| Mazera Hand Destruction | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Mazera Hand Destruction 25/11/2012, 10:31 am | |
| Uma 4fun só para ver nego quitar no DN. O combo que é dificil de dar, mas que quando pega tira até seis cartas da mão do oponente, resultando em quit, é esse: NS Rabbit SS 2 Zera Ativar Pandemonium. SS Mazera que descarta 3 cartas da mão do oponente. SS Birdman ou Zephyros voltando Mazera pra mão SS Mazera again tributando o outro Zera, tirando o resto da mão do oponente. É necessário aí 4 ou 5 cartas(Pandemonium, Rabbit, Birdman/Foolish+Zephyros e Mazera), então como veem é bem dificil o combo pegar, por isso dei uma investida em monks, Grandsoils e Bazoo para controlar o grave. De resto é bem básico, dá para brincar legal com o deck. Alguém tem dicas de como melhorar o deck ? Ou como chegar ao combo mais rápido ou que use menos cartas ? Agradeço. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 25/11/2012, 3:52 pm | |
| Eu tinha um deck assim, então lá vão minhas dicas:
- Birdmans/Zephyros Engine (é difícil seu oponente ter 6 cartas para descartar fora do primeiro turno, 3 já fazem um estrago, prefiro simplesmente deixar o segundo Zera morrer) - Bazoo (não entendi pra quê controle do grave) - Anu Piranhas e Terraformings (essa eu explico aqui em baixo) - Grandsoil (não acho que caia bem com as outras mudanças que eu vou sugerir)
+ Archfiend Soldiers e Generals + Falling Down (Snatch Steal fácil de ativar e que te permite ir para Shock Master com o monstro do oponente) + Cardcar D (como não usa ele? Mazera não é buscável) + Scarecrow (Defesa extra para Cardcar D) + Knight Archfiend (mais permissão pra ativar Falling Down, 2000 de ataque com uma drawback não muito ruim)
Última edição por Spiral Rebel em 10/12/2012, 11:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 28/11/2012, 7:05 am | |
| esse combo me parece bem complicado de fazer.. acho que precisa de mais draw pra vim as cartas do combo. E muitas vezes o oponente pode não ter 3 cartas na mão então sugiro o uso de one day of peace e compulsory pra fazer ele ter 3 cartas na mão para depois descarta-las.. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 28/11/2012, 10:22 am | |
| - alexandregremio escreveu:
- esse combo me parece bem complicado de fazer.. acho que precisa de mais draw pra vim as cartas do combo.
E muitas vezes o oponente pode não ter 3 cartas na mão então sugiro o uso de one day of peace e compulsory pra fazer ele ter 3 cartas na mão para depois descarta-las.. Sua ideia e do MNZ foram aprovadas, to testando as alterações. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 28/11/2012, 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 28/11/2012, 1:21 pm | |
| - SIlas escreveu:
- 4fun d+ pra mim ,-,
Já joguei com esse deck, e olha, dá pra bater forte com ele '-' | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction 28/11/2012, 2:57 pm | |
| - Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
- 4fun d+ pra mim ,-,
Já joguei com esse deck, e olha, dá pra bater forte com ele '-' This ^ Mas, ainda o considero 4fun, é mais para ver a reação do adversário quando ele fica com -3 na mão e com um monstro de 2800 atk no campo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mazera Hand Destruction | |
| |
|
| |
| Mazera Hand Destruction | |
|