5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sabers and Red Capes - X-sabers

Ir para baixo 
+2
Eduardo_Madeira
Harysomn_Maverick Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter

Sabers and Red Capes - X-sabers Empty
MensagemAssunto: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime5/2/2011, 5:05 pm

Pois bem duelistas, devido a extinção do gatinho (me refiro ao Rescue Cat), fico meio sem alternativas para melhorar o meu deck de X-Saber, então o carinha do Deck da Semana pede ajuda agora, Razz

Deck: Sabers and Red Capes
Deck : Real
Deck pra competição e diversão por que não!

Monsters (17)

2x X-Saber Pashuul
2x XX-Saber Faultroll
2x XX-Saber Ragigura
2x XX-Saber Fulhelmknight
2x XX-Saber Boggart Knight
2x XX-Saber Darksoul
2x XX-Saber Emmersblade
1x Ryko, Lightsworn Hunter
1x Debris Dragon
1x Super-Nimble Mega Hamster

Spells (13)

2x Saber Slash
2x Book of Moon
2x Mystical Space Typhoon
1x Foolish Burial
1x Reiforcement of the Army
1x Monster Reborn
1x Cold Wave
1x Giant Trunade
1x One For One
1x Dark Hole

Traps (10)

2x Gottom's Emergency Call
2x Trap Stun
1x Call of the Haunted
1x Torrential Tribute
1x Saber Hole
1x Solemn Warning
1x Chain Whirlwind
1x Mirror Force

Extra (15)

3x XX-Saber Hyunlei
2x XX-Saber Gottom
2x Stardust Dragon
1x X-Saber Urbellum
1x X-Saber Wayne
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Scrap Dragon
1x Ally of Junstice - Catastor
1x Colossal Fighter

Aquela forcinha aew,
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Eduardo_Madeira

Eduardo_Madeira

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime5/2/2011, 5:35 pm

Monsters (19)

2x X-Saber Pashuul
3x XX-Saber Faultroll
1x XX-Saber Ragigura
3x XX-Saber Fulhelmknight
3x XX-Saber Boggart Knight
3x XX-Saber Darksoul
2x XX-Saber Emmersblade

Spells (12)

2x Book of Moon
1x Reiforcement of the Army
1x Monster Reborn
1x Cold Wave
1x Giant Trunade
1x One For One
1x Dark Hole
2x Gold sacorphagus ( eu diria pot of duality mais como tah bem caro a carta fica tenso te-la )

Traps (10)

2x Trap Stun
1x Call of the Haunted
1x Torrential Tribute
2x Solemn Warning
1x Mirror Force
1x solene julgamento

2x XX-Saber Hyunlei
2x XX-Saber Gottom
2x Stardust Dragon
1x X-Saber Urbellum
1x Naturia Beast
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Naturia Balkion
1x Goyo guardian
1x Colossal fight ( ou shot star Dragon , soh add mais um Ragicura , e uma Efect veiler e jogar com 42 XD )
Emerson07

Emerson07

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime6/2/2011, 6:52 am

Opa... ^^

Eu também estou montando um deck X-Saber, e na minha visão, rodaria bem assim:

Monsters (19)

3x XX-Saber Emmersblade
3x XX-Saber Fulhelmknight
3x XX-Saber Boggart Knight
3x XX-Saber Faultroll
3x XX-Saber Darksoul
2x X-Saber Pashuul
1x XX-Saber Ragigura

Spells (12)

2x Book of Moon
1x Monster Reborn
1x Cold Wave
1x Giant Trunade
1x Dark Hole
1x Gold sacorphagus
1x Mind Control
2x Saber Slash
(essa carta aqui é ÓTIMA, fiz vários testes, tando no YDM e realmente e dá certo, você só tem que conseguir trar muitos X-Sabers para o campo)

Traps (10)

2x Trap Stun
2x Saber Hole
1x Solemn Jugment
1x Call of the Haunted
1x Torrential Tribute
1x Mirror Force

EXTRA DECK:

2x XX-Saber Hyunlei
2x XX-Saber Gottom
2x Stardust Dragon
1x X-Saber Urbellum
1x Naturia Beast
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Naturia Balkion
1x Goyo guardian
1x Colossal fight

Bom, espero que tenha ajudado... flw amigo...
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Eduardo_Madeira

Eduardo_Madeira

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime6/2/2011, 9:01 am

Saber Slash , é horrivelllllllllll uma grande bosta,

e querem saber o pq, efeito de saber slash , Destroy a number of face-up cards on the field equal to the number of face-up Attack Position ''X-Saber'' monsters you control.

Pra começar soh destroi Cartas Face up, nunca vai tirar Traps SET do seu oponente, tem condiçao de ativaçao ter X-saber face up no campo e em ATK, olha soh como é foda, se vc tiver soh um X-saber, e o oponente ativa book of moon nele, Tuh nao vai destruir nada, se o oponente tem 1 carta face up e vc tem 2 x-saber e ativa saber slash, tuh vai ter que destruir o monstro dele, e uma carta sua, pq nao é Até o numero de x-saber que vc controla, é igual, tornando Ridiculo a utilizaçao dessa carta, portanto queime-a

e quanto a saber hole, ahh vc tem um solemn warrning, compra outro e tah tudo de boa, nem sempre se tem X-saber no campo na hora que vc mais precisar ^^
Emerson07

Emerson07

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime6/2/2011, 9:17 am

Eduardo_Madeira escreveu:

e querem saber o pq, efeito de saber slash , Destroy a number of face-up cards on the field equal to the number of face-up Attack Position ''X-Saber'' monsters you control.

Pra começar soh destroi Cartas Face up, nunca vai tirar Traps SET do seu oponente, tem condiçao de ativaçao ter X-saber face up no campo e em ATK, olha soh como é foda, se vc tiver soh um X-saber, e o oponente ativa book of moon nele, Tuh nao vai destruir nada, se o oponente tem 1 carta face up e vc tem 2 x-saber e ativa saber slash, tuh vai ter que destruir o monstro dele, e uma carta sua, pq nao é Até o numero de x-saber que vc controla, é igual, tornando Ridiculo a utilizaçao dessa carta, portanto queime-a

e quanto a saber hole, ahh vc tem um solemn warrning, compra outro e tah tudo de boa, nem sempre se tem X-saber no campo na hora que vc mais precisar ^^

Eu acho sim ela muito boa e já me salvou de coisinhas chatas.

Eu não vou tirar minha opinião, pois eu acho ela realmente uma ótima carta para o deck X-Saber, mas cada um tem sua opinião.

Lógicamente não iremos ativar ela quando, por exemplo, quando eu tenho 2 X-Sabers face-up e o oponente só tem 1 montro face-up no campo e mais nada... mas primeiro você tem que montar a estratégia e não sair pensando por ai que sempre vai dar tudo errado quando usar a carta, o simples fato dela é saber quando usá-la.

Sobre ter os X-Sabers em campo... os X-Sabers são muito fáceis de invocar e estão cheios de Special Summon... já pensou em sacar: 2x Boggart e 2 Faultrol? (isso já aconteceu comigo)... isso sairia muito bem, mas como você tem um oponente que pode ter tudo para desfazer a sua bela jogada, ele pode ter uma Bottomless, Solemn alguma coisa, Compulssory e outros. Mas montar e saber fazer as jogadas também faz parte da vitória.... lógicamente eu não vou ficar so pensando em como ele vai prender meus monstros, mas tenho também que montar algo para fuder com o deck dele...

É só... eu gosto muito da Saber Slash e no meu deck vai ter ela de certeza, e o dono do deck X-Saber achar que ela é ruim, ele que tire, mas eu não acho uma boa idéia.

flw!
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter

MensagemAssunto: UOL!   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime6/2/2011, 9:42 pm

Emerson07 escreveu:
Eduardo_Madeira escreveu:

Eu acho sim ela muito boa e já me salvou de coisinhas chatas.

Eu não vou tirar minha opinião, pois eu acho ela realmente uma ótima carta para o deck X-Saber, mas cada um tem sua opinião.

Lógicamente não iremos ativar ela quando, por exemplo, quando eu tenho 2 X-Sabers face-up e o oponente só tem 1 montro face-up no campo e mais nada... mas primeiro você tem que montar a estratégia e não sair pensando por ai que sempre vai dar tudo errado quando usar a carta, o simples fato dela é saber quando usá-la.

Sobre ter os X-Sabers em campo... os X-Sabers são muito fáceis de invocar e estão cheios de Special Summon... já pensou em sacar: 2x Boggart e 2 Faultrol? (isso já aconteceu comigo)... isso sairia muito bem, mas como você tem um oponente que pode ter tudo para desfazer a sua bela jogada, ele pode ter uma Bottomless, Solemn alguma coisa, Compulssory e outros. Mas montar e saber fazer as jogadas também faz parte da vitória.... lógicamente eu não vou ficar so pensando em como ele vai prender meus monstros, mas tenho também que montar algo para fuder com o deck dele...

É só... eu gosto muito da Saber Slash e no meu deck vai ter ela de certeza, e o dono do deck X-Saber achar que ela é ruim, ele que tire, mas eu não acho uma boa idéia.

flw!
agradeço pelas dicas e vejo que a discussão maior é saber slash, concordo Edu, mas isso não é tão ruim... saber slash nunca me foi um problema, mas quando acontecer de ativar ela e em resposta book of moon, vou ter muita raiva... xD. O problema é que não consigo por um draw no deck, principalmente pq assim como Blackwing special é exarcebado demas e acabo ficando sem cards em mãos, o que me ferra se Dark Hole for ativa, jogada bonita feita e destruída por uma única carta...
http://5dsbr.blogspot.com/
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime14/11/2012, 2:52 pm

Antes de me matarem, olhem as cartas do deck: Call a 1, Book a 2, Cold Wave, Trunade, etc...

Nós vivemos muuito meta. Somos old no jogo
(Eu em especia eu que vi os maiores metas subirem e cairem desde o mais foda dos metas: DDT)
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime14/11/2012, 3:13 pm

SIlas escreveu:
Antes de me matarem, olhem as cartas do deck: Call a 1, Book a 2, Cold Wave, Trunade, etc...

Nós vivemos muuito meta. Somos old no jogo
(Eu em especia eu que vi os maiores metas subirem e cairem desde o mais foda dos metas: DDT)

Nunca viveu a era do Chaos, ali sim o bicho pegava.
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime14/11/2012, 3:19 pm

DDT foi o maior meta de todos os tempos? ok.jpeg
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime14/11/2012, 3:24 pm

TheDarkC escreveu:
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime14/11/2012, 5:05 pm

TheDarkC escreveu:
óbvio q sim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sabers and Red Capes - X-sabers   Sabers and Red Capes - X-sabers Icon_minitime

Sabers and Red Capes - X-sabers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: