5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Meu Deck] Dragon Force

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime6/2/2011, 9:44 am

Dragon Force

Status: Real ( Desde 2004 cheers )
Modelo: Competitivo, 4FUN
Tipo: TCG
Desejos: Gostaria que o pessoal desse uma olhada e uma opinião ( mas não dem ideia que tire as poucas caracteristicas do deck e nem venhão com uma formula pronta de bolo que viram na net) e me dem um ajudinha a atualizar o deck que eu fiquei um bom tempo sem jogar e nada muito dificil de encontrar pq aqui na minha cidade não tem loja que venda os cards, ai so pela loja virtual. Vlw Pessoal.

Monsters (17):

3x Blue-eyes white dragon
2x Red-Eyes Drakness Metal Dragon
1x Genesis Dragon
1x Montage

1x Luster Dragon
2x Red-Eyes Wyvern
2x Vanguard of the Dragon
2x Mirage Dragon
3x The White Stone of Legend

Spell (13):

1x Future Fusion
1x Heavy Storm
1x Mystical Space Typhoon
1x Monster Reincarnation
2x Dragon's Mirror
3x Trade-In
1x Dark Factory Of Mass Production
2x Dragon Havine
1x Burial From a Different Dimension

Trap (10):

1x Bottomless Trap Hole
1x Mirror Force
1x Compulsory Evacuation Device
2x Call of the haunted
1x Torrential Tribute
2x Seven tools of the bandit
1x Return From a Different Dimension
1x Sakuretsu Armor

Extra (3):

2x Blue-eyes Ultimate Dragon
3x Five Headed Dragon


Última edição por Arkantos em 12/10/2011, 2:16 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : To sempre mudando o deck :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime16/2/2011, 1:35 pm

Bom deck. Mas ainda pode melhorar! Vamos às minhas humildes dicas:

- Falta 1 Blue Eyes White Dragon.

- 1 King of the swamp iria melhorar muito também, você poderia colocá-lo no lugar do Ragnarok dragon.

- Magic jammer e seven tools podem ser trocadas por Dark Bribe.

- Future Fusion pode te trazer altas possibilidades, ainda mais combinada com o dragon mirror.

- Pode trocar o waboku por uma mirror force (compra uma em japa no ideal808 que sai bem mais em conta)

- Eu também trocaria o Kaibaman por um Ancient rules, o que possibilitaria colocar o Dragão Branco de Olhos Azuis em campo sem "gastar" a sua normal summon da rodada.

- EDITED - Falta o poderoso Red-Eyes Darkness Metal Dragon com ele seu deck ficaria MATADOR! Aconselho colocar uns 2.

Por enquanto é só. Boa sorte. Adorei seu baralho! Gostaria de invocar meu Dark Paladin contra ele ( =P) e claro junto com meu Buster Blader! cheers lol!


Última edição por Albrecht em 17/2/2011, 7:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime16/2/2011, 3:25 pm

Kra eu detesto o Buster Blade o bixo do capeta...
E muito obrigado pelas sugestões...
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime16/2/2011, 4:10 pm

Citação :
Kra eu detesto o Buster Blade o bixo do capeta...

Ele era muito usado pelo Yugi, e tem minha simpatia Very Happy .Uso ele no meu baralho estili Yugi (mais puxado para spellcaster). Na verdade, quem usa ele mais é minha noiva. E eu sei muito bem o que é enfrentá-lo com o cemitério e/ou o campo cheio de dragões, ela sempre invoca ele ou o Dark Paladin contra o meu Deck estilo Kaiba. Não o odeie, ele é bem mais light que o brionac e similares =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime17/2/2011, 9:16 am

Mas eu detesto ele de uma maneira positiva pq ele eh um bom desafio pro meu deck... ainda mais quando ele esta nas mãos de um bom duelista... e pior ainda eh o Dark Paladin aquele fusion que nega spell
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime17/2/2011, 9:30 am

Citação :
Mas eu detesto ele de uma maneira positiva pq ele eh um bom desafio pro meu deck... ainda mais quando ele esta nas mãos de um bom duelista... e pior ainda eh o Dark Paladin aquele fusion que nega spell

Bom saber. Detalhe é que Dark Paladin também se fortalece com dragões em campo e no cemitério, mas diferente do buster blader ele se fortalece com todos os cemitérios e campos. Diferente do Buster blader que apenas usufrui do campo e cemitério do oponente.

