| Debriszektor | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Debriszektor 31/1/2013, 11:31 am | |
| Uma ajuda no main e no extra é sempre bem-vinda. Porque debris no deck ? Eu pensei no seguinte combo: NS Debris, Eff dele, SS Ladybug, Equip Weevil ou Gigamantis a ladybug da mão, Synchro summon iron chain ou orient, weevil/giga ativa o efeito (se não perder o tempo, sei lá), SS weevil pelo efeito do giga ou do próprio weevil fazendo messier para reciclar dragonfly ou trazendo debris para set-up do campo do oponente com um futuro BRD já que tem hornet no grave ou traz dragonfly no grave para começar o chato combo com o hornet... Bem, é isso. Se com o debris não der, to tentando montar uma build de inzektor, sei lá, quero entrar no metagame, ou só para deixar uma decklist deles salva quando eu precisar escrever algo sobre o jogo. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 12:12 pm | |
| -1 Starlight -1 Tomate -1 Espada
+3 Call
LG, hje oq faz o zektor ser tão forte é justamente a Call of the haunted, ela comba muito bem com o deck | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 12:33 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- -1 Starlight
-1 Tomate -1 Espada
+3 Call
LG, hje oq faz o zektor ser tão forte é justamente a Call of the haunted, ela comba muito bem com o deck Jiba Zektor pro Qualquer coisa eu volto mais tarde pra falar qualquer mudança, n to lembrado agora como zekt tá no "novo" formato | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 3:10 pm | |
| Porque será que eu tenho 99% de certeza de que o efeito deles não ativa quando são usados pra synchro? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 3:58 pm | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- Porque será que eu tenho 99% de certeza de que o efeito deles não ativa quando são usados pra synchro?
Sei lá MNZ, eu só fiz o deck e testei duas vezes com o Gabryan, vou ver as ruling e.e | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 6:55 pm | |
- Porque será que eu tenho 99% de certeza de que o efeito deles não ativa quando são usados pra synchro?
Se é o efeito do weevil, não ativa. -2 space, -1 torrent, -1 tomate e -1 road +2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 8:00 pm | |
| - SIlas escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
Se é o efeito do weevil, não ativa.
-2 space, -1 torrent, -1 tomate e -1 road
+2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call O efeito do weevil e do mantis acontecem sim porque ele vai ao cemitério depois de equipado, preenchendo seu custo de ativação. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 9:19 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
+2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call O efeito do weevil e do mantis acontecem sim porque ele vai ao cemitério depois de equipado, preenchendo seu custo de ativação. Alfafa
Última edição por TheJiBaN em 1/2/2013, 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 10:30 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
+2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call O efeito do weevil e do mantis acontecem sim porque ele vai ao cemitério depois de equipado, preenchendo seu custo de ativação. Só que ele não é considerado equipado. O Inzektor vai ao grave pela Synchro, e depois o Mantis vai ao grave por mecânica de jogo - então ele não está equipado e não ativa. @Jiban: o que disse? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Debriszektor 31/1/2013, 10:41 pm | |
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
+2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call O efeito do weevil e do mantis acontecem sim porque ele vai ao cemitério depois de equipado, preenchendo seu custo de ativação. Só que ele não é considerado equipado. O Inzektor vai ao grave pela Synchro, e depois o Mantis vai ao grave por mecânica de jogo - então ele não está equipado e não ativa.
@Jiban: o que disse? Crl, ainda tem essa véi. Mais uma coisa, termo, que seja que preciso aprender nesse jogo e.e | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: Debriszektor 1/2/2013, 5:41 am | |
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
+2 C.Swap (se tomar veiler, pelo menos dá pra trocar os debris e centipedes da vida) +2 call O efeito do weevil e do mantis acontecem sim porque ele vai ao cemitério depois de equipado, preenchendo seu custo de ativação. Só que ele não é considerado equipado. O Inzektor vai ao grave pela Synchro, e depois o Mantis vai ao grave por mecânica de jogo - então ele não está equipado e não ativa.
@Jiban: o que disse? Nada, só q não XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Debriszektor | |
| |
|
| |
| Debriszektor | |
|