Yoru No Ookami
Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/12/2012 Localização : Forum YugiohBrasil!
| Assunto: Desafios QB do modo single Player 12/12/2012, 7:25 pm | |
| Desafios QB do modo single Player(o video que o fórum não me permitiu colocar viria aqui) Seguem os vídeos de desafios que eu realizei e gravei: Coloquei o vídeo só de um deles,caso queira checar todos cheque a Lista de Reprodução no link: - Código:
-
(que o fórum não me permitiu colocar) Ou chequem o canal (que o fórum não me permitiu colocar) obs:Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. - Código:
-
VALEU fórum por não me permitir fazer nada! | |
|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Desafios QB do modo single Player 12/12/2012, 7:50 pm | |
| - Yoru No Ookami escreveu:
Desafios QB do modo single Player(o video que o fórum não me permitiu colocar viria aqui) Seguem os vídeos de desafios que eu realizei e gravei: Coloquei o vídeo só de um deles,caso queira checar todos cheque a Lista de Reprodução no link: - Código:
-
(que o fórum não me permitiu colocar) Ou chequem o canal (que o fórum não me permitiu colocar) obs:Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. - Código:
-
VALEU fórum por não me permitir fazer nada! Tão engraçadinho que eu morri de rir. e.e | |
|
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Desafios QB do modo single Player 12/12/2012, 9:34 pm | |
| Mas vídeo do youtube dá, posta no youtube e depois aki | |
|
Yoru No Ookami
Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/12/2012 Localização : Forum YugiohBrasil!
| Assunto: Re: Desafios QB do modo single Player 21/12/2012, 10:44 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafios QB do modo single Player | |
| |
|