Fórum 5ds Brasil! |
|
| Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 | |
|
+8gogogo Kevin Buba Lucasmon ~Apocalipse~ SIlas LucasGaspar Jão 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Jão
Mensagens : 288 Data de inscrição : 26/09/2010 Idade : 29
| Assunto: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 4:20 pm | |
| Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 Exigências:- A plataforma deve ter de 40 até 60 cartas, no formato Advanced; - Cartas TCG & OCG são permitidas; - Como já dito, já tivemos um edição deste desafio, então, o próprio blog serve de fonte de pesquisa. Deve-se fazer um remake do antigo Diamond Dude Turbo, utilizando as cartas disponíveis e se possível (e de preferência) com o mesmo objetivo, um swarm mortal de monstros, com o abuso de muitas Spell Cards. É obrigatório o uso do Destiny HERO - Diamond Dude. Criatividade sempre é bem vinda; - A Decklist deve ser escrita (digitada) e não apenas printada, caso o contrário o competidor vai ser desclassificado sem aviso; - Outras regras permanecem as oficiais do jogo, que vocês basicamente já devem conhecer; - Deve-se fazer um resumo de como sua plataforma funciona, com combos e suas principais jogadas. É de grande ajuda para vocês mesmos. | |
| | | LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 4:31 pm | |
| Deck: Diamante de Magia Negra
x1 Dark Magician x1 Dark Magician Warlock x1 Dark Magician Knight x2 Destiny HERO - Dasher x3 Destiny HERO - Diamond Dude x2 Summoner Monk x1 Elemental HERO - Stratos x2 Phantom of Chaos x2 Thunder King Rai-Oh x1 Armageddon Knight
x2 A feather of the Phoenix x1 Allure of Darkness x1 Dark Hole x2 Destiny Draw x1 Heavy Storm x2 Knight's Title x2 Magical Mallet x1 Mega Ton Magical Cannon x1 Monster Reborn x2 Monster Reincarnation x2 Pot of Duality x2 Reasoning x1 Reinforcement of the Army x1 Magical Stone Excavation
x3 Safe Zone x1 Starlight Road
x1 Stardust Dragon x1 Temtempo the percussion djinn x1 Maestroke the symphony djinn x1 Daigusto Emeral x1 Abyss Dweller x1 Lavalval Chain x1 Number 39: Utopia x1 Gagaga Cowboy x1 Heroic Champion - Excalibur x1 Hierophant of Prophecy x1 Number 11: Big Eye x1 Number C39: Utopia Ray x1 Wind-Up Zenmaines x1 Leviair the Sea Dragon x1 Blade Armor Ninja
Bem esse deck se baseia em Millar as cartas mágicas e cortar seus custos, como curtain, Knight Title, e trazer os bosses ao campo, que são a trinca de Dark Magician. Com a tech Reasoning + Feather, onde reasoning acelera o deck e feather recicla spells importantes caso a Reasoning tenha mandado elas pro grave, onde encorpei o deck, dando um pouco mais de consistencia, com Thunder King, Monk e Phantom, sendo este último capaz de copiar o dark magician e trazer knight se title estiver a mão, ou ser tributo por warlock, como também pode copiar o warlock e voce sair ativando spells, assim comendo os LP do oponente, enquanto Knight faz o controle de campo, graças a seu efeito. Dasher é para caso puxe um monstro e ele seja um beater do deck. Destiny Draw, allure e Duality dão um bom, digo, bom, draw power ao deck aliado a magical mallet que tenta tirar possíveis cartas que eram para estar no deck, mas vieram a mão. Curtain e Cannon são feitas para serem aproveitadas pelo dude, deixando o deck mais ofensivo e agressivo. Starlight para proteger a safe zone e ela, ou o dude e mais um monstro em campo, onde safe zone + dude se mostra uma bela garantia de que o deck vai conseguir implementar tudo aquilo que se espera.
Do mais o deck é original, e pode ter suas falhas, mas eu gostei de jogar com ele, pois quando pega no tranco é uma pedra no sapato, além de usar de maneira diferente as evoluções do dark magician, o warlock e o Knight.
Bem, é isso, caso eu pegue top eu queria a imagem do Knight's Title ou do Dark Magician Knight.
ALTERAÇÃO: Tirei a curtain e coloquei armageddon, motivo: Dark Magician é mais útil no grave que no campo, além da curtain ser mais dead que o armageddon, que em campo pode mandar warlock pro grave também que depois pode ser aproveitado pelo phantom, buscável por monk, pode fazer excalibur e blade armor com dude/stratos.
Última edição por LucasGaspar em 6/12/2012, 1:22 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | SIlas
Mensagens : 1635 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 30
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 4:38 pm | |
| Nome do deck: Ain't Gonna Run Dark Armed Dragon * Deep Sea Diva ** Destiny HERO - Diamond Dude *** Destiny HERO - Malicius ** Elemental HERO Stratos * Gorz the Emissary of Darkness * Junzo * Lost Blue Breaker * Sangan * Summoner Monk ** Thunder King Rai-Oh **A Feather of the Phoenix ** Allure of Darkness * Dark Hole * Destiny Draw *** Final Inzektion * Heavy Storm * Mind Control * Mind Pollution * Miracle Fusion ** Monster Gate * Monster Reborn * Bight Beam ** Pot of Avarice * Pot of Duality ** Reasoning ** Reiforcement of the Army * D.D. Crow *** Jinzo **Mystical Space Typhoon ** Soul Taker ***Chain Disappearance *** Fiendish Chain **Elemental HERO Absolute Zero ***Ally of Justice Catastor * Colossal Fighter * Gaia Knight, the Force of Earth * Gravity Warrior * Mist Wurm * Scrap Dragon * T.G. Hyper Librarian *Abyss Dweller * Gachi Gachi gantetsu * Gagaga Cowboy * Lavalval Chain * Number 39: Utopia *Sobre o deck:Digo de longe: É o deck DDT mais competitivo que eu já fiz na minha vida. DDT nunca mais será o mesmo, óbvio (devido a ban-list), mas esse deck tem tudo que o antigo DDT tinha: Velocidade, power, surpresas com o D.Dude botando pra fuder, etc...
Rai-oh: Faz o dele, Lock do deck, nega SS. Além de ser LV 4 (Summoner Monk) e ter 1900 D.Dude: Tem mais da metade do deck para hitar, fazendo com que seu efeito tenha + de 50% de chance de ter sucesso. Possui ótimas cartas para hitar (desde Final Inzektio, Até D.Draw e D.Hole). Diva: Faz o dela, desde emagrecendo o deck, até fazendo Synchs com malicius e amigos, até fazendo XYZ para um stall básico no jogo. A Feather of the Phoenix: Usado tanto em conjunto com D.Dude, até com outras cartas de draw, para adicionar qualquer spell do grave para a hand (no caso ela+carta de draw) Jinzo, DAD e Gorz: Os 3 tem ótimas condições de virem ao campo, sendo eles os bosses, eles é que terão uma grande força no campo.Nota do deck:Sei que as pessoas esperavam algo que mudaria o mundo, mas preferi vizar a funcionalidade (dizer que meu deck não roda é como dar um tiro na mão). Não, não digo que ele esta 100% Não criativo, ele tem sim criatividade, mas novamente repetindo: Vizei funcionalidade.
Última edição por SIlas em 7/12/2012, 4:27 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | ~Apocalipse~ Dark World Master
Mensagens : 901 Data de inscrição : 26/08/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 4:39 pm | |
| 22 Monstros: 1x Armageddon Knight 1x Black Luster Soldier - Envoy Of The Beginning 1x Dark Armed Dragon 2x Destiny Hero - Diamond Dude 2x Destiny Hero - Malicious 3x Destiny Hero - Plasma 2x Effect Veiler 1x Elemental Hero Stratos 1x Gorz The Emissary Of Darkness 1x Krebons 1x Plaguespreader Zombie 1x Psychic Commander 1x Sangan 2x Summoner Monk 2x Tour Guide From The Underworld 18 Magicas: 1x Allure Of Darkness 1x Dark Hole 3x Destiny Draw 2x Emergency Teleport 1x Heavy Storm 1x Monster Reborn 2x Mystical Space Typhoon 2x Night Beam 1x Pot Of Avarice 2x Pot Of Duality 1x Scapegoat 1x Trade-In 15 Extra Deck: 1x Ally Of Justice Catastor 1x Armory Arm 1x Black Rose Dragon 1x Gaia Knight, The Force Of Earth 1x Scrap Dragon 1x Stardust Dragon 1x T.G. Hyper Librarian 2x Lavalval Chain 1x Leviar The Sea Dragon 1x Maestroke The Symphony Djinn 1x Number 17: Leviathan Dragon 1x Number 39: Utopia 1x Number 50: Blackship Of Corn 1x Wind-Up Zenmaines Destiny Hero - Diamond Dude:O ser das útilidades u.u SQN.O deck só spell então o eff dele e bem vindo,tem algumas quick spell's mais a maioria e normal então sempre vai uma normal(ou não dependendo da sorte shushus).Ele pode ser buscado pelo Stratos,Lavalval ou SS do grave por Reborn.Tem um combim basico só pra distrair:Banir Dude com Allure e trazer ele com o efeito do Leviar The Sea Dragon. Dark Armed Dragon:Pode ser colocado no top do deck pelo Lavalval e facilmente invocado no seu outro turno,caso o oponente deixe.Com o velho combo:Normal Summon Monk(eff) SS Stratos (Add algum Destiny) ou Armageddon (envie Plag ou Malicious) XYZ summon Lavalval(eff)Tira a summoner caso tenha escolhido Stratos,DaD e o poder no TOP. Scapegoat:Para ser utilizada para Tribute summon do Destiny Hero - Plasma ou eles serem usados para Synchro ^^. Não vo pegar top msm,mais caso eu pegue queria que tive-se a IMG do Dark Armed Dragon (:
Última edição por ~Apocalipse~ em 5/12/2012, 10:49 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 4:44 pm | |
| Nome: Kyou no boku ga sono saki ni tsuzuku Bokura nari no asu wo kizuiteiku Monster: 1X Black Luster Soldier-Envoy 3X Destiny Hero -Diamond Dude 2X Destiny HERO - Fear Monge 1X Destiny HERO - Plasma 1X Elemental HERO Stratos 2X Galaxy Knight 1X Galaxy-Eye Photon Dragon 3X Photon Thrasher Spell: 2X A Feather of the Phoenix 1X D.D.R-Diferent Dimension Reincarnation 1X Dark Hole 3X Destiny Draw 2X Divine Sword - Phoenix Blade 1X Final Inzektion 2X Galaxy Expedition 1X Heavy Storm 2X Magical Excavation 1X Monster Gate 1X Monster Reborn 2X Reasoning 1X Reinforcement of the Army 1X The Warrior Returning Alive 2X Trade-in Trap: 1X return from the Different Dimension 2X Safe Zone Extra Deck: 1X Blade Armor Ninja 1X Gagaga Cowboy 1X Heroic Champion - Excalibur 1X Heroic Champion Gandiva 1X Heroic Champion - Kusanagi 1X Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis 1X Lavalval Chain 1X Maestroke the Symphony Djinn 1X Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon 1X Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer 1X Number 23: Shock Master 1X Number 39: Utopia 1X Number 50: Blackship of Corn 1X Number C39: Utopia 1X Photon Papilloperative Como funciona: A "chave" que une os Photons com os HERO está no Galaxy Expedition, pois com essa Spell ela permite que chame o Galaxy-eyes do Deck para o campo, sendo que com o Dude você pode ativa-la sem precisar de um monstro que a carta pede, e ainda se tu ativar o eff desse jeito, você ainda pode ativar outro Galaxy Expedition, já que mesmo com o "once per turn", você pode usar outro Expedition, se o primeiro foi pelo eff do Dude, sem contar que o primeiro vai garantir o monstro parapoder ativar a outra carta. Outro fator é o Trade-in, pois o Deck tem 5 monstros LV8 (os Photons + outros monstros), podendo ter uma boa Draw, mesmo que isso não seja o suficiente, tem o Dude para poder usar o Trade sem precisar do custo. The Warrior Returning Alive é mais uma carta mais interessante, pois deck basicamente é puro Warrior-Type no Main Deck, com isso veio a preferencia por ele do que o Monster Reincarnation (já que o Alive não tem custo), sem contar que ele + Lavalval Chain (facilmente feito com o Thrasher) é quase um search, o único não-warrior do Deck é o Galaxy-eyes, mas é a carta principal para ficar no grave, pois é lá que ele vai ser buscado pelo Galaxy Knight, garantido Xyz na hora. Outras Spells interessantes: Divine Sword - Phoenix Blade: nos meus testes ela vem sendo mais útil do que o esperado (não é a toa que é umas das principais do DDT de 2007), ela faz cartas como Magical Stone, D.D.R e Feather se tornarem gratuotos, aqpesar de que o preço va acabar sendo ter que banir 2 Warriors, mas é a partir dae que vão entrar D.D.R e Return from the D.D. Magical Excavation- tem custo caro, mas é ignorado com o Dude ou reduzido com o Phoenix Blade, em compensação como o Deck é quase cheio de Spell, da para garantir umas jogadas interessantes, como reaproveitar certas Spell cards D.D.R- Infelizmente, por ser Equip, ele não vai ser pego pelo eff do Dude, mas em compensação tem um combo lindo com o Divine Sword, já que o Sword vai para mão e banir a carta que tu quer no campo, enquanto o DDR vai usar o Blade, na mão, como custo e trazer um dos monstros banidos. Sem contar que pode ser reaprovetado com o Excavation. A Feather = uma carta que combina perfeitamente com o DDT, ela pode garantir uma Spell no grave para o Topo, podendo combinar com o eff do Dude e ainda, ou então pode garantir combos em jogadas futuras. Monster Gate/Reasoning = cartas que são OP nas mãos do Dude, já que 1 ele vai ignorar o custo e outro a escolha de LV, e ainda te garantir um monstro para o campo, pode ser ruim de um lado pois nunca vai poder traser o Thrasher para o campo, porém o Thrasher vai ser millado e continua o Mill até vir um monstro que possa ser NS, e isso pode ser bom para poder usar o eff do Blade, ou melhor o BLS pode ser milhado e tem a chance de recupera-lo com o Alive, sem contar que com as spell no grave, podem ser recicladas pelo Feather e/ou Excavation. Final Inzektion = É mais para um "tiro finale", apesar de que só vai ser usado na sorte pelo efeito do Dude (sorte que Phoenix pode garantir o Inzektion no topo), elimina todas as cartas do meu oponente e ainda garante que não vai vir Gorz e cia. As Traps: Safe Zone: protege o Dude, garantido o uso dele por mais turnos Return form the DD: com o Phoenix Blade, dá para chamar 5 monstros com esta Trap com facilidade, sem contar que se for usado no mesmo turno em que o eff do Inzektion for usad, é OTK na hora ^^.
Última edição por Lucasmon em 8/12/2012, 12:26 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 5:04 pm | |
| Jamais entenderei porque as pessoas guardam lugar '-'
Última edição por Buba em 10/12/2012, 9:29 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 5:31 pm | |
| Nome do Deck: DihDihTeh Monstros:3+ Crystal Beast Amber Mammoth 2+ Crystal Beast Ruby Carbuncle 3+ Crystal Beast Sapphire Pegasus 3+ Crystal Beast Topaz Tiger 3+ Destiny HERO - Diamond Dude 1+ Elemental HERO Stratos 2+ Summoner MonkMágicas:1+ A Feather of the Phoenix 3+ Crystal Abundance 2+ Crystal Beacon 2+ Crystal Promise 1+ Dark Hole 3+ Destiny Draw 1+ Final Inzektion 1+ Heavy Storm 1+ Magical Stone Excavation 1+ Mind Control 1+ Monster Reborn 2+ Pot of Duality 2+ Rare Value 1+ Reinforcement of the ArmyArmadilhas:1+ Treacherous Trap HoleExtra:1+ Abyss Dweller 1+ Daigusto Emeral 1+ Evigishki Merrowgeist 1+ Evilswarm Ouroboros 1+ Evilswarm Thanatos 1+ Gagaga Cowboy 1+ Gem-knight Pearl 1+ Kachi Kochi Dragon 1+ Lavalval Chain 1+ Maestroke the Symphony Djinn 1+ Number 16: Shock Master 1+ Number 39: Utopia 1+ Number 50: Blackship of Corn 1+ Number C39: Utopia Ray 1+ Steelswarm RoachSobre o Deck:Destiny HERO - Diamond Dude: Tem neste Deck mais de 50% de chance de ativar seu efeito. Se usado corretamente com Crystal Abundance pode proporcionar ao jogador um OTK no opp. Além disso, neste Deck o Dude tem o que todas as outras plataformas deste PSD (ou a maioria) tem, ótima cartas para serem usadas com o efeito do mesmo ( Final Inzektion, Destiny Draw, Dark Hole, Heavy Storm, dentre outras...) Summoner Monk - Ótima carta no Deck (óbviamente), pode trazer de Pegasus até Diamond Dude. Treacherous Trap Hole - Ótima carta no Deck levando em conta que é a única Trap no Deck. Explicações de Destiny HERO VS algumas Spells das Crystal BeastsCrystal Beacon:Se você ativar o efeito de "Crystal Beacon" usando o efeito de "Destiny Hero - Diamond Dude", você ainda assim precisa ter pelo menos 2 "Crystal Beasts" na sua Zona de Spells/Traps. Se você não tiver, o efeito desaparece quando ele tenta resolver. Rare Value:Você pode ativar o efeito de "Rare Value" usando "Destiny Hero - Diamond Dude", mas quando o efeito resolver você precisa ter pelo menos 1 "Crystal Beast" na sua Zona de Spells/Traps. Se você não tiver pelo menos 1, o efeito desaparece quando ele tenta resolver. Crystal Abundance:Se você usar o efeito de "Destiny Hero - Diamond Dude", você pode ativar o efeito de "Crystal Abundance". Quando o efeito é resolvido, você envia todas as cartas no campo para o cemitério. A seguir, você irá Invocar Especialmente quantos "Crystal Beast" forem possíveis do seu cemitério, igual para o número de cartas do oponente que foram enviadas ao cemitério pelo efeito de "Crystal Abundance".
Última edição por Kevin em 7/12/2012, 6:06 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | gogogo
Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/11/2012
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 4/12/2012, 6:47 pm | |
| Vamos lá :
New Diamond Dude Lightsworn
3 Destiny HERO Diamond Dude 2 Destiny HERO Malicious 1 Destiny HERO Dasher 2 Summoner Monk 2 Lyla, Lightsworn Sorceress 2 Lumina, Lightsworn Summoner 2 Riko, Lightsworn Hunter 1 Black Luster Soldier - Envoy The Beggining 1 Chaos Sorcerer
3 Destiny Draw 3 Solar Recharge 1 Charge of Light Brigade 1 Allure of Darkness 2 Magic Stone Escavation 1 Reinforcements of Army 2 Pot of Duailty 3 Dark World Deallings 3 Mystical Space Tiphoon 3 Double Summon 1 Mind Control 1 Heavy Storm
1 Number 39 : Utopia 1 Maestroke, The Simphony Djyin 1 Gem-Knight Pearl 1 Blade Armor Ninja 1 Inzector Exa-Bettle
O deck funciona como um D.D.T normal, fazendo um milhão de spells . Basicamente , a adição dos Lightsworns se deve ao Solar Recharge e aos monstros Chaos. As Dark World Deallings são úteis para mandar carta rapidamente ao cemitério, e Double Summon permite uma boa quantidade de XYZ. nos testes, eu conseguia trazer os Diamont Dude muito facilmente com Monk, Lumina e Reinforcements. O Exa Betle do são feitos com Sorcerer e Malicious O arquétipo é divertido e classico, e suficientemente funcional. Não se equipara aos metas de hoje, mas dá pra brincar.
| |
| | | WilliamAntunes
Mensagens : 348 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 5/12/2012, 4:25 pm | |
| Deck Name: Shine bright like a diamond (Só porque acabei de ouvir essa música e estou com preguiça de pensar em outro nome U.U) 1x Armageddon Knight 2x Clear Vice Dragon 1x Dark Armed Dragon 3x Destiny HERO – Diamond Dude 1x Elemental HERO Stratos 1x Gorz the Emissary of Darkness 2x Mystic Tomato 1x Plaguespreader Zombie 2x Summoner Monk 3x A Feather of the Phoenix 2x Clear World 2x Creature Swap 2x Destiny Draw 2x Dragonic Tactics 1x Final Inzektion 1x Heavy Storm 1x Magical Stone Excavation 2x Mist Body 1x Monster Reborn 2x Mystical Space Typhoon 2x Pot of Duality 2x Reasoning 1x Reinforcement of the Army 2x Safe Zone 1x Gaia Knight, the Force of Earth 1x Gravity Warrior 1x Abyss Dweller 1x Daigusto Emeral 1x Evilswarm Ouroboros 1x Evilswarm Thanatos 1x Gagaga Cowboy 1x Gem-Knight Pearl 1x Hieratic Sun Dragon Overload of Heliopolis 1x Lavalval Chain 1x Maestroke the Symphony Djinn 1x Number 39: Utopia 1x Number 50: Blackship of Corn 1x Photon Papilloperative 1x Steelswarm Roach O deck tem como monstro chave o clear vice dragon, q pode bater em qualquer monstro e ficar quase indestrutível com a ajuda do Safe zone e Mist body. Clear World tbm ajuda no seguine, quando vc tem o dragao vc fica imune ao eff do campo e deixa o situação do oponente meio complicada e limita suas jogadas. Como search do diamond temos o stratos e o mystic tomato em conjunto com a swap. Reasoning é muito util, deixa carats mágicas no grave pra vc poder usar a pena da fênix, como não tenho apenas lv4, consegui invocar o clear dragon com essa carta tbm. Bem, é isso. boa sorte a todos. PS.: Carta do poste seu deck: Final Inzektion | |
| | | Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 5/12/2012, 8:08 pm | |
| Deck: Prophecy of Diamonds Monstros: Destiny HERO Dasher x2 Destiny HERO Diamond Dude x3 Elemental HERO Stratos x1 Gorz Emissary of Darkness x1 High Priestess of Prophecy x2 Reaper of Prophecy x3 Temperance of Prophecy x3 (15) Spells: Reasoning x2 Monster Gate x1 Magical Mallet x1 Card Destruction x1 Allure of Darkness x1 Dark Hole x1 Destiny Draw x3 Heavy Storm x1 A Feather of the Phoenix x1 Reinforcements of the Army x1 Spellbook of Eternity x2 Spellbook of Power x3 Spellbook of Secrets x3 Spellbook of Sefer x3 (25) Extra Deck: Blade Armor Ninja x1 Constellar Ptolemys Messier 7 x2 Gaia Dragoon x1 Hierophant of Prophecy x1 Inzektor Exa-Beetle x1 Number 39: Utopia x1 Lavalval Chain x1 Maestroke the Symphony Djinn x1 Number 11: Big Eye x1 Number 25: Force Focus x1 Photon Strike Bounzer x2 Sword Breaker x1 Obs: há mudanças no Extra em relação ao print, mas o Main permanece inalterado. Bem, parti da ideia de usar Reasoning e Monster Gate para millar muitos Spellbooks e assim trazer ao campo Reaper, que ativará seus excelentes efeitos, Junon, que terá food no grave, ou ainda Temperance, que poderá trazer então qualquer um dos dois. Diamond Dude caiu como uma luva nessa estratégia, pois o deck conta com um arsenal de Normal Spells e além do mais ele é capaz de millar Spellbooks para assim ativar seus efeitos. Outro aspecto legal é que ao millar Spellbooks, ele dribla a restrição de que só pode ser ativado um de cada livro por turno. A estratégia quando dava certo funciona super bem, porém se a mão zicar, o jogo trava mesmo. Assim, o deck cnta com muita Draw Power (assim como no DDT normal) e velocidade, indo desde o Search típico dos Prophecy até Magical Mallet e Card Destruction, que nos livram de Dead Draws e, no caso da segunda, ainda coloca livros no grave. O extra é composto principalmente de monstros de Rank 6, que vêm facilmente com o Reaper. Outras observações: Reaper atua também como um mini DMOC reciclando Spells do grave. A variedade de níveis do deck permite o sucesso de Reasoning Summoner Monk não entrou por falta de espaço, mas também acabou não fazendo tanta falta quanto eu achei que faria. Então é isso, espero que gostem ^^
Última edição por Buba em 8/12/2012, 8:37 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Atsumori
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/01/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 6/12/2012, 8:40 am | |
| Nome do deck: Black Diamond Monsters: 17 2x Destiny Hero - Dasher 2x Destiny Hero - Malicious 1x Elemental Hero Stratos 2x Elemental Hero Ocean 3x Destiny Hero - Diamond Dude 2x Armageddon Knight 3x Destiny Hero - Fear Monger 2x Sommoner Monk Spells:20 1x Allure of Darkness 1x Ojama Delta Hurricane 1x Heavy Storm 1x Mega Toon Cannon 1x Reinforcement of the Army 1x Monster Gate 3x Destiny Draw 2x Miracle Fusion 3x A Feather of the Phoenix 1x Final Inzektion 2x Reasoning 1x Monster Reborn 1x Magical Stone Excavation 1x Pot of Duality Traps:3 3x Safe Zone Extra:15 1x Elemental Hero Escuridão 2x Elemental Hero Absolute Zero 1x Constellar Ptolemys Messier 7 1x Photon Strike Bounzer 1x Evilswarm Ouroboros 1x Number 69: God Medallion Coat of Arms 1x Number 39: Utopia 1x Evilswarm Thanatos 1x Number 16: Shock Master 1x Photon Papilloperative 1x Number 50: Black Corn 1x Daigusto Emeral 1x Maestroke the Symphony Djinn 1x Lavalval Chain Explicação: Bom o deck se consiste em estar millando os DH - Dasher e Malicious para estar enchendo o campo de com a ajuda do Diamond Dude, este por sinal e facilmente buscado pelo Stratos e pela Reinforcement of the Army, também pode ser SS pelo efeito do Summoner Monk e pode ser buscavel do grave pelo EH-Ocean. Tambem temos um bom numero de spells que com a ajuda do efeito do Diamond Dude servem para estar limpando o campo adversario, assim possibilitando um possivel OTK, este se deve a facilidade do deck de fazer XYZ e da ajuda das fusions dos Elemental Heros que são realizadas com a Miracle Fusion.No demais ser percebe olhando o deck. | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 6/12/2012, 11:00 am | |
| Deck Name: Então... foram abertos os caminhos... e a inocência entrou... no templo da criação...
Se pegar TOP: Dark Creator.
x3 The Dark Creator x1 Destiny HERO - Plasma x1 Dark Armed Dragon x1 Destiny HERO - Dasher x1 Elemental HERO Stratos x2 Dark Grepher x3 Destiny HERO - Diamond Dude x2 Summoner Monk x3 Phantom of Chaos x2 Tour Guide from the Underworld x1 Sangan
x1 Allure of Darkness x1 Heavy Storm x1 Reinforcement of the Army x3 One Day of Peace x1 Trade-In x3 Destiny Draw x1 Dark Hole x1 Card Destruction x1 The Beginning of the End x1 Gold Sarcophagus x1 Foolish Burial x1 Monster Reborn x2 Pot of Duality x1 Mini-Guts x2 Mystical Space Typhoon
x1 Gem-Knight Pearl x1 Number 39: Utopia x1 Number 16: Shock Master x1 Blade Armor Ninja x1 Photon Papilloperative x1 Number 50: Black Corn x1 Heroic Champion - Excalibur x1 Maestroke the Symphony Djinn x1 Lavalval Chain x1 Daigusto Emeral x1 Gagaga Cowboy x1 Evilswarm Nightmare x1 Number 17: Leviathan Dragon x1 Leviair the Sea Dragon x1 Wind-Up Zenmaines
O PSD não precisa necessariamente, nesse caso, ser 100% criativo. Precisa fazer um deck DDT rodar nowadays. E esse meu deck fez isso muito bem nos testes. O deck foca em enviar TDC ao grave e usar Phantom of Chaos para copiar ele, trazendo Diamond, usando seu efeito e fazendo Xyz. Ao mesmo tempo em que a jogada faz isso, ela controla o grave pra DAD, que vem fácil com toda a draw e thinning do deck. Tour Guide serve pra fazer Leviair que traz de volta cartas removidas por DAD, TDC, Phantom e quem sabe Beginning of the End. Nas spells, a única que merece destaque é Mini-Guts. Muitos decks usaram Final Inzektion, mas esses decks teriam mais jeitos de se livrar dela caso viesse morta na mão. Como meu deck não possui Feather of Phoenix (achei lenta), eu tenho que usar uma carta que possa ser útil na mão. E Mini-Guts é perfeita. Observe.
Mão: Monk, Guts, Spell, monstro DARK, Dark Creator. Oponente: Monstro face-up.
NS Monk, descarte a spell para SS Grepher, descarte o monstro DARK para enviar algo ao cemitério (Dasher/TDC/POC/D-Dude/Plasma). Xyz algum Xyz DARK, tribute para Mini-Guts para zerar o ataque do monstro do seu oponente. SS Dark Creator, traga um monstro seu de volta e prossiga como desejar.
É isso. | |
| | | The Water Vet
Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/12/2012
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 7/12/2012, 6:04 am | |
| Deck Name: Pure-Pureparedo! itsuka kimi wo tsukamaeru! Monsters: 15 [3] Destiny HERO - Diamond Dude [1] Elemental HERO Stratos [2] Destiny HERO - Malicious [1] Destiny HERO - Plasma [1] Dark Armed Dragon [2] Summoner Monk [2] Tour Guide From the Underworld [1] Sangan [1] Night Assailant [1] Plaguespreader Zombie Spells: [25] [1] Allure of Darkness [1] Monster Reborn [1] Dark Hole [1] Heavy Storm [1] Reinforcement of the Army [2] Pot of Duality [2] Reasoning [2] Magical Stone Excavation [3] Destiny Draw [2] Nobleman of Extermination [2] Night Beam [1] E- Emergency Call [1] Monster Reincarnation [1] Foolish Burial [2] Over Destiny [1] Dark Eruption [1] Trade-In Extra Deck: [1] Heroic Champion - Excalibur [1] Orient Dragon [1] Scrap Dragon [1] Stardust Dragon [2] Leviair the Sea Dragon [1] Wind-Up Zenmaines [1] Number 17: Leviathan Dragon [1] Number 30: Acid Golem of Destruction [1] Gagaga Cowboy [1] Maestroke the Symphony Djinn [1] Number 39: Utopia [1] Number 50: Blackship of Corn [1] Photon Papilloperative [1] Lavalval Chain Explicações necessárias? Vamos lá então: Diamond Dude: Foco do deck, vai dar Mill nas Spell Cards e dispensa apresentações. Tour Guide: Engine de Rank 3, de defensivos a Leviair que é uma Toolbox nesse deck. É uma boa Normal Summon na falta do Dude e pode esconder seu deck por alguns turnos. Summoner Monk: Engine de Rank 4, de defensivos a Lavalval Chain que é uma Toolbox que comba com Excavation(Dude dá mill em Excavation, Chain coloca a Spell que você quiser no Grave para ser recuperada via Excavation). Nunca fica sem Food. Plaguespreader Zombie/Destiny HERO - Malicious: Engine de Synchros, Plague coloca Spells no topo de deck e Malicious pode ser usado como descarte para D-Draw. Usar Plague como food para Allure e trazê-lo de volta com Leviair, o Zumbi também faz Orient e principalmente Level 8's com o Malicious. Destiny HERO - Plasma: Skill Drain só para o oponente, fácil de trazer ao campo com TGU, Malicious, Monk, Plague, e pode roubar monstros oponentes, DARK, Food para Trade-In, Destiny Draw e Allure, recuperável por Monster Reincarnation. Muito sólido. Nada muito novo nas Spells. Staples, Searchers, Destruição de S/T... Reasoning: Apesar de poder dar Mill em várias Spells, prepara o terreno para Excavation e te dá um monstro, além de que prepara o Grave para DAD. Pode ser usada com algumas estratégias de Side Deck. Trade-In: Mesmo com apenas dois alvos, ainda iremos puxar 2 se dermos Mill nela com o D-Dude. Over Destiny permite que eu selecione um Destiny HERO no Grave(Malicious) e invoque um do meu deck com nível igual ou menor(Diamond Dude). Também posso usar com Plasma+Malicious para dois Shots de Synchro Summons com o Plague. As Rullings do Dude são: "Destiny Hero - Diamond Dude" doesn’t actually activate the Normal Spell card itself. Instead, he just activates its effect. So the Spell Card remains in the Graveyard. Since you are only activating the Normal Spell Card’s effect, and not the Normal Spell Card itself, you do not pay costs and you do not have to meet any activation requirements. For example, you would not pay 1000 Life Points for “Confiscation”, or discard 1 card for “Monster Reincarnation”, or need a “Blue-Eyes White Dragon” on the field to activate the effect of “Burst Stream of Destruction”. Since the Spell Card itself is not activated (only its effect is), your opponent cannot chain “Magic Jammer”, “Dark Deal”, or any other card that has to be chained to the activation of a Spell Card. When you resolve “Destiny Hero – Diamond Dude’s” effect you (1) reveal the top card of your Deck, then (2A) send it to your Graveyard if it is a Normal Spell Card or (2B) return it to the bottom of your Deck if it’s not. Activating that Spell Card’s effect during your next turn is not activating “Destiny Hero – Diamond Dude’s” effect at that time. Even if “Destiny Hero – Diamond Dude” is not on the field during your next turn’s Main Phases, you can still activate the effect of that Normal Spell Card. “Divine Wrath” can be chained to “Destiny Hero – Diamond Dude’s” Ignition Effect when it is activated. You cannot chain “Divine Wrath” to the activation of the Normal Spell Card’s effect during the next Main Phase (because “Destiny Hero – Diamond Dude’s” effect is not activating at that time.) You can choose to activate the effect of the Normal Spell Card during your Main Phase 1 or Main Phase 2. You can choose not to activate the effect of the Normal Spell Card during your next turn if you do not want to. The Normal Spell Card’s effect activates in the Graveyard. So its effect will not be negated by “Spell Canceller”. If the Normal Spell Card is no longer in your Graveyard during your next turn, you cannot activate its effect. If the effect of the Normal Spell Card targets, you cannot activate the effect unless there is an eligible target on the field. If “Swords of Revealing Light” is sent to the Graveyard by this effect you can activate it, but only its effect that flips monsters face-up will apply. It will not stop the opponent’s monsters from attacking because it is not on the field. You cannot activate the effect of “Curse of Fiend”, because it can only be activated during the Standby Phase. If you have activated the effect of “Destiny Hero – Diamond Dude” and he is flipped face-down, then face-up again in the same turn, you can activate his effect again. Probly não vou pegar Top. Flws. P.S.: Meu Chrome deu vários erros, caso tenha saído Double Post ou coisa assim, sry. Ou se tiver erro na List escrita, fiz de cabeça. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 | |
| |
| | | | Post Seu Deck! #65 Diamond Dude Turbo 2 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|