| [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… | |
|
+6Buba MNZ de Blois Dragon Knight V yami lucas LucasGaspar CyberBlu 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
CyberBlu
| Assunto: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 5:13 pm | |
| Post original: http://yugiohnexus.blogspot.com.br/2013/02/zx-89-analysis-numbers-diferentes-do-39.html Numoron Code No episódio de hoje vimos o que talvez seja o próximo objetivo da série, após enfrentarem 3 Number maiores de 100. Chamada de Numeron Code, uma carta que dizem registrar tudo no universo e ter o poder de decidir o destino de toda a realidade, pois criou toda a realidade (Ou seja, é um Deus em forma de card). Astral deseja esta carta, uma vez que contém o paradeiro de todos os ”Numbers” ainda não coletados e porque os Barians também desejam obtê-la. (Será que a partir dessa carta nascerá uma nova evolução para o Utopia!?) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 5:38 pm | |
| E mais uma vez o enredo mostra ser o melhor dos 4 animes de yugioh. | |
|
| |
yami lucas
Mensagens : 118 Data de inscrição : 18/12/2011 Idade : 26 Localização : Lugar Nenhum
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 5:56 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- E mais uma vez o enredo mostra ser o melhor dos 4 animes de yugioh.
O enredo é bom mais o protagonista nem tanto | |
|
| |
Dragon Knight V
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 6:04 pm | |
Nossa? Da onde tu veiu? Tem certeza que colocou o principal nesse patamar? Parabéns é um dos poucos como eu que não acha que o enredo do primeiro foi o melhor e nada supera ele. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostei muito das cartas Xyz Wolrd e Ficticius King tomará que venham para o tcg, vou dar um bom local no meu deck e outro no fundinho do meu coração sombrio. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 6:36 pm | |
| - Dragon Knight V escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
Nossa? Da onde tu veiu? Tem certeza que colocou o principal nesse patamar? Parabéns é um dos poucos como eu que não acha que o enredo do primeiro foi o melhor e nada supera ele. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostei muito das cartas Xyz Wolrd e Ficticius King tomará que venham para o tcg, vou dar um bom local no meu deck e outro no fundinho do meu coração sombrio. HAHA. véi, só analisar, enredo do primeiro não era de mistérios tão envolventes quanto o de zexal, que tem o sonho do yuma, as memorias do astral, quais serão os próximos numbers, onde está o pai de yuma, o rei é amigo ou inimigo, sem contar esse fator dessa carta ai, enfim, eu acho que é sim o melhor das 4 sagas, pois em DM não via nada além de aventuras em busca do passado de um faraó, que é sim interessante e tem um certo mistério, mas acho que zexal tem um envolvimento melhor dos mistérios que descrevi. .-. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 6:39 pm | |
| - Dragon Knight V escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
Nossa? Da onde tu veiu? Tem certeza que colocou o principal nesse patamar? Parabéns é um dos poucos como eu que não acha que o enredo do primeiro foi o melhor e nada supera ele. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostei muito das cartas Xyz Wolrd e Ficticius King tomará que venham para o tcg, vou dar um bom local no meu deck e outro no fundinho do meu coração sombrio. Na minha opinião se não fosse pelo fato do Yuma ser tão crianção o DM seria o menos bom dos Yu-Gi-Ohs. Afinal, eu gosto pra caramba do GX, e o 5D's nem se discute. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 6:42 pm | |
| Saga do Lacre de Orichalcus, World Championship e a do Noah >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas as outras u.u | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 7:14 pm | |
| Concordo com o LG ali em cima. Zexal tem o melhor enredo, mas peca no quesito de personagens. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 3/2/2013, 8:21 pm | |
| - CyberBlu escreveu:
- Concordo com o LG ali em cima. Zexal tem o melhor enredo, mas peca no quesito de personagens.
[2], ainda mas os traços dos personagens (do DM até o 5DS, os personagens tinham traços parecidos e legais, mas chegou o Zexal e os traços ficaram muitos WTF!?) | |
|
| |
Navasinho
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/01/2013 Localização : AEUHAEHUEAHUAE
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 7:46 am | |
| Eu achei os traços legais.
Só que tem momentos, que os traços simplesmente ficam WTF mesmo. No duelo do Tron x Yuma, tem partes que isso ocorre muito. Estranho que não é só no ZEXAL que isso ocorre... Em naruto, por exemplo, andou ocorrendo muito ultimamente. Mas estamos falando de ZEXAL, então não irei comentar sobre outras coisas, q | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 8:04 am | |
| Oi Sasori, entra no chat quero falar contigo. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 10:38 am | |
| - Kevin escreveu:
- Oi Sasori, entra no chat quero falar contigo.
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 10:45 am | |
- Kevin escreveu:
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. aff, cadê o çaçori P-P | |
|
| |
Dragon Knight V
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 11:27 am | |
| Tomará que o Dark Mist tenha uma forma Chaos Number, ia ser foda. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 4/2/2013, 3:15 pm | |
| - Buba escreveu:
- Saga do Lacre de Orichalcus, World Championship e a do Noah >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas as outras u.u
2 Embora o Zexal me surpreendeu sim em alguns momentos | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 5/2/2013, 6:48 am | |
- Kevin escreveu:
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. invejoso fdp pessoas como vc tem q morrer queimadas no inferno | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 5/2/2013, 3:24 pm | |
| - Navasinho escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. invejoso fdp pessoas como vc tem q morrer queimadas no inferno Morrerei e ainda continuará sendo fail nas suas animações u.u | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 6/2/2013, 12:29 am | |
- Navasinho escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. invejoso fdp pessoas como vc tem q morrer queimadas no inferno Morrerei e ainda continuará sendo fail nas suas animações u.u vc verá essa é minha conduta ninja! espera... | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… 6/2/2013, 9:00 am | |
| - Navasinho escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Navasinho escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
Não é o çaçori, é o navas animador fail de cbox. invejoso fdp pessoas como vc tem q morrer queimadas no inferno Morrerei e ainda continuará sendo fail nas suas animações u.u vc verá essa é minha conduta ninja! espera... PQP, mais um alienado, já não bastava o Vitor ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… | |
| |
|
| |
| [Zx 89 Analysis] Numbers Diferentes do 39! – Um milagre, e uma decepção… | |
|