| Galeria - Henry Finnegan | |
|
+11WilliamAntunes LucasGaspar ~Apocalipse~ Buba MNZ de Blois Kassai yami lucas Walker CyberBlu ViniciusLawliet HenryF39 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HenryF39
Mensagens : 9 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 29 Localização : Brasília-DF
| Assunto: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 7:32 pm | |
| Oooi gente! Bom, sei que sou novo aqui, mas, sempre procuro deixar alguns desenhos meus por onde passo, seja em redes sociais, deviantart, etc. E pra não fugir do Costume, venho postar alguns desenhos meus aqui, confiram abaixo: Desenhos em Preto e Branco:Tiras e Adreus, velhos conhecidos de quem joga de Wind-Up, ou qualquer outro deck que faça Exceed Rank 5 facilmente. Desenhei a Tiras em uma versão feminina, pois não consigo assimilar a Tiras como um Homem. (?) rs Black Luster Soldier! A arte final foi feita com Caneta Bic! :3 LightPulsar Dragon(Sou muito fã dessa carta) que desenhei na minha parede, com carvão. Maestroke, the Symphony Djinn! Usei caneta BIC nesse também. Neo Galaxy Eyes Photon Dragon e Number 6: OOPArts Atlanthal~ Fiz com caneta BIC. Era pra um concurso, me matei pra fazer esse desenho, mas acabei perdendo(Não sei como *metido). :T Gagaga Magician <3 Feito a Lápis. Desenhos Coloridos: Yuma Tsukumo ~ Guetto Style - Sério, quem não gosta do protagonista de Yu-Gi-Oh! ZeXal ou é muito otário, ou não se deu ao trabalho de assistir à série e fica falando mal do personagem, sem ter razão. Sea Lancer ~ É, o deck é lentíssimo, cheio de stall, remendos, mas pra mim o Sea Lancer é um dos Boss Monsters mais interessantes já lançados. Konami precisava lançar um suporte menos específico pra WATER, pro deck rodar melhor. :> Number 39: Hope, King of Wishes(Me recuso a chamá-lo de Utopia), na pose do Gem-Knight Pearl. Fiz essa imagem pra imprimir e colar em cima do MEU Gem-Knight Pearl. Haha. Quem Quiser, pode fazer o mesmo. :3 Wind-Up Shark & Wind-Up Magician ~ Ah, como o metagame é divertido. O mais legal é ver a cara dos Metahaters que ficam remendando seus decks antigos, com o intuito de achar que podem ganhar de decks como o de Wind-Up. E você, que Curte a página Yu Gi Oh Memes no Facebook, fui eu que desenhei a imagem do Header deles, rere. Black Luster Soldier - Envoy of the... Chibi! ~ Como jogador de Chaos Dragon, não podia deixar de desenhar um dos Bosses mais Turn-Table do deck! --- Enfim, não vou postar tudo que já me dei ao trabalho de desenhar, primeiro que senão o tópico fica muito grande, e segundo que é muita coisa e meu pc é muito lerdo pra fazer upload de tantas imagens. Comentem, e espero ríticas e sugestões. Aceito encomendas. :> | |
|
| |
ViniciusLawliet
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 7:40 pm | |
| Muito bom o seu trabalho cara, meus sinceros PARABÉNS! | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 7:52 pm | |
| ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!
Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.
Ótimo trabalho com caneta bic! | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 8:53 pm | |
| | |
|
| |
yami lucas
Mensagens : 118 Data de inscrição : 18/12/2011 Idade : 26 Localização : Lugar Nenhum
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 9:24 pm | |
| parabéns cara, muito foda seus desenhos | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 29/1/2013, 9:26 pm | |
| Wow o.o Parabéns mesmo man, desenha muito o.o | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 7:53 am | |
| Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*
Outra, faz desenhos por encomenda? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 10:34 am | |
| Fod* demais 'O'
Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-' | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 11:48 am | |
| - CyberBlu escreveu:
- ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!
Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.
Ótimo trabalho com caneta bic! Para com a punheta então infeliz '-' | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 11:50 am | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- CyberBlu escreveu:
- ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!
Ótimo trabalho com caneta bic! Para com a punheta então infeliz '-' Apo, die. E véi, desenha demais '-------------' Não sei como não foi pra final do concurso do blog, mas... | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 11:58 am | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- CyberBlu escreveu:
Ótimo trabalho com caneta bic! Para com a punheta então infeliz '-' Minha mão esquerda não funciona e a minha mão direita não presta, o Apo é um punheteiro e quem dizer o contrário é um besta. (Cala boca Blu, você não sabe fazer rima) | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 2:29 pm | |
| os desenhos estão d+ tem q ser muito fera pra fazer uma coisas dessas vc tem um lightpulsar dragon na parede feito por vc! isso é maneiro | |
|
| |
HenryF39
Mensagens : 9 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 29 Localização : Brasília-DF
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 8:25 pm | |
| - Citação :
- Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*
Outra, faz desenhos por encomenda? Foi sim, ganhei da Amanda Lapalme na votação! XD E faço sim, só mandar o pedido, por e-mail, twitter (@HenryP39), ou até aqui pelo fórum mesmo. :3 - Citação :
- Fod* demais 'O'
Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-'
Pois é cara, quase morri de depressão quando vi o psot da segunda etapa e não vi meu desenho lá. Eu tava numa semana foda de provas, e foi bem hard achar tempo pra fazer o desenho. Mas fazer o que, é a vida. XD Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3 | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 8:39 pm | |
| - HenryF39 escreveu:
- Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3
Quando atualizar dá um up no tópico com uma mensagem senão eu me perco. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 8:46 pm | |
| - HenryF39 escreveu:
-
- Citação :
- Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*
Outra, faz desenhos por encomenda? Foi sim, ganhei da Amanda Lapalme na votação! XD E faço sim, só mandar o pedido, por e-mail, twitter (@HenryP39), ou até aqui pelo fórum mesmo. :3
- Citação :
- Fod* demais 'O'
Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-'
Pois é cara, quase morri de depressão quando vi o psot da segunda etapa e não vi meu desenho lá. Eu tava numa semana foda de provas, e foi bem hard achar tempo pra fazer o desenho. Mas fazer o que, é a vida. XD
Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3 WOW, ganhou da Lapalme... tem meu respeito u.u | |
|
| |
HenryF39
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 8:51 pm | |
| - Citação :
- Quando atualizar dá um up no tópico com uma mensagem senão eu me perco.
Ah sim, mas acho que as atualizações vão ser feitas em respostas, se não o post no inicio fica muito grande. :3 - Citação :
- WOW, ganhou da Lapalme... tem meu respeito u.u
Ainda sou bem pior que ela em algumas coisas, mas logo logo pretendo começar a fazer Oricas que nem ela. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 30/1/2013, 10:33 pm | |
| Queria ter esse teu dom de desenhar *.*. Ganhou o meu respeito cara, é assim que eu gosto, desenhos bem originais (que não são aqueles desenhos que tu copia a imagem da carta, e sim do que está na sua cabeça XD), principalmente os wind-up do meme e o do 39 latinando o Pearl XD. Posta mais desenhos seu, plz. | |
|
| |
HenryF39
| Assunto: Atualização da Galeria 30/1/2013, 11:57 pm | |
| Coloridos: Anidros, personagem original meu, fiz ele me inspirando nos traços do Number 17: Leviathan Dragon. Moon, outro pergonagem original. Inspirado no Dark Magician. rs Token do Grandsoil the Elemental Lord - Human Version, que fiz pra um amigo. Ao vivo ela tá mais bonita e_e Preto e Branco: Moon, feito a lápis. :3 Gagaga Gardna, feito a Lápis. ~Bom, por enquanto é isso, quando eu produzir algo novo, ou me der na telha de postar cosias do meu pc, eu volto com mais atualizações. Estou aberto à pedidos. PS.: Alguém sabe de algum jeito pra postar a imagem em um tamanho menor aqui no fórum? Tem algum meio de postar ela em tamanho menor, sem ser diminuindo-a no PC? Grato :3 | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 31/1/2013, 9:13 am | |
| WOW WOW WOW WOW!
Andrios AWESOME O.O
Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*
Vou mandar o pedido por PM. | |
|
| |
HenryF39
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 31/1/2013, 7:41 pm | |
| - Citação :
- Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*
O rascunho dele, como todo desenho meu, eu fiz no papel, daí a arte final e a colorização fiz no PC mesmo. Não sei se é isso que você fala por vetorização IDSHDISHF | |
|
| |
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 31/1/2013, 7:53 pm | |
| - HenryF39 escreveu:
-
- Citação :
- Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*
O rascunho dele, como todo desenho meu, eu fiz no papel, daí a arte final e a colorização fiz no PC mesmo. Não sei se é isso que você fala por vetorização IDSHDISHF Mais ou menos isso. Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber. | |
|
| |
HenryF39
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 1/2/2013, 7:55 am | |
| - Citação :
- Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber.
Recebi, tou coletando referências e qualquer coisa te aviso. Desculpa não responder. :> | |
|
| |
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 1/2/2013, 8:09 am | |
| - HenryF39 escreveu:
-
- Citação :
- Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber.
Recebi, tou coletando referências e qualquer coisa te aviso. Desculpa não responder. :> Ok, mais uma vez agradeço. | |
|
| |
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 4/2/2013, 5:36 pm | |
| | |
|
| |
HenryF39
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan 6/3/2013, 5:21 pm | |
| GENTE, desculpa o sumiço, eu tenho tipo muito pouco tempo pra atividades pessoais, já que estou no 3° ano do ensino médio e com oquero prestar prova pra Artes Plásticas, tenho que ficar treinando meu traço numa vertente bem distante do Mangá, além de ter que estudar sobre História da Arte. Peço desculpas a todos que pediram desenhos pra mim, e assim que possível eu os terminarei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria - Henry Finnegan | |
| |
|
| |
| Galeria - Henry Finnegan | |
|