| Cheguei nessa bagaça!!! | |
|
+7Kevin TheJiBaN ~Apocalipse~ SIlas TDC Kassai Choorao 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Choorao
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/11/2012 Localização : Cataguases (WTF???), Minas Gerais
| Assunto: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 12:01 pm | |
| Ae gente cheguei nessa bagaça!
Ae gente agora falando sério to chegando no 5ds Brasil a poco tempo. Jogo Yu-Gi-Oh no Dueling Network e fiquei sabendo do Site, e agora desse Forum. Espero ser bem recebido por vocês e permanecer nessa bagaça por muito tempo!
| |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 12:13 pm | |
| Bem vindo, algumas coisas você precisa saber:
-Kevin sente o machado -Sasori é chato -Apocalipse gay -Walker chupetinha | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 12:15 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Bem vindo, algumas coisas você precisa saber:
-Kevin sente o machado -Sasori é chato -Apocalipse gay -Walker chupetinha Só pra completar, kassai chupetinha tbm é gay | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 12:16 pm | |
| Se dê o devido respeito (vide Sasori e afins que não fazem isso), que você sera bem-vindo.
P.S.: Participe do PSD, e não reclame quando perder. | |
|
| |
Choorao
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/11/2012 Localização : Cataguases (WTF???), Minas Gerais
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 1:08 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Se dê o devido respeito (vide Sasori e afins que não fazem isso), que você sera bem-vindo.
P.S.: Participe do PSD, e não reclame quando perder. Eu tava vendo nos Tópicos do PSD. Os decks são muito bem montados. Vou participar, mas não vou ganhar tão cedo. Ae gente quem curte Fanfics e quiser ler a minha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 2:51 pm | |
| -Kassai namorada,putinha,Chupa do Kevin OBS:KassaiChupetinha -Apocalipse Cala a Boca -Silas Flooder,gay,quando ñ pega top no PSD fica nervosa. -Lucas gaspar FLooder >>>>>>>>>>>>>>>>>>> silas flodinha -Walker Asiatico Like a Boos Fodenha do Dota 2 -Gx - Jovem que tem um futuro promissor -Jiba e um anão e tem risada estranha no Skype -Subonito = preguiça ainda não matou ele,e ele curti gatos \ já matei muitos gatos subo rçrçrçr -Mnz faz umas rima mutho loka de samba acho que vcs vão se dar bem ou não..'-' -Logan tem um português que pode lhe causar câncer.
E uma imensa lista,enfim seja bem e vamo zuar \o\ meu nick no dn e _shadow_ qualquer coisa nois duela no DN =) | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 3:10 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- -Kassai namorada,putinha,Chupa do Kevin OBS:KassaiChupetinha
-Apocalipse Cala a Boca -Silas Flooder,gay,quando ñ pega top no PSD fica nervosa. -Lucas gaspar FLooder >>>>>>>>>>>>>>>>>>> silas flodinha -Walker Asiatico Like a Boos Fodenha do Dota 2 -Gx - Jovem que tem um futuro promissor -Jiba e um anão e tem risada estranha no Skype -Subonito = preguiça ainda não matou ele,e ele curti gatos \ já matei muitos gatos subo rçrçrçr -Mnz faz umas rima mutho loka de samba acho que vcs vão se dar bem ou não..'-' -Logan tem um português que pode lhe causar câncer.
E uma imensa lista,enfim seja bem e vamo zuar \o\ meu nick no dn e _shadow_ qualquer coisa nois duela no DN =) Bom, essa normalmente é a turma q fica entrando pra conversar no chat do forum. Entra lá qualquer hora pra falar com esse maluko tdo ai XD | |
|
| |
Choorao
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 3:38 pm | |
| Alguem de vcs podem me passar o Nick do Jão no DN. Ou o face ou algum contato dele. Tenho que falar um negocio com ele. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 3:57 pm | |
| - Choorao escreveu:
- Alguem de vcs podem me passar o Nick do Jão no DN. Ou o face ou algum contato dele.
Tenho que falar um negocio com ele. Acho que o unico contato q vc pode ter talvez seja pela Cbox ou pela comunidade do Face 5ds br. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 4:12 pm | |
| Seja bem vindo =)
Não vô dizer que o nick do Jão no DN é @Catastor. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 4:30 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
-Apocalipse Cala a Boca -Silas Flooder,gay,quando ñ pega top no PSD fica nervosa. -Lucas gaspar FLooder >>>>>>>>>>>>>>>>>>> silas flodinha -Walker Asiatico Like a Boos Fodenha do Dota 2 -Gx - Jovem que tem um futuro promissor -Jiba e um anão e tem risada estranha no Skype -Subonito = preguiça ainda não matou ele,e ele curti gatos \ já matei muitos gatos subo rçrçrçr -Mnz faz umas rima mutho loka de samba acho que vcs vão se dar bem ou não..'-' -Logan tem um português que pode lhe causar câncer.
E uma imensa lista,enfim seja bem e vamo zuar \o\ meu nick no dn e _shadow_ qualquer coisa nois duela no DN =) Faltou o Sasori -Run | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 4:31 pm | |
| ><(((⌐■_■) Esqueceram de dizer que eu sou o cara mais legal do mundo | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 4:41 pm | |
| - Maik escreveu:
- ><(((⌐■_■) Esqueceram de dizer que eu sou o cara mais legal do mundo
Menos quando faz torneio master. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 4:47 pm | |
| Fico feliz que o Apo lembrou de minha pessoa, e me colocou em primeiro u.u
Mas não sobre oq vc disse de mim seu vadio, bota o pijama e vai dormir filho da puta -q | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 6:12 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
E uma imensa lista,enfim seja bem e vamo zuar \o\ meu nick no dn e _shadow_ qualquer coisa nois duela no DN =) Faltou o Sasori -Run Também faltou dizer que o Lucasmon é um loli do caralh*. | |
|
| |
Choorao
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 6:24 pm | |
| Gente se não for muito incomodo, quem puder dar uma olhada na minha fanfic (Link na Signature) eu agradeço... | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 6:54 pm | |
| | |
|
| |
Choorao
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 7:02 pm | |
| - Walker escreveu:
- ship
Walker tem como você fazer meu teste AGORA? | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! 22/11/2012, 7:55 pm | |
| - Choorao escreveu:
- Walker escreveu:
- ship
Walker tem como você fazer meu teste AGORA? Vish | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei nessa bagaça!!! | |
| |
|
| |