5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Batteryman Duracell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 8:58 pm

Batteryman Duracell Createcard.php?name=Batteryman%20Duracell&cardtype=Monster&subtype=effect&attribute=Light&level=3&magictraptype=None&rarity=Super%20Rare&picture=&set1=DPLM&set2=EN001&inset=false&type=Thunder&description=While%20this%20card%20remains%20face-up%20on%20the%20field%2C%20Face-up%20%22Batteryman%22%20monsters%20you%20control%20gain%20800%20ATK.%20While%20you%20control%20another%20face-up%20%22Batteryman%22%20monster%2C%20your%20opponent%20cannot%20select%20this%20card%20as%20an%20attack%20target.%20You%20can%20only%20control%201%20%22Batteryman%20Duracell%22%20monster

DPLM-EN001-Batteryman Duracell
Light/Thunder-effect/LV3/800/400
While this card remains face-up on the field, Face-up "Batteryman" monsters you control gain 800 ATK. While you control another face-up "Batteryman" monster, your opponent cannot select this card as an attack target. You can only control 1 "Batteryman Duracell" Monster.

Traduzindo:

Enquanto esta carta permanecer virada para cima, todos os "Batteryman" que você controla ganham 800 ATK. Enquanto você controla outro monstro "Batteryman", o seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. você só pode controlar 1 "Batteryman Duracell" Monster.

Bem, minha primeira carta que posto no Forum, ainda não tenho imagem (quando eu "realmente" aprender a desenhar, eu faço uma imagem para esta carta rs. Achei que este tipo de carta deixaria os" Batteryman" mais interessantes de jogar, pois como o deck envolve em fazer SS facil de Batteryman, esta carta seria um grande esforço, tanto para compensar o baixo ATK que o archetype, quanto ele ganha "proteção" de outros "Batteryman", eu preferi que só pode usar 1 cópia,pois se tu tiver 2 deles, o seu oponente não pode te atacar, enquanto você controla somente "Batteryman", e ainda Ter 3 desse bicho + o Charger, um exercito bem tenso, ainda mais quando usar o Short circuit. Mais Tarde eu postos mais cartas minhas.


Última edição por Lucasmon em 1/10/2011, 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:08 pm

Efeito bom, mas existem cartas que nao podem ser atacadas e que criam combos de nao atcar como o marauding captain

"enquanto você controla somente "Batteryman", e ainda Ter 3 desse bicho + o Charger, um exercito bem tenso"
Uma coisa eu não entendi: como vc pode ter 3 duracell se só pode haver apenas um no campo?

Eu tambem gosto dos battery e acho um archtipo incrivel (mesmo com o ataque baixo), ele se asemelha aos six sam com suas rapidas invocações porem sem a apelação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:18 pm

Subonito escreveu:
Efeito bom, mas existem cartas que nao podem ser atacadas e que criam combos de nao atcar como o marauding captain

"enquanto você controla somente "Batteryman", e ainda Ter 3 desse bicho + o Charger, um exercito bem tenso"
Uma coisa eu não entendi: como vc pode ter 3 duracell se só pode haver apenas um no campo?

Eu tambem gosto dos battery e acho um archtipo incrivel (mesmo com o ataque baixo), ele se asemelha aos six sam com suas rapidas invocações porem sem a apelação.


Sobre a sua dúvida, na verdade eu falei algumas situações em que poderia essa carta seria perigosa caso pude-se usar mais de uma cópia dela em campo, por esses motivos eu preferi que só pude-se usar um desse bicho em campo, para "equilibra-lo", também gosto do 'Batteryman", to ancioso para que, um dia, a Konami fassa algos ao Batteryman para que possa acampanhar o metagame.

Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:24 pm

pode ser fatal esses duracell com o otk battery man 3 battery AA com 4600 De atk, nem deus venceria este duelo. Bem pensado em poder controlar apenas 1
A konami bem que poderia inventar battery man synchro e xyzs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:49 pm

Subonito escreveu:
pode ser fatal esses duracell com o otk battery man 3 battery AA com 4600 De atk, nem deus venceria este duelo. Bem pensado em poder controlar apenas 1
A konami bem que poderia inventar battery man synchro e xyzs.

Está nos meus planos em criar um Batteryman XYZ, mas o problema é que não tem como criar XYZ no Card Maker.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:52 pm

coloque como fusion (é o que mais se asemelha ao preto) mas com efeito de xyz e avise antes
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime1/10/2011, 9:54 pm

Subonito escreveu:
coloque como fusion (é o que mais se asemelha ao preto) mas com efeito de xyz e avise antes

BLZ, já vou começar a fazer a carta então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batteryman Duracell Empty
MensagemAssunto: Re: Batteryman Duracell   Batteryman Duracell Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batteryman Duracell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batteryman X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: