5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Galeria - Henry Finnegan

Ir para baixo 
+11
WilliamAntunes
LucasGaspar
~Apocalipse~
Buba
MNZ de Blois
Kassai
yami lucas
Walker
CyberBlu
ViniciusLawliet
HenryF39
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 7:32 pm

Oooi gente! Bom, sei que sou novo aqui, mas, sempre procuro deixar alguns desenhos meus por onde passo, seja em redes sociais, deviantart, etc. E pra não fugir do Costume, venho postar alguns desenhos meus aqui, confiram abaixo:

Desenhos em Preto e Branco:

Galeria - Henry Finnegan Tirasandadreusghjghj

Tiras e Adreus, velhos conhecidos de quem joga de Wind-Up, ou qualquer outro deck que faça Exceed Rank 5 facilmente. Desenhei a Tiras em uma versão feminina, pois não consigo assimilar a Tiras como um Homem. (?) rs


Galeria - Henry Finnegan Blacklustersoldierenvoy

Black Luster Soldier! A arte final foi feita com Caneta Bic! :3


Galeria - Henry Finnegan Dsc00134zps7ca7e013

LightPulsar Dragon(Sou muito fã dessa carta) que desenhei na minha parede, com carvão. Very Happy


Galeria - Henry Finnegan Maestrokefinished

Maestroke, the Symphony Djinn! Usei caneta BIC nesse também.


Galeria - Henry Finnegan Oopartsxneogalaxy

Neo Galaxy Eyes Photon Dragon e Number 6: OOPArts Atlanthal~ Fiz com caneta BIC. Era pra um concurso, me matei pra fazer esse desenho, mas acabei perdendo(Não sei como *metido). :T


Galeria - Henry Finnegan GagagaMagician

Gagaga Magician <3 Feito a Lápis.



Desenhos Coloridos:


Galeria - Henry Finnegan YoomaBG_zps77ebffad

Yuma Tsukumo ~ Guetto Style - Sério, quem não gosta do protagonista de Yu-Gi-Oh! ZeXal ou é muito otário, ou não se deu ao trabalho de assistir à série e fica falando mal do personagem, sem ter razão.


Galeria - Henry Finnegan SEALANCERBG

Sea Lancer ~ É, o deck é lentíssimo, cheio de stall, remendos, mas pra mim o Sea Lancer é um dos Boss Monsters mais interessantes já lançados. Konami precisava lançar um suporte menos específico pra WATER, pro deck rodar melhor. :>



Galeria - Henry Finnegan Gem-KnightHopeBG_zpsb691cf09

Number 39: Hope, King of Wishes(Me recuso a chamá-lo de Utopia), na pose do Gem-Knight Pearl. Fiz essa imagem pra imprimir e colar em cima do MEU Gem-Knight Pearl. Haha. Quem Quiser, pode fazer o mesmo. :3


Galeria - Henry Finnegan VENTOPRACIMABG

Wind-Up Shark & Wind-Up Magician ~ Ah, como o metagame é divertido. O mais legal é ver a cara dos Metahaters que ficam remendando seus decks antigos, com o intuito de achar que podem ganhar de decks como o de Wind-Up. E você, que Curte a página Yu Gi Oh Memes no Facebook, fui eu que desenhei a imagem do Header deles, rere.


Galeria - Henry Finnegan BLSCHIBIBG_zpsff8beb16

Black Luster Soldier - Envoy of the... Chibi! ~ Como jogador de Chaos Dragon, não podia deixar de desenhar um dos Bosses mais Turn-Table do deck!

---

Enfim, não vou postar tudo que já me dei ao trabalho de desenhar, primeiro que senão o tópico fica muito grande, e segundo que é muita coisa e meu pc é muito lerdo pra fazer upload de tantas imagens. Comentem, e espero ríticas e sugestões. Aceito encomendas. :>
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
ViniciusLawliet

ViniciusLawliet


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 7:40 pm

Muito bom o seu trabalho cara, meus sinceros PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 7:52 pm

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!

Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.

Ótimo trabalho com caneta bic!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 8:53 pm

Manda muito bem vei
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 9:24 pm

parabéns cara, muito foda seus desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime29/1/2013, 9:26 pm

Wow o.o
Parabéns mesmo man, desenha muito o.o
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 7:53 am

Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*

Outra, faz desenhos por encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 10:34 am

Fod* demais 'O'

Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 11:48 am

CyberBlu escreveu:
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!

Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.

Ótimo trabalho com caneta bic!

Para com a punheta então infeliz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 11:50 am

~Apocalipse~ escreveu:
CyberBlu escreveu:
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!

Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.

Ótimo trabalho com caneta bic!

Para com a punheta então infeliz '-'

Apo, die.

E véi, desenha demais '-------------'
Não sei como não foi pra final do concurso do blog, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 11:58 am

~Apocalipse~ escreveu:
CyberBlu escreveu:
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPICO!

Parabéns cara, queria ter esse talento seu, mas não tenho coordenação nas mãos para isso.

Ótimo trabalho com caneta bic!

Para com a punheta então infeliz '-'

Minha mão esquerda não funciona e a minha mão direita não presta, o Apo é um punheteiro e quem dizer o contrário é um besta.

(Cala boca Blu, você não sabe fazer rima)
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 2:29 pm

os desenhos estão d+
tem q ser muito fera pra fazer uma coisas dessas
vc tem um lightpulsar dragon na parede feito por vc!
isso é maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 8:25 pm

Citação :
Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*

Outra, faz desenhos por encomenda?

Foi sim, ganhei da Amanda Lapalme na votação! XD
E faço sim, só mandar o pedido, por e-mail, twitter (@HenryP39), ou até aqui pelo fórum mesmo. :3

Citação :
Fod* demais 'O'

Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-'

Pois é cara, quase morri de depressão quando vi o psot da segunda etapa e não vi meu desenho lá. Eu tava numa semana foda de provas, e foi bem hard achar tempo pra fazer o desenho. Mas fazer o que, é a vida. XD




Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 8:39 pm

HenryF39 escreveu:
Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3

Quando atualizar dá um up no tópico com uma mensagem senão eu me perco.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 8:46 pm

HenryF39 escreveu:
Citação :
Foi você que desenhou o negócio da YGO Memes? *O*

Outra, faz desenhos por encomenda?

Foi sim, ganhei da Amanda Lapalme na votação! XD
E faço sim, só mandar o pedido, por e-mail, twitter (@HenryP39), ou até aqui pelo fórum mesmo. :3

Citação :
Fod* demais 'O'

Ps: estranho, seu desenho do Oopart com o Galaxy-Eyes tá bem melhor que o de alguns finalistas '-'

Pois é cara, quase morri de depressão quando vi o psot da segunda etapa e não vi meu desenho lá. Eu tava numa semana foda de provas, e foi bem hard achar tempo pra fazer o desenho. Mas fazer o que, é a vida. XD




Ai gente, fiquei feliz de vocês terem comentado a galeria. *-* Vou ver se atualizo ela no mínimo semanalmente pra vocês. :3

WOW, ganhou da Lapalme... tem meu respeito u.u
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 8:51 pm

Citação :
Quando atualizar dá um up no tópico com uma mensagem senão eu me perco.

Ah sim, mas acho que as atualizações vão ser feitas em respostas, se não o post no inicio fica muito grande. :3

Citação :
WOW, ganhou da Lapalme... tem meu respeito u.u

Ainda sou bem pior que ela em algumas coisas, mas logo logo pretendo começar a fazer Oricas que nem ela. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 10:33 pm

Queria ter esse teu dom de desenhar *.*. Ganhou o meu respeito cara, é assim que eu gosto, desenhos bem originais (que não são aqueles desenhos que tu copia a imagem da carta, e sim do que está na sua cabeça XD), principalmente os wind-up do meme e o do 39 latinando o Pearl XD. Posta mais desenhos seu, plz.
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Atualização da Galeria   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime30/1/2013, 11:57 pm

Coloridos:

Galeria - Henry Finnegan AnidorosColoredBG-1_zpsb887b1db

Anidros, personagem original meu, fiz ele me inspirando nos traços do Number 17: Leviathan Dragon.


Galeria - Henry Finnegan MoonBlackMagician_zps12ffe857

Moon, outro pergonagem original. Inspirado no Dark Magician. rs


Galeria - Henry Finnegan GrandsoilToken_zps9572844e

Token do Grandsoil the Elemental Lord - Human Version, que fiz pra um amigo. Ao vivo ela tá mais bonita e_e

Preto e Branco:

Galeria - Henry Finnegan MoonHto

Moon, feito a lápis. :3


Galeria - Henry Finnegan GagagaGardna

Gagaga Gardna, feito a Lápis.




~Bom, por enquanto é isso, quando eu produzir algo novo, ou me der na telha de postar cosias do meu pc, eu volto com mais atualizações. Estou aberto à
pedidos.

PS.: Alguém sabe de algum jeito pra postar a imagem em um tamanho menor aqui no fórum? Tem algum meio de postar ela em tamanho menor, sem ser diminuindo-a no PC? Grato :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime31/1/2013, 9:13 am

WOW WOW WOW WOW!

Andrios AWESOME O.O

Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*

Vou mandar o pedido por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime31/1/2013, 7:41 pm

Citação :
Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*

O rascunho dele, como todo desenho meu, eu fiz no papel, daí a arte final e a colorização fiz no PC mesmo. Não sei se é isso que você fala por vetorização IDSHDISHF
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime31/1/2013, 7:53 pm

HenryF39 escreveu:
Citação :
Sobre o Moon, é impressão minha ou você vetorizou o desenho colorido? Ficou show *O*

O rascunho dele, como todo desenho meu, eu fiz no papel, daí a arte final e a colorização fiz no PC mesmo. Não sei se é isso que você fala por vetorização IDSHDISHF
Mais ou menos isso.

Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber.
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime1/2/2013, 7:55 am

Citação :
Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber.

Recebi, tou coletando referências e qualquer coisa te aviso. Desculpa não responder. :>
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime1/2/2013, 8:09 am

HenryF39 escreveu:
Citação :
Outra, recebeu a PM? Retorne com os detalhes que precisar saber.

Recebi, tou coletando referências e qualquer coisa te aviso. Desculpa não responder. :>

Ok, mais uma vez agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Inácio

Inácio


Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29
Localização : No meu quarto

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime4/2/2013, 5:36 pm

daora as art
Ir para o topo Ir para baixo
HenryF39

HenryF39


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime6/3/2013, 5:21 pm

GENTE, desculpa o sumiço, eu tenho tipo muito pouco tempo pra atividades pessoais, já que estou no 3° ano do ensino médio e com oquero prestar prova pra Artes Plásticas, tenho que ficar treinando meu traço numa vertente bem distante do Mangá, além de ter que estudar sobre História da Arte. Peço desculpas a todos que pediram desenhos pra mim, e assim que possível eu os terminarei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astralkey.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Galeria - Henry Finnegan Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria - Henry Finnegan   Galeria - Henry Finnegan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria - Henry Finnegan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Art-
Ir para: