Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yusei254
| Assunto: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 28/9/2011, 1:42 pm | |
| Status : REAl Modelo : Competitivo Tipo : TCG Desejos : Ajuda
OBS: Da última vez, postei um Deck Chaos Clássico ( puro LIGHT e DARK ) de 40 Cards no Deck, e quiseram mudar completamente a estratégia e com 46 Cards no Deck, então esse tipo de ajuda eu dispenso. Se quiserem ajudar, mantenham a estratégia do Deck e um bom senso, por favor...
Monsters: (20)
Galaxy-Eyes Photon Dragon (x3) Lyla, Lightsworn Sorceress (x3) Red-Eyes Darkness Metal Dragon (x3) Blue-Eyes White Dragon (x2) Red-Eyes Wyvern Stygian Security (x2) Tour Guide From the Underworld (x2) Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning Chaos Sorcerer (x2) Clear Vice Dragon
Spells: (11)
Dragon Ravine (x2) Pot of Duality (x3) Monster Reborn Dark Hole Heavy Storm Allure of Darkness Gold Sarcophagus (x2)
Traps: (10)
Mirror Force Dimensional Prison (x2) Bottomless Trap Hole (x2) Solemn Warning (x2) Solemn Judgment Call of the Haunted (x2)
Extra Deck: (15)
Trishula, Dragon of the Ice Barrier Stardust Dragon (x2) Ancient Fairy Dragon Brionac, Dragon of the Ice Barrier Number 39: Utopia Wind-Up Zenmaister Orient Dragon Steelswarm Roach Scrap Dragon Mist Wurm (x2) Leviair the Sea Dragon Number 17: Leviathan Dragon Thunder End Dragon
Side Deck: (15)
Effect Veiler (x2) Book of Moon Neo-Spacian Grand Mole Clear World Starlight Road Delta Flyer (x2) Mystical Space Typhoon (x2) Pulling the Rug Gorz the Emissary of Darkness Blackwing - Gale the Whirlwind Thunder King Rai-Oh (x2)
Estratégias: Invocação especialmente do Galaxy-Eyes Photon Dragon e invocação dos Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, Clear Vice Dragon e Chaos Sorcerer...
Vlw... | |
| | | Jão
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 30/9/2011, 2:25 pm | |
| O Galaxy-Eyes Photon Dragon é um grande "X" da "equação". Não sabemos como vai funcionar direito, tanto pelo OCG que não deu atenção para o pobre bichinho, então, não temos uma base com ele vindo ao TCG, mas, devo confessar que o seu ficou bem vistoso no mínimo, bom de se ver e bem certinho. Não sei se funciona, mas me deu votande de usar.
Já vi montarem com o Montage Dragon, se quiser testar este estilo...Tudo é uma possibilidade ainda! | |
| | | Yusei254
| Assunto: Resposta 1 30/9/2011, 3:55 pm | |
| - Jão escreveu:
- O Galaxy-Eyes Photon Dragon é um grande "X" da "equação". Não sabemos como vai funcionar direito, tanto pelo OCG que não deu atenção para o pobre bichinho, então, não temos uma base com ele vindo ao TCG, mas, devo confessar que o seu ficou bem vistoso no mínimo, bom de se ver e bem certinho. Não sei se funciona, mas me deu votande de usar.
Já vi montarem com o Montage Dragon, se quiser testar este estilo...Tudo é uma possibilidade ainda! Vlw, eu tenho todos os Cards do Deck, exceto o Galaxy e o Thunder End Dragon. estou esperando o lançamento de ambos. Fiz o Deck com base nos efeitos que estão no Wikia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Jão
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 30/9/2011, 7:42 pm | |
| - Yusei254 escreveu:
- Jão escreveu:
- O Galaxy-Eyes Photon Dragon é um grande "X" da "equação". Não sabemos como vai funcionar direito, tanto pelo OCG que não deu atenção para o pobre bichinho, então, não temos uma base com ele vindo ao TCG, mas, devo confessar que o seu ficou bem vistoso no mínimo, bom de se ver e bem certinho. Não sei se funciona, mas me deu votande de usar.
Já vi montarem com o Montage Dragon, se quiser testar este estilo...Tudo é uma possibilidade ainda! Vlw, eu tenho todos os Cards do Deck, exceto o Galaxy e o Thunder End Dragon. estou esperando o lançamento de ambos. Fiz o Deck com base nos efeitos que estão no Wikia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, vamos ver se da certo (acho que vai). Se quiser gravar um vídeo legal usando ele no Dueling Network, podemos posta-lo no próprio Blog. | |
| | | TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 6/10/2011, 4:40 pm | |
| - Jão escreveu:
Já vi montarem com o Montage Dragon, se quiser testar este estilo...Tudo é uma possibilidade ainda! O OCG fez certo de ignorar esse dragão purpurina, ele além de dragão é light (combinação perfeito para ser detestado por minha pessoa), já não basta os LS e os Agents de light pra torrar o saco!? | |
| | | Jão
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 6/10/2011, 8:11 pm | |
| - thejiban escreveu:
- Jão escreveu:
Já vi montarem com o Montage Dragon, se quiser testar este estilo...Tudo é uma possibilidade ainda! O OCG fez certo de ignorar esse dragão purpurina, ele além de dragão é light (combinação perfeito para ser detestado por minha pessoa), já não basta os LS e os Agents de light pra torrar o saco!? Rage, Rage, Rage KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você deve ter experiência ruins com jogos focados em LIGHT (ou na junção do mesmo com DARK) em? | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 6/10/2011, 9:42 pm | |
| Alem de usar em decks dragão, o galaxy pode ser usado com o coelho fodão, só fazer o coelho invocar dois gene wrped wolf ou alexandrite dragon e pronto Glaxy Eyes a Sua disposição | |
| | | Jão
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos 6/10/2011, 9:48 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Alem de usar em decks dragão, o galaxy pode ser usado com o coelho fodão, só fazer o coelho invocar dois gene wrped wolf ou alexandrite dragon e pronto Glaxy Eyes a Sua disposição
Sim...Uma estratégia manjada, porém eficaz...muito eficaz u.u | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos | |
| |
| | | | [Deck] Galaxy Big-Bang - Clear Photon Chaos | |
|