Assunto: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 4:44 pm
Apenas um gostinho do que teremos de interessante esse ano. Deck em fase de teste. O que acharam?
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 4:54 pm
Eu espero muito desses dragões, falei um pouco deles no Hoje, são fodas demais.
CyberBlu
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 4:58 pm
O teste que eu fiz foi numa plataforma focada só neles, mas combinam praticamente com qualquer archetype de seu atributo para usar o segundo efeito. O Rigid Dragon por exemplo é um Monster Reborn, enfim, melhores dragões de sempre!
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 5:26 pm
CyberBlu escreveu:
O teste que eu fiz foi numa plataforma focada só neles, mas combinam praticamente com qualquer archetype de seu atributo para usar o segundo efeito. O Rigid Dragon por exemplo é um Monster Reborn, enfim, melhores dragões de sempre!
Desculpa ae mas o REDMD é insubstituivel nesse cargo de melhor dos dragões u.u só se eles e o REDMD estiverem no mesmo estado (limitado) pra ver quem eh o melhor.
Dragões fodinhas, problema do Tidal com os Mermail e Atlanteans e talvez a volta dos Dragunitys, e se pá dá pra por 1 do Fire num Chaos Dragon, ja que ele bane a wyvern mesmo e tem o melhor ataque do quarteto, vai que rola um OTK louco. Tenho medo que o Earth seja o indicio do fim para a linda Reborn, nunca te esquecerei mesmo que vc esteja banida T^T
CyberBlu
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 5:28 pm
Subonito escreveu:
CyberBlu escreveu:
Desculpa ae mas o REDMD é insubstituivel nesse cargo de melhor dos dragões u.u só se eles e o REDMD estiverem no mesmo estado (limitado) pra ver quem eh o melhor.
Dragões fodinhas, problema do Tidal com os Mermail e Atlanteans e talvez a volta dos Dragunitys, e se pá dá pra por 1 do Fire num Chaos Dragon, ja que ele bane a wyvern mesmo e tem o melhor ataque do quarteto, vai que rola um OTK louco. Tenho medo que o Earth seja o indicio do fim para a linda Reborn, nunca te esquecerei mesmo que vc esteja banida T^T
Sim, o REDMD esta na mesma camada que os Suppressor Dragons, e inclusive é insubstituível num deck com eles.
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 5:30 pm
Não acho que o deck puro deles chegará a nível de meta, porém alguns dragões podem se destacar junto a certos archetypes (Mermails, Dragunities, etc)
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 5:32 pm
Subonito escreveu:
CyberBlu escreveu:
E por acaso Grandsoil significou o fim dela?
dat double post
GabrielX
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 6:54 pm
Gostei do video, assim como já tinha gostado das cartas, mas uma dica: Da próxima vez tenta acelerar um pouco e talvez botar uma música de fundo, fica meio chato de assistir
Nota: LG fazendo um cameo no começo do video
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 9:03 pm
GabrielX escreveu:
Gostei do video, assim como já tinha gostado das cartas, mas uma dica: Da próxima vez tenta acelerar um pouco e talvez botar uma música de fundo, fica meio chato de assistir
Eu vi, apareci no vídeo SHAUSAHUSHAUSHAUHAUHS'
CyberBlu
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 9:06 pm
LucasGaspar escreveu:
GabrielX escreveu:
O dia inteiro o LG fica entrando e saindo no skype, eu fico louco
LucasGaspar Admin
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 28/1/2013, 10:17 pm
CyberBlu escreveu:
LucasGaspar escreveu:
GabrielX escreveu:
O dia inteiro o LG fica entrando e saindo no skype, eu fico louco
Não tenho culpa se minha internet não é boa u.u
Ed Jnr
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 12:27 am
Esses suppressor´s podem ser sumonado pelo decoy dragon?
LucasGaspar Admin
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 7:40 am
Ed Jnr escreveu:
Sim, mas se continuarem até a end phase eles voltarão para a mão.
Ed Jnr
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 11:06 am
LucasGaspar escreveu:
Ed Jnr escreveu:
Só mete um skill drain que eles não volta.
CyberBlu
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 11:14 am
Ed Jnr escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Ed Jnr escreveu:
Só mete um skill drain que eles não volta.
Exato. Skill Drain é uma excelente carta para jogar com eles, assim como Macro Cosmos.
Ed Jnr
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 11:28 am
Sobre o proximos suppressor´s acho que não vai vim light e dark , vai ser por elemento mesmo. esse novos que vc citou la no blog blu o stream e reaction, qual seriam os efeitos perfeitos para eles?
CyberBlu
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 12:01 pm
Ed Jnr escreveu:
Sobre o proximos suppressor´s acho que não vai vim light e dark , vai ser por elemento mesmo. esse novos que vc citou la no blog blu o stream e reaction, qual seriam os efeitos perfeitos para eles?
Fico com as palavras do LG: "Em minha opinião: O earth deve ter um efeito de entrada interessante, talvez relacionado a Special Summons'. e O Water deve ter um efeito de saída interessante, para ser descartado ppelos tidal ou mermails e disparar um efeito de buscar algo no deck."
Ed Jnr
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!? 29/1/2013, 12:19 pm
CyberBlu escreveu:
Ed Jnr escreveu:
Fico com as palavras do LG: "Em minha opinião: O earth deve ter um efeito de entrada interessante, talvez relacionado a Special Summons'. e O Water deve ter um efeito de saída interessante, para ser descartado ppelos tidal ou mermails e disparar um efeito de buscar algo no deck."
realmente tbm acho que vai ser algo assim, to curioso pra ver como spacia summon vai ser, se vai poder reviver um suppressor removido do jogo ou algum efeito relacionado só tendo ele como tributo, quando um suppressor for SS com seu efeito. O water tem mania ter de ter efeito traz e e leva, sei la tipo trazer um suppressor removido de volta pra mão ou como vc disse do deck pra mao.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Suppressor Dragons Deck - The New Meta!?