5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 11:37 am

Bem tentei seguir as dicas dadas no "Raging Direct" - tanks What a Face - e montei um com estilo parecido. O que foquie ai foi no combo Chopper + Medusa.
Ainda to pensando no extra :/

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Choppera
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 11:46 am

Melhorou bastante em relação ao seu último deck cara, parabéns Very Happy

Tire a tartaruga da ganância e talvez até mesmo as Jars of Greed. Tire também as Snowws (WTF elas estão fazendo aí?) Além disso, testaria Battle Fader (defesa + tributo para a Medusa) e Spirit Reaper.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 11:57 am

Ryrioku, talvez ajude: divide o atk do monstro oponente de põe no seu, é uma outra opção, mas muito avulsa
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 12:02 pm

Buba escreveu:
Melhorou bastante em relação ao seu último deck cara, parabéns Very Happy

Tire a tartaruga da ganância e talvez até mesmo as Jars of Greed. Tire também as Snowws (WTF elas estão fazendo aí?) Além disso, testaria Battle Fader (defesa + tributo para a Medusa) e Spirit Reaper.


*-* vlw. Eu botei snows mais pelo efeito de descarte e pra tributo da medusa era uma forma de trazer mais tributos pro efeito de medusa. eu estou procurando mais cartas que possam tomar o lugar dela.

WilliamAntunes escreveu:
Ryrioku, talvez ajude: divide o atk do monstro oponente de põe no seu, é uma outra opção, mas muito avulsa

Ryrioku.... lol! nem tinha pensado nela :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 12:14 pm

Buba escreveu:
Melhorou bastante em relação ao seu último deck cara, parabéns Very Happy

Tire a tartaruga da ganância e talvez até mesmo as Jars of Greed. Tire também as Snowws (WTF elas estão fazendo aí?) Além disso, testaria Battle Fader (defesa + tributo para a Medusa) e Spirit Reaper.


*-* vlw. Eu botei snows mais pelo efeito de descarte e pra tributo da medusa era uma forma de trazer mais tributos pro efeito de medusa. eu estou procurando mais cartas que possam tomar o lugar dela.
/quote]

Snoww não funciona em parceria com a Medusa, já que a parte de descarte dela não é efeito, e sim custo de ativação. Mas se quiser ter "tributos" para o efeito da Medusa garantidos, pode tentar Volcanic Shell ou até Thunder Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime19/11/2012, 12:20 pm

Buba escreveu:
Buba escreveu:
Melhorou bastante em relação ao seu último deck cara, parabéns Very Happy

Tire a tartaruga da ganância e talvez até mesmo as Jars of Greed. Tire também as Snowws (WTF elas estão fazendo aí?) Além disso, testaria Battle Fader (defesa + tributo para a Medusa) e Spirit Reaper.


*-* vlw. Eu botei snows mais pelo efeito de descarte e pra tributo da medusa era uma forma de trazer mais tributos pro efeito de medusa. eu estou procurando mais cartas que possam tomar o lugar dela.
/quote]

Snoww não funciona em parceria com a Medusa, já que a parte de descarte dela não é efeito, e sim custo de ativação. Mas se quiser ter "tributos" para o efeito da Medusa garantidos, pode tentar Volcanic Shell ou até Thunder Dragon.

Tinha pensado em volcanic shell tbm mais me veio a duvida de qual tira pra coloca-lo - ele é a melhor escolha pro efeito da medusa -, mais em contra-partida o fader é um boa defesa. Tipo, eu tava procurando um monstro que possa servir como tributo e descarte pra medusa, esse é o meu grande problema. Eu coloquei 1 Fader e dois shells e reaper, tirei os greeds, tirei scapegoat e united (ja que eram um combo, mais eu acho lento, coloquei Riryoku, eu acho mai em conta) e coloque dois solemn warning.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Empty
MensagemAssunto: Re: Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!    Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chopper, O Amante dos Algodões Doces.!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: