Quem entende de Darklord aqui sou eu. Everyone else sit out.
É o seguinte: a melhor engine dos Darklords é a Creator Turbo, e essa não envolve os Lightsworn, até porque LS necessita de mais sorte ainda do que os DL's já necessitam, sem falar que precisam de muitas spells que se forem pro grave não serão legais. Então acho que seria necessário tirar a engine LS.
- Todas as cartas LS, incluindo Necro Gardna e Chaos.
Só isso são 12 cartas a menos no deck. Mais cartas que você pode tirar: Todas as traps. DL precisa de MUITA velocidade, não de traps. No máximo, 2 Call ou 2 Torrential. Não mais que isso. E tire a Athena também, porque apesar de combar bem com Superbia, ela não tem atributo e level apropriados.
- Dark Bribe
- Solemn Warning
- 1 Call / 3 Call + 2 Torrential ou algo assim.
- Athena
- 19 cartas.
Nos slots restantes, adicione velocidade e algo que te permita ter algum controle. One Day of Peace te dá draw e força o oponente a esperar um turno, o que permite a você surpreendê-lo. Card Destruction desconstrói toda a mão do oponente e renova a sua, efetivo principalmente contra Mermails. Cardcar D e Swift Scarecrow podem funcionar, principalmente com vários decks OTK rolando por aí. Snipe Hunter é uma carta boa, que tem uma chance até alta de acertar, além de ser DARK. Troque um (e apenas um) Armageddon Knight por dois Dark Grepher, já que este pode enviar dois DARK de uma vez desde que você tenha um na mão, o que pra mim é uma troca justa. Por fim, 1 ou 2 Kristya e DAD podem ajudar. Se tiver sobrado espaço, pode tentar as Tour Guides acima, mas eu não as uso.