| Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} | |
|
+7Kevin Buba Kassai LucasGaspar ~Apocalipse~ MNZ de Blois Peeta Mellark 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 6:22 pm | |
| - Kassai escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- Kassai escreveu:
- Spiral Rebel escreveu:
- Kassai escreveu:
- VSF SASORI
Evite abreviações e apelidos.
VÁ SE FODER, GABRIEL SOARES! Diego Kassai curtiu isso Kassai curte ir se fuder xD Não, eu apenas achei legal oq o MNZ falou... Não conseguiu trollar, muito menos ser engraçado. Não, voce apenas é um garoto que gosta de se fuder e curte cobras, sorry. Estou falando com a mula, e não com seus carrapatos. Sou carrapato e voce é um menino de sexo duvidoso, amante de cobras e que gosta de se fuder, sorry. u.u | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 6:23 pm | |
| | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 6:46 pm | |
| Desisto de entendê-los, vou ver hentai que é mais negócio. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 6:57 pm | |
| - Spiral Rebel escreveu:
- Desisto de entendê-los, vou ver hentai que é mais negócio.
^ | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 6:57 pm | |
| Pelo menos não sou mais o alvo de bulliyng. Só tenho a agradecer ao Kassai xD | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 7:07 pm | |
| - Peeta Mellark escreveu:
- Pelo menos não sou mais o alvo de bulliyng. Só tenho a agradecer ao Kassai xD
Pau no seu rego. Voto por ban no sasori | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 7:12 pm | |
| Desculpem o flood, mas o moço acima possui o ânus alargado devido a intensa prática de sexo anal, parece até ironia quando ele diz tais palavras. '-' | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 7:27 pm | |
| Ainda voto em ban no sasori | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 7:27 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Spiral Rebel escreveu:
^ | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 27/11/2012, 7:38 pm | |
| - Buba escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- Spiral Rebel escreveu:
^ | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 8:35 am | |
| - Kassai escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- Kassai escreveu:
- Spiral Rebel escreveu:
- Kassai escreveu:
- VSF SASORI
Evite abreviações e apelidos.
VÁ SE FODER, GABRIEL SOARES! Diego Kassai curtiu isso Kassai curte ir se fuder xD Não, eu apenas achei legal oq o MNZ falou... Não conseguiu trollar, muito menos ser engraçado. Não, voce apenas é um garoto que gosta de se fuder e curte cobras, sorry. Estou falando com a mula, e não com seus carrapatos. ^ win | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 9:00 am | |
| | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 9:33 am | |
| Oque acham da carta que fiz para um trabalho de Literatura?(obs: n copiei nada da net e.e) Palacio do Planalto/ 28/11/2012
Órgãos responsáveis pela preservação do Meio Ambiente
Caro Leitor, se pegastes esta carta, jamais deverá ignorá-la, afim de que ela possa cumprir seu objetivo. INTRODUÇÃO Pensei em escrever sobre as desigualdades sociais do Brasil, pensei em escrever sobre a fome e a pobreza na África, outras vezes, pensei sobre os conflitos políticos que mais parecem infinitos no Oriente Médio. Mas aqui estou eu, e vim falar de algo maior – O Meio Ambiente, Meio Ambiente com iniciais maiúsculas porque para mim, e nesse texto, ela merece esta devida atenção, mas, por que falar do Meio Ambiente? Simples meu caro, o Meio Ambiente ele engloba todos nós, independente de tua cultura ou de seu jeito de viver, se ainda não estas satisfeito, aqui está outra: Se este desabar, cairemos juntos como um só!
OPINIÃO Acredito que é dever e obrigação de todos nós cuidarmos do que é nosso, ou seja, isso engloba também o Meio Ambiente, creio que se cada um fizesse sua própria parte estaríamos em um mundo melhor hoje, ainda tem gente que desperdiça água, gostaria de ver a cara desta pessoa ao saber que no mundo de hoje só existe 3% de água doce em todo o planeta. Deixo neste pequeno texto, minha singela opinião.
CONCLUSÃO Concluo aqui minha “tese”, como já havia explicado, se não queres sofrer a fúria da Mãe Natureza faça sua parte, existem muitos textos destes espalhados pela internet avisando a todos nós que se continuarmos do jeito em que estamos, nosso regresso estará cada vez mais perto, imagino até como seria, e com certeza neste regresso, não haverá escapatória para ninguém, afinal, não fomos avisados?
Desde já Agradecido.
Gabriel S. D. Souza
| |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 9:48 am | |
| Topico fechado pq eu to afim | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 10:21 am | |
| - LoganUchiha escreveu:
- Topico fechado pq eu to afim
sqn. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 1:37 pm | |
- Oque acham da carta que fiz para um trabalho de Literatura?(obs: n copiei nada da net e.e)
Palacio do Planalto/ 28/11/2012
Órgãos responsáveis pela preservação do Meio Ambiente
Caro Leitor, se pegastes esta carta, jamais deverá ignorá-la, afim de que ela possa cumprir seu objetivo. INTRODUÇÃO Pensei em escrever sobre as desigualdades sociais do Brasil, pensei em escrever sobre a fome e a pobreza na África, outras vezes, pensei sobre os conflitos políticos que mais parecem infinitos no Oriente Médio. Mas aqui estou eu, e vim falar de algo maior – O Meio Ambiente, Meio Ambiente com iniciais maiúsculas porque para mim, e nesse texto, ela merece esta devida atenção, mas, por que falar do Meio Ambiente? Simples meu caro, o Meio Ambiente ele engloba todos nós, independente de tua cultura ou de seu jeito de viver, se ainda não estas satisfeito, aqui está outra: Se este desabar, cairemos juntos como um só!
OPINIÃO Acredito que é dever e obrigação de todos nós cuidarmos do que é nosso, ou seja, isso engloba também o Meio Ambiente, creio que se cada um fizesse sua própria parte estaríamos em um mundo melhor hoje, ainda tem gente que desperdiça água, gostaria de ver a cara desta pessoa ao saber que no mundo de hoje só existe 3% de água doce em todo o planeta. Deixo neste pequeno texto, minha singela opinião.
CONCLUSÃO Concluo aqui minha “tese”, como já havia explicado, se não queres sofrer a fúria da Mãe Natureza faça sua parte, existem muitos textos destes espalhados pela internet avisando a todos nós que se continuarmos do jeito em que estamos, nosso regresso estará cada vez mais perto, imagino até como seria, e com certeza neste regresso, não haverá escapatória para ninguém, afinal, não fomos avisados?
Desde já Agradecido.
Gabriel S. D. Souza
Você é chato pacas, mas tenho que admitir que a carta ficou boa (tirando uns erros aqui e ali). | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 2:26 pm | |
| Esse tópico consegue ser mais inútil que o jogo do quote quote | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 2:36 pm | |
| - Walker escreveu:
- Esse tópico consegue ser mais inútil que o jogo do quote quote
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 2:40 pm | |
| Topic lock ou banimento das contas fakes do sasori? | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 2:40 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Walker escreveu:
- Esse tópico consegue ser mais inútil que o jogo do quote quote
nesse caso, vamo transformar num jogo do quote-quote | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 2:45 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Topic lock ou banimento das contas fakes do sasori?
Eu continuo votando em ban pro sasori. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 3:09 pm | |
| - Kassai escreveu:
- SIlas escreveu:
- Topic lock ou banimento das contas fakes do sasori?
Eu continuo votando em ban pro sasori. Topic Lock e ban no sasori. | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 5:16 pm | |
| Quero avisar-vos que não devo mais ser o centro das atenções, e sim o Kassai, por favor façam este favor a minha pessoa, e me ignorem mais a ponto de que o Kassai quem seja a vitima de Bulliyng novamente.
Obs: Silas não precisa disto, até porque sua prepotência me dá câncer .
Obs2: Obg Buba, tbm notei alguns erros. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 5:29 pm | |
- Quero avisar-vos que não devo mais ser o centro das atenções, e sim o Kassai, por favor façam este favor a minha pessoa, e me ignorem mais a ponto de que o Kassai quem seja a vitima de Bulliyng novamente.
Obs2: Obg Buba, tbm notei alguns erros. Calado. E vsf. | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} 28/11/2012, 5:34 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Peeta Mellark escreveu:
- Quero avisar-vos que não devo mais ser o centro das atenções, e sim o Kassai, por favor façam este favor a minha pessoa, e me ignorem mais a ponto de que o Kassai quem seja a vitima de Bulliyng novamente.
Obs2: Obg Buba, tbm notei alguns erros. Calado. E vsf. Quero avisar tbm que "VSF" não é mais um palavrão para mim, a partir do momento em que não me ofendo com o mesmo. Aprendi que a inconstância é oque quem o faz mais precisa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} | |
| |
|
| |
| Ana{Prefeita de Brejo do Cruz} | |
|