P.S. Dei uma pequena editada na minha opnião de como melhorar seu deck. Aqui vai mais uma: Um exploder dragon pode livrar você de monstros como o Buster Blader e até mesmo o Dark Paladin. Ele inclusive pode ser buscado pelo masked dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime17/2/2011, 11:08 am

Albrecht escreveu:
Bom deck. Mas ainda pode melhorar! Vamos às minhas humildes dicas:

- Falta 1 Blue Eyes White Dragon.

- 1 King of the swamp iria melhorar muito também, você poderia colocá-lo no lugar do Ragnarok dragon.

- Magic jammer e seven tools podem ser trocadas por Dark Bribe.

- Future Fusion pode te trazer altas possibilidades, ainda mais combinada com o dragon mirror.

- Pode trocar o waboku por uma mirror force (compra uma em japa no ideal808 que sai bem mais em conta)

- Eu também trocaria o Kaibaman por um Ancient rules, o que possibilitaria colocar o Dragão Branco de Olhos Azuis em campo sem "gastar" a sua normal summon da rodada.

- EDITED - Falta o poderoso Red-Eyes Darkness Metal Dragon com ele seu deck ficaria MATADOR! Aconselho colocar uns 2.

Por enquanto é só. Boa sorte. Adorei seu baralho! Gostaria de invocar meu Dark Paladin contra ele ( =P) e claro junto com meu Buster Blader! cheers lol!

-Bom um Blue-Eyes a mais agora fica muito pesado pra min colocar no deck

-Ja usar um king não me agrada um vez que eu uso a The Light sendo que preferia colocar uma The Dark mas não acho, e eu não gosto de comprar em sitios estrangeiros

-A dark bride, tenho uma guardada não sei pq não usava Very Happy , so falta a outra

-Future Fusion não consigo encontrar tambem

-Mirror force so mais pra inicio do mes que vem q a "cosa ta fea"

-Kaibaman foi um presente e não tiro do deck igualzinhu ao Luster Dragon

-O darkness dragon é a mesma coisa que a Mirror

E vlw pelas dicas mesmo... é bom ver que o pessoal ainda ajuda...

E ja to acostumado com o Buster e o Paladin, tem um amigo meu, o Pala, que usa eles de longa data que por acaso é o kra que me deu o Luster Dragon
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime17/2/2011, 11:23 am

Citação :
-Bom um Blue-Eyes a mais agora fica muito pesado pra min colocar no deck

-Ja usar um king não me agrada um vez que eu uso a The Light sendo que preferia colocar uma The Dark mas não acho, e eu não gosto de comprar em sitios estrangeiros

-A dark bride, tenho uma guardada não sei pq não usava , so falta a outra

-Future Fusion não consigo encontrar tambem

-Mirror force so mais pra inicio do mes que vem q a "cosa ta fea"

-Kaibaman foi um presente e não tiro do deck igualzinhu ao Luster Dragon

-O darkness dragon é a mesma coisa que a Mirror

E vlw pelas dicas mesmo... é bom ver que o pessoal ainda ajuda...

E ja to acostumado com o Buster e o Paladin, tem um amigo meu, o Pala, que usa eles de longa data que por acaso é o kra que me deu o Luster Dragon

Pesa nada, o card só tem alguns poucos gramas ( lol! ). Vai facilitar e muito a chamada do ultimate se você colocar mais 1.

Cara, compra de fora, pode pagar com o paypal que não tem erro. Não precisa cadastrar seu cartão em site gringo. Garanto que sai mais em conta mesmo com o frete. De onde você acha que o pessoal do mercado livre compra pra revender? Enfim, boa sorte. Seu deck está bem divertido.

P.S. Não tenha medo de ultrapassar 40 cartas, 45 ainda é um número muito bom. Eu sou meio louco, faço decks somente com 50 cartas cada. Assim fica mais legal pois para cada jogo você acaba montando uma estratégia diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime17/2/2011, 12:25 pm

Tipo eu não ultrapasso mais os 40 Cards pq meu DECK portector tah em exatos 40...
E foi minha guria(namorada) que meu e eu não quero trocar ele não hehehe, tenhu algumas "frescuras" em relaçãoa a algumas coisas do meu deck
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime20/2/2011, 10:26 am

Sinto tua dor kkkkk eu tenho um deck de debris/ dandy que a minha namorada montou e ela não quer que eu encoste nem se for pra melhorar uhasusahuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Meu Deck] Dragon Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Meu Deck] Dragon Force   [Meu Deck] Dragon Force Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Meu Deck] Dragon Force
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Absolute Dragon's Force
» [Deck] Penguin Force
» [Deck] Arcana Force Style
» [Deck] Black Magician's force
» (Deck) Shooting Star Dragon e Shooting Quasar Dragon Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: