5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [4Fun] Owari no Seraph

Ir para baixo 
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[4Fun] Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: [4Fun] Owari no Seraph   [4Fun] Owari no Seraph Icon_minitime25/1/2016, 10:35 pm



Shinoa is love, Shinoa is life.

[4Fun] Owari no Seraph IB1Y9CS

O deck foca nos Xyz de rank 4 que exigem 3 materiais usando os Star Seraph, que por sinal são bem mais legais que os Satellizerknights. Ptolemaeus é obrigatório, mas não é lá o mais eficiente pro efeito da Scale, então usamos mais dois: o Masquerade (MVP do deck até aqui, efeito sensacional e ainda é LIGHT pro Honest) e o Star Seraph Sentry (esse é menos útil, mas os efeitos dele são ótimos pra aplicar pressão). O Vylon Disigma eu ainda tô testando. O deck é cheio de spells pros efeitos do Monk e do Sage, então, sem traps, mas 3 Twin Twister e 2 Lance cuidam da defesa. Pra completar a lineup de spells, Monster Slots é uma carta muito divertida e funciona bem na maioria das vezes, já que o deck é todo level 4, One Day of Peace porque stall, e Instant Fusion porque Norden.

E tem a Quick Chaos, que é uma carta muito amorzinho e que dá até pena quando eu tenho que descartar ela pra algum efeito. Permitir que eu faça Chaos Xyz Change no turno do oponente é legal com o Sentry (lembram do que eu disse sobre aplicar pressão?), mas a maior delícia desse deck é dar rank-up no Number 104 e fazer meu oponente pagar metade dos pontos de vida E uma carta da mão se quiser usar um efeito. Combinado com o Infinity, é quase GG. Além disso, o C101 é bem forte e todos sabem disso, então, se não conseguir fazer nada com 3 materiais, 2 quebram um galho. Ah, quase esqueci de falar: a Seventh One pode pegar qualquer um dos três CNumbers facilmente, mas se você puxar ela fora da Draw Phase, tranquilo, só descartar pra algum efeito. O único problema do deck mesmo é o espaço apertado no extra, que faz com que o número de planos de emergência caso as jogadas deem errado caírem drasticamente.

Agora vocês perguntam, por que eu postei isso aqui? Resposta: já que a galera decidiu dar um oi, eu fiquei afim de postar algo aqui. Só isso mesmo. Amo vocês. <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
[4Fun] Owari no Seraph
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Best Card Maker #6 -Seraph Dragon
» [4fun] Isolde Waifu zombie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: