| Tirando a poeira dos Sacred | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Tirando a poeira dos Sacred 18/12/2012, 7:37 pm | |
| Qualquer ajuda é bem vinda, tanto no main quanto ideias pro side. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 18/12/2012, 8:42 pm | |
| - Rozan Sho Ryu Ha escreveu:
Qualquer ajuda é bem vinda, tanto no main quanto ideias pro side. Mano a carta de material de xyz, a trap, é inutel, assim como o cinturão. -2 Cinturao (star chart) -2 das traps que falei (as ultimas duas cartas do deck) -2 Lance (A redução deixa os monstros vulneráveis mais ainda, mesmo o oponente gastando uma spell e trap) -2 Mirror - Fugir de Road que tá cada vez mais presente no jogo -1 warning - 2000 LP para esse deck pode ser fatal -2 Fiendish (Prefiro veiler, mas é contigo) +2 Sheratan (Mais Search, esse deck precisa acelerar além de ser food no grave para o sombres) +2 Veiler +2 Torrential +1 Algiedi +2 Compulsory +2 Duality - ótima no first hand e acelera o deck quando seu campo estiver bem montado. Eu recomendo colocar algo no side que destrua rapidamente Thunder King, ele mata o deck completamente. No extra: -1 Messier -1 Beehive -1 Leviair (Opcional, mas se usa Macro mesmo de side, ele pode ser importante) +1 Cowboy +1 Utopia E coloca HRiO no main no lugar de S. Road para dar espaço para mais um cara no extra. XD De side, eu usaria: 2 Maxx C 1 Kinetic Soldier 2 Imps 2 System Down 2 Soul Taker 2 Needle Ceiling 2 SOul Drain 2 SIM | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 18/12/2012, 10:23 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Rozan Sho Ryu Ha escreveu:
Qualquer ajuda é bem vinda, tanto no main quanto ideias pro side. Mano a carta de material de xyz, a trap, é inutel, assim como o cinturão.
-2 Cinturao (star chart) -2 das traps que falei (as ultimas duas cartas do deck) -2 Lance (A redução deixa os monstros vulneráveis mais ainda, mesmo o oponente gastando uma spell e trap) -2 Mirror - Fugir de Road que tá cada vez mais presente no jogo -1 warning - 2000 LP para esse deck pode ser fatal -2 Fiendish (Prefiro veiler, mas é contigo)
+2 Sheratan (Mais Search, esse deck precisa acelerar além de ser food no grave para o sombres) +2 Veiler +2 Torrential +1 Algiedi +2 Compulsory +2 Duality - ótima no first hand e acelera o deck quando seu campo estiver bem montado.
Eu recomendo colocar algo no side que destrua rapidamente Thunder King, ele mata o deck completamente.
No extra:
-1 Messier -1 Beehive -1 Leviair (Opcional, mas se usa Macro mesmo de side, ele pode ser importante)
+1 Cowboy +1 Utopia
E coloca HRiO no main no lugar de S. Road para dar espaço para mais um cara no extra. XD
De side, eu usaria:
2 Maxx C 1 Kinetic Soldier 2 Imps 2 System Down 2 Soul Taker 2 Needle Ceiling 2 SOul Drain 2 SIM
Explicando o uso de algumas cartas: Star Chart - Sacred fazem Xyz todo turno, oq resultaria facil em draw sendo que na maioria vira a campo ou Omega ou Pleiades, mas realmente é muito situacional. Fiendish - também prefiro Veiler, está presente em basicamente 99% dos meus decks, no entanto como vc mesmo falou, Macro no side e nesse casa a Veiler seria inutil. Lance - Também reduz ATK do monstro oponente (n me diga lol) Apesar disso vou testar com as mudanças vlw a ajuda mano acho que só vou manter a Fiendish no lugar de Veiler nesse deck. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 19/12/2012, 6:29 am | |
| Xyz reborn não é inútil, é legal até u.u | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 19/12/2012, 7:05 am | |
| - Buba escreveu:
- Xyz reborn não é inútil, é legal até u.u
uma de tech no constellar até que vai | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 19/12/2012, 7:12 am | |
| Cinturão e a trap de reborn é bom sim, já que o cintuão é draw, e a reborn chama um XYZ do grave (se fizer isso, o cinturão dá draw, se fizer isso no turno do oponente, é + vantagem ainda) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred 19/12/2012, 10:42 am | |
| Perdão. Me expressei mal, elas não são inuteis, mas acho que elas são desnecessárias nesse deck, eu pelo menos uso uma build quase identica a essa que eu falei pro philip testar e ela bate de frente com todos os metas do jogo atual, por causa da consistencia do deck graças ao search e controle de campo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirando a poeira dos Sacred | |
| |
|
| |
| Tirando a poeira dos Sacred | |
|