5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime20/9/2011, 9:43 pm

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Scaled.php?server=718&filename=unleddfm

Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon

Efeito: "Judgement Dragon" + 2 lightsworns ou judgement dragon.
O ATK e DEF original desta carta é igual ao ATK total dos outros 2 monstros usados.
Vc pode pagar 2000 pontos de vida para destruir todas as cartas em campo e na mão de
ambos os jogadores exceto esta card e monstros lightsworn. Durante todo o seu fim de turno
mande 7 cartas do topo do deck para o cemiterio.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime20/9/2011, 10:41 pm

Arte muito legal (nem depois de 50 anos tentando desenhar eu faria algo parecido). Agora o efeito é apelão, mesmo pagando 2000 LP, até pela facilidade de invocação. Maior defeito da carta: ser Lightworn, só isso ja é um problema (pra mim é claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime20/9/2011, 10:46 pm

Essa arte eu achei no santo google. nem depois das minhas reencarnações ( caso eu tiver, vai lá saber) eu faria um desenho tão massa igual a esse
Em relação ao efeito era pra ele ser apelão Laughing .só que eu acho que devia ter aumentado o numero de cartas para discartar do deck
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime30/9/2011, 2:41 pm

Subonito escreveu:
[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Scaled.php?server=718&filename=unleddfm

Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon

Efeito: "Judgement Dragon" + 2 lightsworns ou judgement dragon.
O ATK e DEF original desta carta é igual ao ATK total dos outros 2 monstros usados.
Vc pode pagar 2000 pontos de vida para destruir todas as cartas em campo e na mão de
ambos os jogadores exceto esta card e monstros lightsworn. Durante todo o seu fim de turno
mande 7 cartas do topo do deck para o cemiterio.

Caralho! Carta fodalhona! Se você trabalhasse na Konami, teria muitos fãs viu...E seria preso também xD farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime1/10/2011, 7:29 pm

Preso é pouco Jão.
No minimo eu seria morto.
Mas o yugioh anda evoluindo rapido demais e mais cartas fodalhonas com efeitos otimos (muitas vezes simples, mas otimos.EX: Utopia)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime1/10/2011, 7:34 pm

Subonito escreveu:
Preso é pouco Jão.
No minimo eu seria morto.
Mas o yugioh anda evoluindo rapido demais e mais cartas fodalhonas com efeitos otimos (muitas vezes simples, mas otimos.EX: Utopia)

Morto e com o crânio exposto em praça pública xD

Concordo que uma hora, as cartas por si só vão ser fodalhonas...é um processo natural...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime1/10/2011, 9:20 pm

Se o yugioh está evoluindo assim tão rapido imagino no futuro
um monstro lv 1 com ataque 4000 e nao pode ser removido de campo e com efeito (to zuando. Isso só aconteceria se o pessoal da konami fossem controlados pelas cartas aliens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon   [Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Draw of Power] Deity of the Heavens - Supreme Judgement Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Draw of Power] Malefic Judgment Dragon
» [Draw of Power] Shooting Shadow Dragon
» [Draw of power] - Dark Dragon Revival
» [Draw of Power] Elder Rune Dragon
» [Draw of power] Chaos emperor dragon (Syncro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: