Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
Assunto: Pode gozar, Subo! 11/12/2012, 8:51 am
Um crossover das duas franquias? Aí sim! Finalmente, a Capcom dando a atenção ao Blue Bomber e aos seus fãs que eles merecem! Provavelmente virá em formato digital para todas as plataformas possíveis.
Bem, na verdade não é bem isso. Pela Capcom, o aniversário do robozinho ia sim passar em branco. Mas olha só que peculiar: na EVO 2012 um sujeito chamado Seow Zong Hui chegou de mansinho no Christian Svensson, vice presidente senior da Capcom americana, com um notebook debaixo do braço e um demo com algumas fases operacionais. Enxergando a oportunidade de tirar fãs do Megaman da sua cola, Svensson juntou alguns fãs do robô para ter certeza de que aquilo era tão bom quanto parecia. Era.
O resultado: o projeto foi financiado pela própria Capcom. O projeto ainda foi inteiro feito pelo Seow Zong Pow Blam, e estará disponível para download de grátis em 17/12 no Capcom Unity. Apenas para PC, uma vez que o cara não é um desenvolvedor licenciado de nenhuma plataforma, e havia um certo desespero em liberar o jogo logo. É, você não vai jogar isso no seu PS3 ou Xbox. (chupa Kassai -q)
Opinião: gostei disso, sério mesmo. Porém, é triste ver que a porra da Capcom fdp não sabe mais como continuar a série... Na espera do jogo =D
GabrielX
Assunto: Re: Pode gozar, Subo! 11/12/2012, 11:56 am
Eu já tinha mostrado saporra pra ele a um tempo, mask
Nota: A CAPCOM já fez um jogo de Megaman esse ano, como comemoração dos 25 anos, tanto que saiu pra iOS e juntava todas as séries, o nome é Megaman X-Over (Lê-se Cross-Over)
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
Assunto: Re: Pode gozar, Subo! 11/12/2012, 12:11 pm
GabrielX escreveu:
Eu já tinha mostrado saporra pra ele a um tempo, mask
Nota: A CAPCOM já fez um jogo de Megaman esse ano, como comemoração dos 25 anos, tanto que saiu pra iOS e juntava todas as séries, o nome é Megaman X-Over (Lê-se Cross-Over)
O texto de minha postagem foi pego de um blog em que vi esse joguim rs
Kevin Red Scar Phantom
Assunto: Re: Pode gozar, Subo! 11/12/2012, 12:24 pm
Alguém afim de trocar o TF2 por este joguinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? rs
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
Assunto: Re: Pode gozar, Subo! 11/12/2012, 6:53 pm
Kevin escreveu:
Alguém afim de trocar o TF2 por este joguinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? rs