5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS

Ir para baixo 
+4
Jão
RED
Rique
anonimax
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 2:10 pm

anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
So digo uma coisa pro S.S.C : vai pasta... uma sakuretsu armor mata este bixo....

Prefiro o Horus the "Black Flame Dragon LV8" ou ate um "Tyrant Dragon" muito mais util...

rapaz se tu falou mal do shooting star dragon tu vai arranjar um "desentedimento" com um certo alguem...(rique)


Eu sei que eu provoco muita gente falando do S.S.C mas eu "NÃO ACHO GRANDES COISA NÃO" é so mais um carta que, pq apareceu no desenhu uma grande parte acha "FODA"

"Uhuuuu ai Yusei..." pelo amor de Deus da um tempo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 2:12 pm

Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
So digo uma coisa pro S.S.C : vai pasta... uma sakuretsu armor mata este bixo....

Prefiro o Horus the "Black Flame Dragon LV8" ou ate um "Tyrant Dragon" muito mais util...

rapaz se tu falou mal do shooting star dragon tu vai arranjar um "desentedimento" com um certo alguem...(rique)


Eu sei que eu provoco muita gente falando do S.S.C mas eu "NÃO ACHO GRANDES COISA NÃO" é so mais um carta que, pq apareceu no desenhu uma grande parte acha "FODA"

"Uhuuuu ai Yusei..." pelo amor de Deus da um tempo Mad

não seria S.S.D ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 2:16 pm

anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
So digo uma coisa pro S.S.C : vai pasta... uma sakuretsu armor mata este bixo....

Prefiro o Horus the "Black Flame Dragon LV8" ou ate um "Tyrant Dragon" muito mais util...

rapaz se tu falou mal do shooting star dragon tu vai arranjar um "desentedimento" com um certo alguem...(rique)


Eu sei que eu provoco muita gente falando do S.S.C mas eu "NÃO ACHO GRANDES COISA NÃO" é so mais um carta que, pq apareceu no desenhu uma grande parte acha "FODA"

"Uhuuuu ai Yusei..." pelo amor de Deus da um tempo Mad

não seria S.S.D ?



AHUSHUAHSUHASUHAUSH Seria... S.S.D da onde eu tirei esse C ?? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 2:56 pm

A decisividade do Shooting star vem dos efeitos dele... nao por ele ser algo crucial nos duelos de gameshark do yusei , as vezes mesmo que vc nao tire tuners no Stadust mirage , vc pode ver as cartas , e se for uma porcaria , se pode se salvar de dead draws com o shuffle do efeito .. fora que se pode usar como barreira pra algumas estrategias que requerem monstros que precisam ficar em campo. Fale mau do yusei .. mas o que vc faria se ele nao existisse e as cartas que ele usou nao fossem lançadas e no lugar delas fossem lançadas outras pra um protagonista com um duel style diferente eim??? dai eu pergunto ?? pra onde vai os quickdandy , os junk , as magic /traps do junk , ironscrap scare crow e etc?? a ... e .. Horus só nega Spells e demora pra summonar , Tyrant até da pro gasto .

A so falta daki a poco se dizer que o kaiba tambem e seu power bobo deck serem melhores que td mundo no 5ds .. ja foi provado que pure power deck , até os atualizados como o do Jack , são fail , pelo excesso de possibilidades em Trickster decks (Crow , jaeger , etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 3:39 pm

Rique escreveu:
A decisividade do Shooting star vem dos efeitos dele... nao por ele ser algo crucial nos duelos de gameshark do yusei , as vezes mesmo que vc nao tire tuners no Stadust mirage , vc pode ver as cartas , e se for uma porcaria , se pode se salvar de dead draws com o shuffle do efeito .. fora que se pode usar como barreira pra algumas estrategias que requerem monstros que precisam ficar em campo. Fale mau do yusei .. mas o que vc faria se ele nao existisse e as cartas que ele usou nao fossem lançadas e no lugar delas fossem lançadas outras pra um protagonista com um duel style diferente eim??? dai eu pergunto ?? pra onde vai os quickdandy , os junk , as magic /traps do junk , ironscrap scare crow e etc?? a ... e .. Horus só nega Spells e demora pra summonar , Tyrant até da pro gasto .

A so falta daki a poco se dizer que o kaiba tambem e seu power bobo deck serem melhores que td mundo no 5ds .. ja foi provado que pure power deck , até os atualizados como o do Jack , são fail , pelo excesso de possibilidades em Trickster decks (Crow , jaeger , etc)

Tah o kra fico sentido... tipo assim meu como eu disse antess eu axo SSD e as demais cartas do yusei umas porcaria(pega todas essas porcarias dele e coloca no lixo)... mas eu n falo da evolução do yugioh acho bem interessante...eh bem legal...

Mas n fale mal do power deck so pq tu n viu um ate hj que preste n quer dizer q os demias sejão ruins( puro preconceito que coisa feia)

E meu deck eh de power mesmo... e ruin mesmo(mediano Laughing ) mas pq faz uma karinha que n atualizo o deck... mas se a tua opinião eh retirada dumas formula de bolo que tu ve na net e axa que isso ou aquilo eh foda so pq todo mundo te disse ou pq viu no anime... coloca mão no deck e desiste...

Coloca um pouco da tua personalidade no deck e te diverte vlw...

Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 4:14 pm

Meu deck não é do anime lol .. as unicas cartas que tenho do anime tao no Extra deck .. mas Meu deck é flamvell / lightsworn , pq eu gosto de encher campo rapido , e se nao intendeu o que eu disse não eu acho .. por que ele falei de pure power deck , deck so de ataque , unico objetivo de botar monstro de ATK alto e aumentar isso,que nao tem counter , pra caso da coisa pretear.

Coisa de jack e compania , mas eu pessoalmente , prefiro deck de swarm .. e ok , eu tenho quase todas as cartas do Yusei e da aki , comprei pra formar um deck yusei pra mim e um dandylion plant da aki pra minha namorada , mas e daí ? isso é so uma forma de "cosplay" que nos achamos pra duelar com as pessoas como se estivessem no anime , se tem é preconceito com cartas famosas isso sim , mas meu deck de jogo original so tem carta famosa do anime no Extra deck (que tooodo mundo tem) a nao ser que vc não jogue com syncros.

OBS : TODO MUNDO tem preconceito , e não da pra condenar todos preconceitos pois a maioria vem dos gostos.
OBS 2 : Eu gosto do Shooting Star alem dos efeitos , pela arte dele , que é genial , mistura coisa medieval como dragões , a um toque futurista de um jato.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:00 pm

Rique escreveu:
Meu deck não é do anime lol .. as unicas cartas que tenho do anime tao no Extra deck .. mas Meu deck é flamvell / lightsworn , pq eu gosto de encher campo rapido , e se nao intendeu o que eu disse não eu acho .. por que ele falei de pure power deck , deck so de ataque , unico objetivo de botar monstro de ATK alto e aumentar isso,que nao tem counter , pra caso da coisa pretear.

Coisa de jack e compania , mas eu pessoalmente , prefiro deck de swarm .. e ok , eu tenho quase todas as cartas do Yusei e da aki , comprei pra formar um deck yusei pra mim e um dandylion plant da aki pra minha namorada , mas e daí ? isso é so uma forma de "cosplay" que nos achamos pra duelar com as pessoas como se estivessem no anime , se tem é preconceito com cartas famosas isso sim , mas meu deck de jogo original so tem carta famosa do anime no Extra deck (que tooodo mundo tem) a nao ser que vc não jogue com syncros.

OBS : TODO MUNDO tem preconceito , e não da pra condenar todos preconceitos pois a maioria vem dos gostos.
OBS 2 : Eu gosto do Shooting Star alem dos efeitos , pela arte dele , que é genial , mistura coisa medieval como dragões , a um toque futurista de um jato.
ai eu pergunto quem e que nunca quis jogar com o deck de um dos cara do anime eu ja quis tentar ateh jogar com o do syrus kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:23 pm

Meu sonho é ter um deck Dark Paladin,tenho um deck mas ele é japones pois ganhei, está faltando bastante carta pro deck engrenar mas um dia ainda conseguirei.

P.S.-A carta é linda demais!
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:29 pm

Walker escreveu:
Meu sonho é ter um deck Dark Paladin,tenho um deck mas ele é japones pois ganhei, está faltando bastante carta pro deck engrenar mas um dia ainda conseguirei.

P.S.-A carta é linda demais!
dark paladin interresante esse bichano
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:57 pm

Eu so tenho uma carta original OCG aki .. vo tentar achar , ta em uma caixa , vo tentar achar pra scanear aew pra vcs ver Razz Obelisk the tormentor ... ganhei comprando uma fita do Gameboy a maior tempao , se na epoca meus pais tivessem grana na epoca , eu teria pegado as outras 2 versoes pra pegar Slifer e rá , mas .. num deu x.x


Última edição por Rique em 11/2/2011, 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 8:11 pm

Rique escreveu:
Eu so tenho uma carta original OCG aki .. vo tentar achar , ta em uma caixa , vo tentar achar pra scanear aew pra vcs ver Razz Obelisk the tormentor ... ganhei comprando uma fita do Gameboy a maior tempao
original Shocked ? no gameboy?
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 8:38 pm

Sim ... existiu sabe @.@ mas todo mundo comprava pirata , eu quis original pq era yugioh .. eu so comprava os pokemon e os yugiohs originais..
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 5:27 am

Outro dia achei os 3 Deuses Egipcios para comprar originais, eles são mais baratos que um stardust ou um pot.
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 8:35 am

Eu acho que é porque pouca gente usa os 3 Deuses, se eu quisesse eles
seria só pra coleção, nao usaria eles em deck nao
o duelo nao seria justo com eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 9:40 am

Sieghart escreveu:
Eu acho que é porque pouca gente usa os 3 Deuses, se eu quisesse eles
seria só pra coleção, nao usaria eles em deck nao
o duelo nao seria justo com eles xD
eu usaria num duelo assim só entre amigos...
mas ja existe uma versão menos apelona do obelisk the atormentador pra usar oficialmente não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 10:41 am

anonimax escreveu:
Sieghart escreveu:
Eu acho que é porque pouca gente usa os 3 Deuses, se eu quisesse eles
seria só pra coleção, nao usaria eles em deck nao
o duelo nao seria justo com eles xD
eu usaria num duelo assim só entre amigos...
mas ja existe uma versão menos apelona do obelisk the atormentador pra usar oficialmente não é ?

Se tem uma versão oficial de algum dos tres eu n sei mas... tem tres monstros que a arte deles eh muito parecida com a dos deuses...

Eu vo tentar lembrar os nomes dps eu trago pra monstrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 1:24 pm

Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
Sieghart escreveu:
Eu acho que é porque pouca gente usa os 3 Deuses, se eu quisesse eles
seria só pra coleção, nao usaria eles em deck nao
o duelo nao seria justo com eles xD
eu usaria num duelo assim só entre amigos...
mas ja existe uma versão menos apelona do obelisk the atormentador pra usar oficialmente não é ?

Se tem uma versão oficial de algum dos tres eu n sei mas... tem tres monstros que a arte deles eh muito parecida com a dos deuses...

Eu vo tentar lembrar os nomes dps eu trago pra monstrar Very Happy
acho que ja sei voçe deve ta falando das sacred beast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VERSÃO ''RESIDENT EVIL DOS DEUSES EGPICIOS"
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 1:34 pm

Na minha opinião as sacred beasts foi fail,nao fez tanto sucesso quanto os deuses egipcios
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 2:07 pm

Walker escreveu:
Na minha opinião as sacred beasts foi fail,nao fez tanto sucesso quanto os deuses egipcios
E não se aproveitou nada do lançamento delas até porque o yubel desapareceu com elas ao contrario do yugi que manteve elas no deck ateh o final
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 2:47 pm

anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
Sieghart escreveu:
Eu acho que é porque pouca gente usa os 3 Deuses, se eu quisesse eles
seria só pra coleção, nao usaria eles em deck nao
o duelo nao seria justo com eles xD
eu usaria num duelo assim só entre amigos...
mas ja existe uma versão menos apelona do obelisk the atormentador pra usar oficialmente não é ?

Se tem uma versão oficial de algum dos tres eu n sei mas... tem tres monstros que a arte deles eh muito parecida com a dos deuses...

Eu vo tentar lembrar os nomes dps eu trago pra monstrar Very Happy
acho que ja sei voçe deve ta falando das sacred beast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VERSÃO ''RESIDENT EVIL DOS DEUSES EGPICIOS"

Estas mesmo... isa sabe eu que eram as sacred beast so sabia que erão parecidas....
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 12:32 am

Deuses Egicios hoje em dia sao bem baratinhos mesmo , mas TCG , tenta achar um do OCG 1st Edition , nem vendem nem por dolares , so comprando de japoneses por yenes.. ou tendo comprado a fita na epoca
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 8:54 am

falando nas tais bestas sagradas olhe o preçinho "camarada" delas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e respectivo surubão delas e igual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VOÇÊ PAGAVA ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 1:40 pm

Num é caro não , ta tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 2:03 pm

Rique escreveu:
Num é caro não , ta tranquilo
O preço e aceitavel mas pagar pra ficar na pasta e fods
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 2:12 pm

Eu compraria no maximo o Raviel .. os outros são chatos de botar e manter em campo .. Botava um Raviel Junto com deck de Fiend e Darkness Neosphere 4000 de atk tbm ... dakele deck do Caveirão que foi o chefão do GX (esqueci o nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS   EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXCEED SUMMONS e EXCEED MOSTERS
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - Exceed
» Exceed Shoukan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: