenator Fossil
Ir para o topo 
Página 1 de 1